Essa Kansas ficou muito bonita, gostei da pintura dela, tá simples mas bem bonita.
Realmente, deixar os pedais do carona foi tenso. hahaha
Choppers, Bobber, Rat Bike, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas
Qual a graça de saber o fim da estrada?
C> cavalete central para Mirage 250!
C> cavalete central para Mirage 250!
jirschik escreveu:Mas nada impede que o garupa vá em pé, certo!?
putz, que coloca-se umas plataforma então...
Ficou um filezinho essa Kansas... queria ouvir o som do escape tb.cros escreveu:
Faltou:
- Trocar as rodas por raiadas ou no minimo pintar
- Retirar aquele cromado em baixo do tanque ou pintar
- Pintar o motor
- outra coisa que daria um efeito legal era colocar molas de amortecedor na bengala, entre a mesa superior e inferior.
- trocar os piscas de lugar
Deve ser insuportavelmente horrivel, como todo motor de monocilindro de baixa cilindrada...Kenny escreveu:Ficou um filezinho essa Kansas... queria ouvir o som do escape tb.
Não sei o que é isso, Supercross, Motard, bobber etc...
Que é isso, Cros... vc não tem coração?!?cros escreveu:Deve ser insuportavelmente horrivel, como todo motor de monocilindro de baixa cilindrada...Kenny escreveu:Ficou um filezinho essa Kansas... queria ouvir o som do escape tb.
Até uns dias atrás minha rotina só tinha ronco de busão, agora o ronco (ou zumbido, como queira) da minha Kansas tem soado como uma doce sinfonia de liberdade, então... vamos curtir, parceiro!
Mas eu entendo sua preferência e até prevejo que um dia, quem sabe, terei alguma máquina mais possante mas até lá não tenho do que me queixar.
Não tem nada a ver com possuir uma moto mais posssante, é que não dá pra tirar agua de pedra... motor monocilindrico nunca vai dar um som que todos querem.Kenny escreveu: Mas eu entendo sua preferência e até prevejo que um dia, quem sabe, terei alguma máquina mais possante mas até lá não tenho do que me queixar.
Tem gente que viaja, que se botar um escape de HD na moto vai ter um som igual ou parecido, o cara deve ter tomado umas e outras pra pensar isso... teve um maluco que queria colocar 4em1 numa titã pra ter o som de uma four!!!
Existe toda uma configuração mecanica (de motor) pra que o som seja assim ou assado. Ai esse motoboys de M**** abrem o escape e ficam com aquela naba de CG barulhenta...
Hahahahahaha... ok, ok, realmente nisso concordamos assim como não há jeito de fazer um gato rosnar como um leão. Mas o barulhinho bom da minha Kansas só me dá alegria, apesar de pra ti soar "insuportavelmente horrivel, como todo motor de monocilindro de baixa cilindrada".cros escreveu:Não tem nada a ver com possuir uma moto mais posssante, é que não dá pra tirar agua de pedra... motor monocilindrico nunca vai dar um som que todos querem.Kenny escreveu: Mas eu entendo sua preferência e até prevejo que um dia, quem sabe, terei alguma máquina mais possante mas até lá não tenho do que me queixar.
Tem gente que viaja, que se botar um escape de HD na moto vai ter um som igual ou parecido, o cara deve ter tomado umas e outras pra pensar isso... teve um maluco que queria colocar 4em1 numa titã pra ter o som de uma four!!!
Existe toda uma configuração mecanica (de motor) pra que o som seja assim ou assado. Ai esse motoboys de M**** abrem o escape e ficam com aquela naba de CG barulhenta...
E vamo pegar a estrada!
-
- Mensagens: 49
- Registrado em: 18 Jul 2008, 10:48
- Localização: Campinas
CG com escape aberto, ou com os tais dos escapes "estraladinhos" são uma das coisas q mais me irritam. É sempre muito chato rodar ao lado de alguém com aquele escape irritante.
Agora colocar 4 x 1 em uma mono.... isso nem os melhores engenheiros do mundo conseguiriam.
Agora colocar 4 x 1 em uma mono.... isso nem os melhores engenheiros do mundo conseguiriam.
O Google é meu pastor, nada me faltará!
cros escreveu:Não sei o que é isso, Supercross, Motard, bobber etc...
Boa tarde!
Tb naum sei, mas parece uma versão Café Racer modernizada. rsrsrs...
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.