ML bobber

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

cara.... eu não tava conseguindo visualizar esse monte de peças na minha cabeça... mas nessas últimas fotos, nossa... que belo projeto... ta ficando muito bom....

Realmente, você tem o dom pro lance hellmann... ta ficando show demais tua moto... parabéns...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
sergiogonsalo
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Out 2009, 17:21
Localização: Paranavaí

hellman, vc pintou a faixa branca do pneu dianteiro da moto? que tinta usou? esta aguentando sem dar problemas ?
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

sergiogonsalo escreveu:hellman, vc pintou a faixa branca do pneu dianteiro da moto? que tinta usou? esta aguentando sem dar problemas ?
pintei com uma tinta que tinha aqui em casa jogada... tinta PRA METAL
tipo portão, janela e coisas assim
UHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
preciso dizer que deu MUITO errado?
ela não secou até hoje, se por o dedo com força fica a digital...
vou aprimorar isso ainda
mas estou trabalhando numa metalúrgica em todo meu tempo livrE( incluindo esse sábado e domingo) daí não mechi mais nela. mas o para-lama de trás tomou forma e tá bacana!
Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

hellmann escreveu:
sergiogonsalo escreveu:hellman, vc pintou a faixa branca do pneu dianteiro da moto? que tinta usou? esta aguentando sem dar problemas ?
pintei com uma tinta que tinha aqui em casa jogada... tinta PRA METAL
tipo portão, janela e coisas assim
UHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
preciso dizer que deu MUITO errado?
ela não secou até hoje, se por o dedo com força fica a digital...
vou aprimorar isso ainda
[/URL]
Usa tinta branca pra tecido... funciona no pneu que é uma maravilha... Vi uma kansas que o cara fez as bandas brancas com tinta pra tecido, ficou perfeito....

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

dan_himself escreveu: Usa tinta branca pra tecido... funciona no pneu que é uma maravilha... Vi uma kansas que o cara fez as bandas brancas com tinta pra tecido, ficou perfeito....

Abraço,
DaN
AUHAUHAUUHAUHAUHA
na verdade, eu estava tentando criar uma dica dessas mirabolantes, mas claro que deu errado!
existe pote grande de tinta pra tecido? ou só aqueles que nem guache de criança?
valeu a dica irmão!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

hellmann escreveu:
dan_himself escreveu: Usa tinta branca pra tecido... funciona no pneu que é uma maravilha... Vi uma kansas que o cara fez as bandas brancas com tinta pra tecido, ficou perfeito....

Abraço,
DaN
AUHAUHAUUHAUHAUHA
na verdade, eu estava tentando criar uma dica dessas mirabolantes, mas claro que deu errado!
existe pote grande de tinta pra tecido? ou só aqueles que nem guache de criança?
valeu a dica irmão!
existe sim cara... em lojas de silk screen tem em galões até... da pra comprar fracionado também, depende da estrutura da loja... aqui em SP temos a galeria do rock, que tem muitas lojas de silk... na internet é facil achar fornecedor dessas tintas... elas são bem baratas, na quantidade pra pintar dois pneus....
aliás, essas tintas pra silk você pode usar em praticamente qualquer lugar da moto, menos no motor e escapamento... ela pega no metal, no plástico, na borracha, no couro....
claro que não é a apropriada pra pintura total desses locais, e sim apenas para detalhes (como no caso de um silk) e de forma de baixo custo...
mas da pra fazer muita coisa profissa com silk e as tintas certas numa moto...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
vmmaschio
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Jul 2010, 06:26
Localização: São Bernardo do Campo

Tanho um amigo que pinta os pneus da CG bolinha dele com tinta branca, pq nao conseguiu achar faixas de borracha pra colocar, mas exige retoques de tempos em tempos. Nao sei que tinta ele usa, mas fica bom! so as bordas que ficam com pequenas imperfeiçoes, mas acho que pintando nunca vi uma que nao tivesse esse problema.

Da pra achar bandas brancas em borracha até aro 16, muito boas, Acima disso, o pessoal usa uma que é pra caminhao, que é meio que um adesivo, segundo me disseram. Me prometeram uma pro meu pneu dianteiro (aro 18). To esperando, assim que eu ganhar, posto o resultado!
vmmaschio
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Jul 2010, 06:26
Localização: São Bernardo do Campo

Quis dizer aro 18, mas o 8 seguido do ")" deu em smile! hehehehe :)
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

vmmaschio escreveu:Tanho um amigo que pinta os pneus da CG bolinha dele com tinta branca, pq nao conseguiu achar faixas de borracha pra colocar, mas exige retoques de tempos em tempos. Nao sei que tinta ele usa, mas fica bom! so as bordas que ficam com pequenas imperfeiçoes, mas acho que pintando nunca vi uma que nao tivesse esse problema.

Da pra achar bandas brancas em borracha até aro 16, muito boas, Acima disso, o pessoal usa uma que é pra caminhao, que é meio que um adesivo, segundo me disseram. Me prometeram uma pro meu pneu dianteiro (aro 18). To esperando, assim que eu ganhar, posto o resultado!
pois é, mas dizemq ue essa faixa é um porre de colocar por que tem que ainhar os 2 lados ao mesmo tempo e tudo, e daí quando alinha um desalinha o outro e é meio chato!
ou esse que é adesivo não é tanto?
consegue ele em loja de acessórios de caminhão?
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

hellmann escreveu:
vmmaschio escreveu:Tanho um amigo que pinta os pneus da CG bolinha dele com tinta branca, pq nao conseguiu achar faixas de borracha pra colocar, mas exige retoques de tempos em tempos. Nao sei que tinta ele usa, mas fica bom! so as bordas que ficam com pequenas imperfeiçoes, mas acho que pintando nunca vi uma que nao tivesse esse problema.

Da pra achar bandas brancas em borracha até aro 16, muito boas, Acima disso, o pessoal usa uma que é pra caminhao, que é meio que um adesivo, segundo me disseram. Me prometeram uma pro meu pneu dianteiro (aro 18). To esperando, assim que eu ganhar, posto o resultado!
pois é, mas dizemq ue essa faixa é um porre de colocar por que tem que ainhar os 2 lados ao mesmo tempo e tudo, e daí quando alinha um desalinha o outro e é meio chato!
ou esse que é adesivo não é tanto?
consegue ele em loja de acessórios de caminhão?
Se você levar num borracheiro bom, ele aplica direitinho a banda branca... mas como eu sei que você não vai levar, é um porre colocar essa banda branca, alinhar e tudo mais... eu só vi até aro 17 pra vender... nunca vi acima disso... aliás se achar pra aro 18, me avisa pq eu preciso pra minha moto eheheh...
Ah, o pessoal manda comprar uma medida abaixo da roda... se sua roda é 18, mandam comprar o 17... não sei bem como funciona isso, vi o pessoal no mercado livre falando isso...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder