Construir Bobber: Projetos & Exemplos

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Avatar do usuário
guoca
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2009, 11:05
Localização: Goiânia

Olha biscoito nao sei dizer o que se gasta numa transformaçao desas ,mais o que eu queria era deixar uma observaçao aqui arespeito da minha revolta com relaçao aos preços que se cobram por ai por peças para customizaçao , eu cheguei a ver guidao (coisa bem simples só o desenho duferente mesmo ) que chega a r$ 500,00 600,00 . Preço absurdo quando gente para pra penssar o quanto é pequeno o custo em relaçao ao preço de venda dele . Espelhos retrovisores aqueles tipo folha ou algum de tamanho menor ,os caras na maior cara de pau pedindo 800,00 1200,00 num par .Sem falar em roda peneu que podem chegar a 5000,00 . Gente ,comandos avançados shadow , vi de 600,00 .
Po , os caras pegam e querem ficar ricos da noite pro dia as custas da nossa paixao , nao ta certo isso nao ,é roubo discarado !!!!
Aquariano , filho do vento com a liberdade !
Biscoito
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:27

Assim você até me desanima, mas mesmo assim gostaria de saber as opções.
Estava pensado muito em pegar a Virago 250 mesmo, e ai aos poucos ir customizando ela. Meu medo é que meus 1,85 de altura fique estranho na moto, pois nao sei direito o tamanho dela.
E infelizmente desprovo de muita grana, estou juntando aos poucos para conseguir adiquirir a minha querida moto então nao daria pra ser uma moto muito cara.
Avatar do usuário
guoca
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2009, 11:05
Localização: Goiânia

Desanima nao cara, eu tbm to no mesmo barco (tentado juntar a grana ) mais a gente tem que brigar contra esses caras zoiudo que querem ficar rico as custas da nossa paixao . Eu gosto muito de fuçar em tudo e entendo um pouco de maquinas ( pintura ,lanternagem ,mecanica )eu mesmo que faço manutançao de muita coisa no meu carro e com moto nao vau ser diferente , mais quando eu comprar e for contumizar a minha , o que eu puder fazer e que fique bom eu vou fazer e nao comprar , essa coisa de abrir tanque , mexer, pintar , já fiz em outras motos que tive e nao me arrependi nao .
Continua firme irmao ,nao desista !

http://balneariocamboriu.olx.com.br/vir ... d-52249337
Olha , segue esse link ai e da uma olhada nessa virago 250 ai , depois vc me fala o que achou dela , da pra voce ir bolando a sua , e sonhando ! heheheheh !
Aquariano , filho do vento com a liberdade !
Biscoito
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:27

Nossa era nesse estilo que queria ir... nossa fico linda.
Po o problema é que manjo muito pouco e nunca tive moto, so andando com as dos conhecidos xD.
Eu atualmente estou em Brasília e não moro aqui a muito tempo então nem conheço nada bom aqui se tiver algo a indicar aqui ou até mesmo em goiânia que é aqui do lado para customizção de motos me de um toque.

Agora sobre a dúvida do tamanho você sabe me informar se ela nao vai ficar estranha comigo de 1,85???
Avatar do usuário
guoca
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2009, 11:05
Localização: Goiânia

Essa que voce viu ai tem uns comandos bem avançados(pedais de freio e machas)entao dá pra dar uma esticada legal nas pernas , também achei que dá pra fazer bem parecido com aqueles comandos ou até melhores (pode mandar cromar porque os dela estao pretos ) Voce pode colocar as cetas tipo balas com lampadas de dois polos que quando aciona o freio acende a luz nas lanternas de ceta podendo eliminar a luz central (como na hd nightster 1200).
Quanto a quem mexe com customizaçao , na minha opiniao o melhor é voce procurar onde tem um maiador (ponto de encontro dos motociclistas )se entrozar com o pessoal (sempre gente boa )e ir pegando os contatos encontros , os caras gostam de falar nisso mesmo.
Aqui em goiania tem um muito legal na av. paranaiba no centro toda quinta a noite , é muito legal , tem até moto clube que se reune por lá .
Vale a pena !!
Aquariano , filho do vento com a liberdade !
Biscoito
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:27

Vlw por toda ajuda ai guoca, estou levantando a grana e talvez consiga em abril comprar a minha tao aguardada moto...
Equanto isso so pesquisando, economizando e sonhando =)
Avatar do usuário
guoca
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2009, 11:05
Localização: Goiânia

Biscoito ,dá uma olhada aqui ó .

http://www.usadosgo.com.br/mostraanunci ... 15802#Topo

é um site de venda de carro e moto de goias , mto legal , tem uma viraguinho 250 , mai sabaixo tem tbm uma mdinight star ,heheheheheh , eita nóis !!
cobra nao nasce com asas mesmo !!
Aquariano , filho do vento com a liberdade !
Biscoito
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:27

Meu tio tem uma Shadow, nossa ela é linda...e meu brother tem uma Midnight ele ate me deixou dirigir, mas acho que é muito pro pobre coitado que nem tem moto xD
sergiogonsalo
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Out 2009, 17:21
Localização: Paranavaí

ola pesoal
achei um falcon batida e com os documentos em dia
motor em perfeito estado
a parte mais afetada da moto foi a traseira , pretendo usar apenas o canote do chassi e motor por causa da numeração .vou fazer uma rabo duro portanto a traseira é o que menos importa . alguem tem relato ou conhece alguma moto nesse estilo feita apartir de uma falcon ? se souberem deem umas dicas pois estou muito afim de inicar esse projeto . vlww
barbeirorp
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Mar 2009, 08:43

falou bem amigão... motor e canote.
o resto pode vender, segura o amortecedor , que rola colocar numa suspenção ao estilo softail. do resto, só alegria.

faça o quadro novo
tanque de shadow
laterais de fibra , junto de paralamas e etc.

estamos ae se precisar de algo. t+
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
Responder