Pneus redimensionados x motor

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

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adrianoking
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Registrado em: 24 Jan 2010, 10:35

Essa moto é do Mitchell, http://www.exilecycles.com/ , ja vi muito uma dessas aqui no Brasil, de vez em quando esta no [url]http://www.johnniewash.com.br[/url]para lavar, é uma verde.

É engraçado ver os mecanicos tirando ela da lavação, pois os freios são combinados no pé direito, ai quando tem que parar e pende pro lado direito é um sufoco, e a embreagem fica no punho esquerdo com funcionamento idêntico ao do acelerador(enrolando o cabo)


Ha Braço
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kameraden... roda larga fica bonita... mas eu não gosto de pilotar motos custom com pneus largos na roda dianteira.

Ao contrário, prefiro pilotar motos custom com pneus dianteiros o mais estreito possíveis, tipo 90/90-19, 80/90-19, 90/90-21 ou 100/90-21.

Motivo: as motos custom já são meio trambolho para curvar e com pneus largos ficam ainda pior.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
fabio.oliveira
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Registrado em: 15 Jan 2009, 16:32
Localização: Curitiba
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Tenho um amigo que fez uma chopper rabo duro a partir de uma Cruise. Ele colocou o motor da strada 200cc e um baita pneuzão atrás. No mínimo é 200mm o pneu que ele colocou. Anda bem e ele viaja sem problemas. Porém a velocidade de cruzeiro não passa de 100km/h
"Bons garotos vão pro céu, motociclistas vão pra onde quiserem".

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hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
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quanto mais fino o pneu, mais velocidade final, por que é menos atrito.
na aceleração muda pouco, mas muda por causa da inércia, do peso.
eu nao vou colocar um bruta montes na minha moto, na real, vou deixar ela com o estilo magrela que é melhor.
japoralho
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:55
Localização: Araraquara

O 130x17" para motoca pequena é o ideal , fiz isso na minha , só as puxadas que tem q dar nas curvas é que pesou mais :twisted:
Blezins 535
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2010, 22:10

E ae meu irmão Russo tudo ok? Você sabe me dizer se é facil encontrar pneu e roda da máquina abaixo? Abraços.

http://img836.imageshack.us/img836/9382/mbxv5351gr.jpg

http://yfrog.com/n8mbxv5351grj
Guardiões do Apocalipse MC - Facção Sorocaba/SP
jbrigagao
Moderador
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Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Russo escreveu:Ae Kameraden... roda larga fica bonita... mas eu não gosto de pilotar motos custom com pneus largos na roda dianteira.

Ao contrário, prefiro pilotar motos custom com pneus dianteiros o mais estreito possíveis, tipo 90/90-19, 80/90-19, 90/90-21 ou 100/90-21.

Motivo: as motos custom já são meio trambolho para curvar e com pneus largos ficam ainda pior.
Concordo totalmente. Falando por experiencia própria a moto fica muito ruim de andar com pneus largos na frente, para ficar bom teria que se fazer uma mudança na geometria da suspensão dianteira e isso não é muito fácil.
Imagem
wagcol
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Set 2010, 19:59
Localização: São Paulo

Ola amigos do forum!
Estou enteressado em colocar esta medida de pneus 130/90-15 na dianteira de minha virago 250 para deixar com cara de uma bobber old school.


Iria utilizar cubo dianteiro, aro e pneu trazeiro; so que tem um problema os raios!!
Alguem indica quem possa fazer este trampo?
Sera que a ponta dos raios com aro nao vam ficar tortos?



valeu.
wagcol
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Set 2010, 19:59
Localização: São Paulo

camata
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2010, 17:00
Localização: Vila Velha

E aí? Fez? Como ficou o visual final?
Karen Karente: Gorda que bebe muito, fala alto e quer aparecer.
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