ML bobber

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

voltando à ML; eu pintei o tanque da intruder, montei ele, coloquei piscas de bros na dianteira, o motor agora pintado brilhante, um suporte de bateria que soldei ali, já que não tem mais filtro de ar.
seguem as fotos no geral, depois coloco de detalhes:
Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

problemas: a tampa do tanque precisa duma ajudinha dum torno, em outro post explico por que... a torneira do tanque não casava direito, daí fiz uma junta especial, até cheguei a me machucar feio o dedo enquanto fazia. coloquei. começou a vazar gasolina, já estava ficando de cara por ter visto que tinha cortado o dedo à toa quando vi que o que estava vazando era a torneira em si, comprada, e não a peça que eu fiz.... vou ter que ir trocar hoje
mas uma coisa boa, eu mudei o escape. eu peguei o original e começei pegando um ferro comprido e pontudo, temperei a ponta e fiz ele atravessar o escape desde o buraco lá de trás até quase o começo do 'cone'. depois tirei o tubo que fica na ponta, a saída de ar efetiva e abri aquele fundo por inteiro. o som ficou MUITO BOM, melhor do que eu esperava! não ficou alto, mas ficou grave, mais imponente, quero fazer um vídeo pra mostrar pra vocês!
bem, por enquanto acho que é isso, falou!
Marcelo_azevedo
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Mai 2010, 23:12
Localização: Rio de Janeiro

Ta com farol da trudinha né?
Azevedo.
Nova Alcatéia Moto Clube.
http://novaalcateia.wordpress.com/
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

tá sim, aí vai a salada de peças:
farol de intruder
pisca de bros
retrovisor de Biz
punho de cg 99
elétrica de cg99
tanque intruder
tampa do tanque de fusca
torneira aleatória desconhecida
carburador, válvulas, pistão (anéis 1 medida maior pra vedar) de strada
comando de competição
admissão que uso como filtro de ar da Rd 135

o que ainda pretendo por
velocimetro de dt180
lanterna da XL

o resto das peças ou eu fiz ou eu vou fazer (sem marca, moto correspondente)
quando eu terminar vou colocar essa lista completa, COM TODOS OS GASTOS pra quem quiser ter uma diéia de quanto é uma aventura dessa!
japoralho
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:55
Localização: Araraquara

REPAREI ESSES DIAS NA RUA , TEM UMA MOTO , ACHO QUE É MIZA , Q ELA TEM UM PARALAMA DIANTEIRO DO TIPO CG BOLINHA COM AQUELAS ALÇAS DE REFORÇO NA FRENTE E ATRÁS , ELE É BEM ESTILO RETRÔ E ACHO QUE É MAIS FACIL DE ENCONTRAR DO QUE O PRÓPIIO DA CG.
williambodox
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:01
Localização: Limeira

japoralho escreveu:REPAREI ESSES DIAS NA RUA , TEM UMA MOTO , ACHO QUE É MIZA , Q ELA TEM UM PARALAMA DIANTEIRO DO TIPO CG BOLINHA COM AQUELAS ALÇAS DE REFORÇO NA FRENTE E ATRÁS , ELE É BEM ESTILO RETRÔ E ACHO QUE É MAIS FACIL DE ENCONTRAR DO QUE O PRÓPIIO DA CG.

pior em é miza msm é igual a da cg
ai umas fotos
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

até mais valew
Que deus acenda o farol da sua moto e ilumine as estradas escura da sua vida.
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

esse pára-lama é doido! tava pensando em pegar um assim, sim! mas o meu até que é bonitinho, e enquanto tem outras coisas a fazer, vou fazer as outras. valeu a dica ae dos brothers!

galera, eu filmei ela, com o ronco do escape novo e tudo, mas a camera deu pau, daí depois o pen drive zoou ainda mais e acabou que o vídeo ficou só com 7 seg :? vou tentar arrajnar uma camera melhor que funcione!

eu to mto feliz com ela, deopis de que as últimas fotos foram tiradas eu rebaixei o banco, ficou bem melhor já! esse domingo fez um céu azul aqui em ctba, coisa de paraíso mesmo! já era, levei minha garota pra dar uma volta, caramba, não existe coisa melhor que voce levar a tua garota pra dar uma volta na motoca que voce fez, que voce quando pega um buraco sabe cada parafuso que tá sendo forçado, saber que VOCE apertou todos eles e que isso tudo tá aguentando, te levando por aí!
uhauahuauh pirei! mas foi um bom domingo.
ainda mais por que deopis pegamos umas ruas desertas, sem cruzamentos e que nucna tem movimento, andamos um pouco sem capacete. MUITO bom! to feliz demais com a moto!
próximo passo é farol, velocímetro e guidão! já fui atrás duns cabos de acelerador/embreagem, mas tá complicado! alguem tem sugestão?
Butcher
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Abr 2008, 19:15
Localização: São José do Rio Preto

Hell...

Pelo que eu vi... O pessoal anda usando cabos de freio de bicicleta.

Procura aki que tem varios que disseram isso.
Mas eu ainda nao intendi como funciona tbm.

Vou começar meu projeto (creio eu) daki a 3 meses... E vou precisar saber dos cabos tbm pq vou fazer um Guidon Seca Suvaco na minha XLX.

E parabens pelo projeto... Esta ficando 10.
A verdade é que não há verdade
Tudo é porque não há não ser.
drgneto
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mai 2010, 17:36
Localização: Ituiutaba

como é, e a ML como esta, coloca mais fotos atualizadas pra nos!

Abraço!
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

as fotos tão atualizadas uhauhauhauhauha
o trampo deu uma parada. preciso esperar terminar o guidão seca sovaco pra fazer mais alguma coisa...
eu regulei a folga das válvulas, da valvula de escape, mas era a de admissão que tá ruim, com uma folguinha...
soldei uma haste de ferro pra ter luz de freio denovo, ela tava sem, por causa do comando avançado... nada de muito grandioso...
e já queria paroveitar pra perguntar, alguem sabe que aço é feito a balança?
pra alongar ela preciso saber

valeu! abraços
japoralho
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:55
Localização: Araraquara

Pode apelar pro tradicional 1020 dificilmente usam algo especial na construção da estrutura , a não ser o alumínio , isso eu estou dizendo a nivel Brasil.
Responder