Querem saber qual é o motor?
http://www.ctr-moto-show.com/
huahauhuahuahua...
é uma Lifan
Pasmem... tanque de 5 litros
Super Chopper Cobra 200cc
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas
-
- Mensagens: 176
- Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
- Localização: Osasco
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Eu tinha visto Well... realmente não vale o preço, mas não deixa de ser interessante...
Derrepente vale o começo de um projeto... não sei quanto custa montar uma moto dessas de verdade, mas derrepente, um motor 500cc/600cc nesse quadro com tanque maior já ficaria show...
Derrepente vale o começo de um projeto... não sei quanto custa montar uma moto dessas de verdade, mas derrepente, um motor 500cc/600cc nesse quadro com tanque maior já ficaria show...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
powered by lifan ahahhahhaaaawellington.nogueira escreveu:Querem saber qual é o motor?
http://www.ctr-moto-show.com/
huahauhuahuahua...
é uma Lifan
Pasmem... tanque de 5 litros
Este tanque de 5 litros eu mandaria instalar um de uns 18 litros... daí teria autonomia pra rodar uns 1000 km hehehhe sem parar pra abastecer...
-
- Mensagens: 200
- Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
- Localização: Porto Alegre
pois é....
nunca ouvi falar de exclusividade qndo a produção é em escala, mas....
é uma motoquinha de estilo, gostei da idéia até mesmo para um projeto como disse o Jovi...
penso também num triciclo para rodar grandes distâncias sem cansar muito e ter mais espaço para bagagem, no futuro farei um para mim, já sei até que motor eu quero no meu: motor do passat alemão 1.8 turbinado com carburador weber....rsrsrsrs, sei lá se é possível......
abç
nunca ouvi falar de exclusividade qndo a produção é em escala, mas....
é uma motoquinha de estilo, gostei da idéia até mesmo para um projeto como disse o Jovi...
penso também num triciclo para rodar grandes distâncias sem cansar muito e ter mais espaço para bagagem, no futuro farei um para mim, já sei até que motor eu quero no meu: motor do passat alemão 1.8 turbinado com carburador weber....rsrsrsrs, sei lá se é possível......
abç
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Um amigo meu dizia, Triciclo tem o pior dos dois mundos, quando chove você toma chuva igual moto, e quando o trânsito aperta você fica preso igual carro... rsrsrsrsrsrsluisasilveira escreveu: penso também num triciclo para rodar grandes distâncias sem cansar muito e ter mais espaço para bagagem, no futuro farei um para mim,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
coloca um motor v12 de bmw 850 hehehehe tinha um motor destes v12 pra vender no mercadolivre heheheheluisasilveira escreveu:pois é....
nunca ouvi falar de exclusividade qndo a produção é em escala, mas....
é uma motoquinha de estilo, gostei da idéia até mesmo para um projeto como disse o Jovi...
penso também num triciclo para rodar grandes distâncias sem cansar muito e ter mais espaço para bagagem, no futuro farei um para mim, já sei até que motor eu quero no meu: motor do passat alemão 1.8 turbinado com carburador weber....rsrsrsrs, sei lá se é possível......
abç
eu também acho legal tricíclo...
principalmente se for um hoss boss trike hehehe motor de corvette v8...
http://www.bosshoss.net/
aqui no RS tem um tricíclo v8 amarelo do Kranz não lembro se tem fotos no site deles http://www.ssfiberglass.com.br
agora falando sério.. um tricíclo nem precisa um motor tão potente...
coloca um motor de gol ap 1.8... que já andará bem... apesar de eu não gostar da VW o motor ap é igual a pulga todo mundo já teve.. e daí é fácil de achar peças...
agora se tu quer pra dragster dheheheh daí tem que colocar um motor melhor...
-
- Mensagens: 200
- Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
- Localização: Porto Alegre
é, quando eu for por em prática o triciclo eu vou estudar tudo a respeito...
não custa até lá ter idéias....
não custa até lá ter idéias....
-
- Mensagens: 176
- Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
- Localização: Osasco
Eu penso de forma diferente...joviman escreveu:Um amigo meu dizia, Triciclo tem o pior dos dois mundos, quando chove você toma chuva igual moto, e quando o trânsito aperta você fica preso igual carro... rsrsrsrsrsrsluisasilveira escreveu: penso também num triciclo para rodar grandes distâncias sem cansar muito e ter mais espaço para bagagem, no futuro farei um para mim,
Posso carregar mais cargas com um pouco mais de conforto como um carro e aproveitar o passeio como numa moto...
Tudo tem seus prós e contras, com triciclo não é diferente
Num futuro eu vou ter um
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
-
- Mensagens: 200
- Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
- Localização: Porto Alegre
hehehehe
eu também penso assim!
eu também penso assim!
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Adivinha....
Product Description
Engine Info
Engine Size: 150cc, air cooled 4 stroke
Carburetion: Single
Ignition: CDI
Power: 12.74HP/ 9.5KW
Starter: Electric and Kick start
Performance
Speed: 28mph / 45kph
Fuel Economy: 75 mpg / 3.1L/100 km
Fuel capacity: 1.1GAL / 5L
Drive Train
Transmission: 4-speed, manual clutch
Driveline: Chain
Chassis and Suspension
Front Suspension: Front telescoping fork
Rear Suspension: NA
Brakes, Rim and Tire
Front Brake: Hydraulic disc brake
Rear Brake: Hydraulic disc brake
Front Tire: 70/70-15
Rear Tire: 205/40-14
Dimensions
OA Length: L x W x H: 93"x37"x34"/ 2350 mm x 940mm x870mm
OA Weight: 198LBS / 90kg
Shipping Info
Units Per 20' / 45
Units Per 40'HQ / 105
Model: TDMCC-150
Origin: China
Link dos dados e distribuidor
Product Description
Engine Info
Engine Size: 150cc, air cooled 4 stroke
Carburetion: Single
Ignition: CDI
Power: 12.74HP/ 9.5KW
Starter: Electric and Kick start
Performance
Speed: 28mph / 45kph
Fuel Economy: 75 mpg / 3.1L/100 km
Fuel capacity: 1.1GAL / 5L
Drive Train
Transmission: 4-speed, manual clutch
Driveline: Chain
Chassis and Suspension
Front Suspension: Front telescoping fork
Rear Suspension: NA
Brakes, Rim and Tire
Front Brake: Hydraulic disc brake
Rear Brake: Hydraulic disc brake
Front Tire: 70/70-15
Rear Tire: 205/40-14
Dimensions
OA Length: L x W x H: 93"x37"x34"/ 2350 mm x 940mm x870mm
OA Weight: 198LBS / 90kg
Shipping Info
Units Per 20' / 45
Units Per 40'HQ / 105
Model: TDMCC-150
Origin: China
Link dos dados e distribuidor
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br