Construir Bobber: Projetos & Exemplos

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

algúem ja transformou uma mirage em bobber??

Para uma customização básica da mirage bobber, poderia ser trocar o banco,gudão e paralama traseiro ou teria que fazer muito mais???
abraços,

MarcosM
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Marcos, o mais próximo que vi está aqui:

viewtopic.php?p=57075#57075

Mas ainda faltam detalhes para ser uma bobber mesmo. Aliás, acho que a suspensão da Mirage (amortecedores nas laterais) não combinam com o visual bobber, que deve ser do tipo hard-tail ou com mono-amortecedor, que remete ao visual hard-tail também.
Imagem
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

Imagem

tá muito bonita.. mas tem muitas transformacoes!!

que pneu é esse?? será que tem que trocar a roda também??
abraços,

MarcosM
Avatar do usuário
fireangelboss
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2009, 14:29
Localização: São Vicente

Ola Pessoal !
Eu achei um site na net, que voce monta a sua propria motocicleta totalmente customizada.
Achei ele bem interessante, e se ficar a seu gosto é so passar o Visa Internacional que eles entregam ela pronta em casa.......rsrsrsrsr

Abraços a todos

FireAngelBoss

http://www.allstategarage.com/
TKDFB
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2009, 03:03

eu gostaria de saber se existe algum lugar onde eu possa encontrar motores para vender, pois fiz um projeto de uma moto chopper estilo as motos da OCC.
se alguém souber mande a resposta para MP

EDIT: Proibido divulgação de e-mail.
Ismario Soares Ferraz
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jun 2009, 21:38

Olá rapaziada,
Gostaria de uma ajunda estou querendo modificar minha virago 1100 em uma chopper, agora minha duvida qual o grau de inclinação que coloco nas bengalas dianteira para ficar legal, se alguem poder mim ajudar fico grato.
silvio luiz menti
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Fev 2009, 16:09
Localização: Toledo

Aí a minha virago 250 alterei para 42 graus.

Andei pesquisando antes de modificar e verifiquei que os ângulos de cáster ficam acima de 39 graus.
Acho que até no máximo 45 graus, pois acima disso a suspenção não irá funcionar direito.
100 Anos
Josemar Gomes Farias
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2009, 13:03

Qual chassis vcs indicam para a base de uma bobber? O chassis de uma moto de trilha serviria bem para esse propósito?
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Cara, com o preço que tá ficando as Mirages usadas ela vai ser uma boa opção. :twisted: :twisted:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Biscoito
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:27

Bom Dia galera, to juntando grana para adiquirir minha primeira moto, no entanto como tenho metas de num futuro proximo tranforma-la num bobber. Gostaria de saber qual é a melhor moto para essa transformação, contando estilo, custo e tamanho pois tenho 1,85 e peso 75kg??

Além disso quanto custa todo o processo de customização mais ou menos??
Responder