Primeira Bobber - Drag Star 650 x Shadow 750

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Don Flavito
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2018, 10:11

Olá, amigos! Sou estreante aqui no Fórum e também nesse mundo das 'motoca". Tô querendo uma moto para dar umas passeadas no fim de semana, rodar tranquilo, pegar umas estradinhas entre uma cidade e outra. Sou do interior de Santa Catarina. São cidades pequenas e sem movimento. Sempre namorei o estilo Bobber. Então gostaria de começar com uma. Por questão de gosto eu iria de Breakout da Harley. Mas por questão econômica terei que ficar bem distante dela por enquanto. Tenho apenas 20 mil Reais para investir. Então analisei o que teria de opção nessa margem de valor e acabei ficando entre a Drag Star 650 e a Shadow 750. Não encontrei nenhuma já customizada que atendesse o meu gosto. Então terei que além de adquirir a motoca guardar uma diferença pra customizar. Aí me apareceram duas opções de motos já pretas foscas, com escapamentos esportivos; faltando apenas o banco e o para lama traseiro para deixar elas bem no estilo bobber. Uma Drag Star 2004 com 46 mil km, por 15 mil x uma Shadow 750, 2007, com 30 mil km, por 17 mil. Então gostaria da opinião de vocês. O que fariam nessa sinuca?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Don Flavito escreveu: 24 Mar 2018, 10:31 Olá, amigos! Sou estreante aqui no Fórum e também nesse mundo das 'motoca". Tô querendo uma moto para dar umas passeadas no fim de semana, rodar tranquilo, pegar umas estradinhas entre uma cidade e outra. Sou do interior de Santa Catarina. São cidades pequenas e sem movimento. Sempre namorei o estilo Bobber. Então gostaria de começar com uma. Por questão de gosto eu iria de Breakout da Harley. Mas por questão econômica terei que ficar bem distante dela por enquanto. Tenho apenas 20 mil Reais para investir. Então analisei o que teria de opção nessa margem de valor e acabei ficando entre a Drag Star 650 e a Shadow 750. Não encontrei nenhuma já customizada que atendesse o meu gosto. Então terei que além de adquirir a motoca guardar uma diferença pra customizar. Aí me apareceram duas opções de motos já pretas foscas, com escapamentos esportivos; faltando apenas o banco e o para lama traseiro para deixar elas bem no estilo bobber. Uma Drag Star 2004 com 46 mil km, por 15 mil x uma Shadow 750, 2007, com 30 mil km, por 17 mil. Então gostaria da opinião de vocês. O que fariam nessa sinuca?
Não consegue achar uma shadow 600, acho que ela ficaria mais no estilo bobber ou uma Virago 535 e por muito menos sobrando muita grana poderia pensar numa CB 400/450
Imagem
Responder