Choppers, Bobber, Rat Bike, etc

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

Essa Kansas ficou muito bonita, gostei da pintura dela, tá simples mas bem bonita.

Realmente, deixar os pedais do carona foi tenso. hahaha
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jirschik escreveu:Mas nada impede que o garupa vá em pé, certo!?

:lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
putz, que coloca-se umas plataforma então...
Imagem
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

cros escreveu:Imagem

Faltou:
- Trocar as rodas por raiadas ou no minimo pintar
- Retirar aquele cromado em baixo do tanque ou pintar
- Pintar o motor
- outra coisa que daria um efeito legal era colocar molas de amortecedor na bengala, entre a mesa superior e inferior.
- trocar os piscas de lugar
Ficou um filezinho essa Kansas... queria ouvir o som do escape tb.
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Kenny escreveu:Ficou um filezinho essa Kansas... queria ouvir o som do escape tb.
Deve ser insuportavelmente horrivel, como todo motor de monocilindro de baixa cilindrada...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Não sei o que é isso, Supercross, Motard, bobber etc...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

cros escreveu:
Kenny escreveu:Ficou um filezinho essa Kansas... queria ouvir o som do escape tb.
Deve ser insuportavelmente horrivel, como todo motor de monocilindro de baixa cilindrada...
Que é isso, Cros... vc não tem coração?!?

:lol:

Até uns dias atrás minha rotina só tinha ronco de busão, agora o ronco (ou zumbido, como queira) da minha Kansas tem soado como uma doce sinfonia de liberdade, então... vamos curtir, parceiro!

Mas eu entendo sua preferência e até prevejo que um dia, quem sabe, terei alguma máquina mais possante mas até lá não tenho do que me queixar.

:wink:
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Kenny escreveu: Mas eu entendo sua preferência e até prevejo que um dia, quem sabe, terei alguma máquina mais possante mas até lá não tenho do que me queixar.

:wink:
Não tem nada a ver com possuir uma moto mais posssante, é que não dá pra tirar agua de pedra... motor monocilindrico nunca vai dar um som que todos querem.

Tem gente que viaja, que se botar um escape de HD na moto vai ter um som igual ou parecido, o cara deve ter tomado umas e outras pra pensar isso... teve um maluco que queria colocar 4em1 numa titã pra ter o som de uma four!!!

Existe toda uma configuração mecanica (de motor) pra que o som seja assim ou assado. Ai esse motoboys de M**** abrem o escape e ficam com aquela naba de CG barulhenta...
Imagem
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

cros escreveu:
Kenny escreveu: Mas eu entendo sua preferência e até prevejo que um dia, quem sabe, terei alguma máquina mais possante mas até lá não tenho do que me queixar.

:wink:
Não tem nada a ver com possuir uma moto mais posssante, é que não dá pra tirar agua de pedra... motor monocilindrico nunca vai dar um som que todos querem.

Tem gente que viaja, que se botar um escape de HD na moto vai ter um som igual ou parecido, o cara deve ter tomado umas e outras pra pensar isso... teve um maluco que queria colocar 4em1 numa titã pra ter o som de uma four!!!

Existe toda uma configuração mecanica (de motor) pra que o som seja assim ou assado. Ai esse motoboys de M**** abrem o escape e ficam com aquela naba de CG barulhenta...
Hahahahahaha... ok, ok, realmente nisso concordamos assim como não há jeito de fazer um gato rosnar como um leão. Mas o barulhinho bom da minha Kansas só me dá alegria, apesar de pra ti soar "insuportavelmente horrivel, como todo motor de monocilindro de baixa cilindrada".

E vamo pegar a estrada!
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
guilherme.tw
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2008, 10:48
Localização: Campinas

CG com escape aberto, ou com os tais dos escapes "estraladinhos" são uma das coisas q mais me irritam. É sempre muito chato rodar ao lado de alguém com aquele escape irritante.

Agora colocar 4 x 1 em uma mono.... isso nem os melhores engenheiros do mundo conseguiriam.
O Google é meu pastor, nada me faltará!
Nanwild
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jun 2009, 01:41
Localização: Porto Alegre

cros escreveu:Não sei o que é isso, Supercross, Motard, bobber etc...

Boa tarde!

Tb naum sei, mas parece uma versão Café Racer modernizada. rsrsrs...
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.
Responder