ML bobber

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

tinta sintética? em spray? nao é de alta temperatura? me diz mais dessa tinta ae!!

vou postar as fotos assim que possível!
neidabel
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:26
Localização: São Paulo

hellmann eu usei tinta sintética comum dessas usadas pra pintar carro mesmo,não é tinta alta temperatura nem nada e repito já rodei mas de 5 mil e tá boa ainda,acho que o segredo é tirar toda a graxa com solução desengraxante, pintei com pistola.
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

Imagem
o comando avançado ainda cru, sem apoios, sem pintura definitiva ainda, só encaixado pra tirar uma foto, repare que até os comandos originais estão montados, não está funcional, está apenas fazendo pose pra foto!
dá pra ver como a pintura do motor saiu

Imagem
uma idéia de como vai ficar, tá meio alta ainda, na idéia a balança vai ser alongada e ela vai ser sutilmente rebaixada. dá pra ver que tá sem banco e a rabeta original tá caída ali atrás uahauhauhaua nao ia tirar o lacre da placa só pra foto né :wink:

caramba, isso ainda vai dar muito trabalho!
pelo menos o carburador ficou excelente!
drgneto
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mai 2010, 17:36
Localização: Ituiutaba

Opa este e meu 1º post no forum, me registrei pq adorei seu trabalho e esta me inspirando(porem sou completamente ignorante no assunto)! Me diga, tem comando dos dois lados? o descanso dos pes é fixo no comando?

To pensando em fazer uma moto com peças de um ferro velho q tenho de maquinas agricolas :shock:

boa sorte!
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

Imagem
está aí ele pintado, com as borrachas e parafusos de Inox!
ficou bonito, mas ainda não tá muito funcional, as borrachas ainda não estão bem presas e existem certas limitações de curso que não bateram direito, nada que não dê pra resolver!

drgneto, é realmente muito bom ver que alguem aprecia a minha motoca, ser avlorizado pelo que estou fazendo!! :D acredito que com essa foto do comando deu para entender melhor, mas qualquer coisa, pergunte denovo que te explico o que for! o descanço dos pés é fixo no chassi, ali na parte da frente do motor, onde já tem uma chapa em U para prender o motor eu solto 2 parafusos e coloco outra chapa que segura a haste do descanço e nessa haste vão as duas alavancas!
cara, se eu te contar que a idéia original da minha moto era usar um motor estacionário 300cc 9hp side valvle antigASSO (também jogado num quintal) e a caixa de câmbio duma CG baixada que comprei, voce acredita? uahuahauhauhauhauha mas é complicado, por que legalizart dá dor de cabeça, preferi fazer 'duma moto outra moto'. mas se voce tiver onde andar com ela, no campo, fazenda, ou coisa assim, não vejo por que não! basta uma máquina de solda, uns ferros e muita criatividade!
boa sorte pra voce também amigo!
L0nd4r
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Dez 2008, 21:28
Localização: Urussanga

Meus parabens fera, comecei a montar minha bobber a partir de uma xr 200, quando tava ficando legal, um colega meu comprou ela e entao peguei minha 800 ^^
Mais continue assim que vc chega longe, caso precise de ajuda so chama, fico a disposiçao.
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
japoralho
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:55
Localização: Araraquara

É ISSO AÍ PARCEIRO , TO GOSTANDO DO QUE TO VENDO. A PROPOSITO , LEMBRA DA YBR QUE QUERIA CUSTOMIZAR , ENTÃO , COMEOU A SAIR DO PAPEL, JÁ MANDEI RAIAR O ARO TRASEIRO COM 17"X2,5" COM PNEU DE TWISTER 130 ALGUMA COISA , TIVE Q FAZER O MOTOR TODO COMO VC MAS NO MÁXIMO VOU COLOCAR UM COMANDINHO DEPOIS Q AMACIAR E PRA COMPLETAR ACHEI UM TANQUE DA HD MTOVI QUE JA TO DANDO UM TRATO
williambodox
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:01
Localização: Limeira

ta ficando bom em
viu vc fez mais alguma coisa post fotos ai
blz
Que deus acenda o farol da sua moto e ilumine as estradas escura da sua vida.
japoralho
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:55
Localização: Araraquara

Então , vamos lá , vou colocar umas fotos de algo que comecei a fazer.
conhecí um tiozinho muito louco , bem tipo woodstock e ele tem uma HD motovi que ele carinhosamente batizou de FRANKSTAIN.Pq é bem isso que parecia (pois é parecia) dei a ele umas idéias de como deixá-la mais atraente e me propus a fazer o trampo.
Bom, hj comecei algumas coisas e aí vai as fotos do que já comecei,amanha posto mais. Imagem

Uploaded with ImageShack.us
japoralho
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:55
Localização: Araraquara

Pois é amigos, tive que pegar um cara muito doido pela frente para me aguçar em mexer na minha.
estou terminando meu comando avançado que estava quase pronto , mas ao ver o que o tiozinho colocou na frankstain, resolvi fazer alterações .
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
oia o tio aí , esse é o Fernando , muito loco esse cara , é 10
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
E esses são os comandos avançados que ele pediu p colocar p ele
resolví cortar a rabeta do quadro, o paralama vai ser rente a roda, junto com a balança que por sinal futuramente será alongada e dará espaço p um mono amortecedor. :wink:
Responder