MVK - Bobber

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

http://www.mvkmotos.com.br/noticias_detalhes.asp?id=10

Bom, no sitezinho chinelão da MVK não tem nada além de um artigo...
Imagem
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

cros escreveu:http://www.mvkmotos.com.br/noticias_detalhes.asp?id=10

Bom, no sitezinho chinelão da MVK não tem nada além de um artigo...
Sou obrigado a concordar com você Cros, o site dos caras é muito ruim, sempre destualizado, falta informação, e as vezes tem informação errada, segundo informações a Bobber terá uma edição limitada, apenas 100 motos .
Vamos ver no que da :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

Na boa! Bobber que é Bobber tem que ser feita em casa e tem que ser única! (Claro que não isentando-se de qualidade)!
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

A moto ficou muito bonita, a mvk está apresentando um diferencial muito bacana perante as outras, espero que ela conquiste o mercado da melhor forma possível. Bopper que é Bopper tem que ser Bopper, o fato de "construir" em casa é que não se vê por aí marcas vendendo boppers ou choppers, somente custons "comuns", a harley faz choppers e ninguém fala nada... isso é despeito com a MVK.
Mirage 250
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vento escreveu:Na boa! Bobber que é Bobber tem que ser feita em casa e tem que ser única! (Claro que não isentando-se de qualidade)!
concordo, mas num pais continental como o nosso em que a cultura do faça voce mesmo limita-se a comprar prateleira pré cortada pra fazer estantes, até que serve como porta de entrada...

Além disso temos um Denatran/Contran que tem uma visão da pedra lascada que não permite nada e poribe tudo, veja bem, não estamos num pais livre como os EEUU.

Imagem
Imagem
jrdtull
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Fev 2008, 19:28
Localização: Belo Horizonte

O que importa mesmo e a qualidade, as Regal's parece ter este diferencial se comparado com muitas chinesas. Pode ser cedo ainda mas até agora não encontrei reclamações sobre a Spyder ou da Fenix Gold.
Jardel - Belo Horizonte
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

Manocharlie escreveu:A moto ficou muito bonita, a mvk está apresentando um diferencial muito bacana perante as outras, espero que ela conquiste o mercado da melhor forma possível. Bopper que é Bopper tem que ser Bopper, o fato de "construir" em casa é que não se vê por aí marcas vendendo boppers ou choppers, somente custons "comuns", a harley faz choppers e ninguém fala nada... isso é despeito com a MVK.
A questão aqui não é despeito, mas sim história e respeito pela história das motos... Sim concordo que a moto está sensacional!

Porém a HD como as outras empresas que vendem custom comum oferecem motos que dão a possibilidade de você customizar do seu jeito! Essa é a graça! Ficar o domingão em cima da bancada cortando ferro e lixando fibra e depois ver o resultado.

O Gostoso da customização é fazer a sua moto do seu jeito com sua personalidade e principalmente aos poucos para curtir cada etapa.

Pegar uma bobber ou chopper pronta não tem a mesma graça, pois para mim é só para mostrar que tem uma moto com o estilo alheio.

Imagina se uma empresa fabricasse em séria a Capitão América? Seria um desrespeito com o que ela é, foi e será.

Podem me chamar de radical, purista, etc. Mas motocicletas para mim não são somente veículos. São paixões que tem história e merecem respeito.

Essa é minha opinião.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vento escreveu: Pegar uma bobber ou chopper pronta não tem a mesma graça, pois para mim é só para mostrar que tem uma moto com o estilo alheio.

Essa é minha opinião.
Concordo, mas conforme eu quis dizer, em um pais como o nosso, seria um começo pra mudar a cultura, pois até pra fazer um triciclo hoje em dia está muito dificil, muitas regras, muita burrocracia.

E uma já homologada, pode ser mais facil alterar algumas coisas, e mesmo assim tem que pedir a benção pro detran/IMETRO

Se para usar um pisca balinha j´s estamos incorrendo em descaracterização da moto, imagine outras coisas.
Imagem
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Sim com certeza vc personalizar uma moto em casa, do seu jeito é ótimo, fica diferente de todas as outras (até que alguém o copie hehe), mas bopper é o estilo de moto, que tem como características ser pelada, banco único e tudo o que já conhecemos, mas com uma moto vindo já pronta facilita muito as coisas, é só "tacá" uma pintura massa e a moto fica única denovo né :)
Mirage 250
jrdtull
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Fev 2008, 19:28
Localização: Belo Horizonte

Acho que tem espaço para todo mundo.

Os que tem a habilidade, conhecimento e tempo para fazer no fundo de casa.

Os que não tem habilidade mas tem dinheiro para pagar um customizador para construir uma personalizada.

E os que só pode fazer um consorcio ou financiamento para comprar uma bobber ou chopper da MVK. :lol: :lol:
Jardel - Belo Horizonte
Responder