PROJETO BOBBER HARDTAIL (CB 450S)

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
diegomarteens
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Set 2015, 14:55
Localização: Londrina

Fala galera, tudo bem?
Há anos que eu sonho em ter uma custom, vejo e revejo e coleciono fotos de bobbers hardtail para um dia montar uma.. Enfim desencantei e resolvi começar o projeto realmente.

Comprei uma CB 450s já customizada, com peças da Shadow, etc.. Como eu precisava de um quadro, motor e um doc ok, achei essa.
Imagem

Já vamos começar a desmontar ela segunda, pra montar o quadro Hardtail nessa linha:
Imagem
Imagem
Imagem

Estou a procura agora do Tanque Peanut para montar a beleza..
Ela vai ser semelhante a essa aqui da foto, porém preta fosca, as rodas e pneus manterei os que estão na moto base, pois os pneus estão novos e a roda é só dar um talento.

Imagem

Vou colocar os piscas traseiros na base do paralama, que por sinal será desenhado igual esse aqui da foto.
Imagem

O que acham?

Fé que agora vai!!
"Vamos viver… E que aconteça o que tiver que acontecer."
willphd
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Set 2014, 11:40
Localização: Limeira

Manda ver cara! Tenho esse sonho também, mas no momento o foco é casar e terminar os estudos. Não esquece de postar o andamento aqui pra gente, se der fale o que der certo e errado. Abraço!
Will
diegomarteens
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Set 2015, 14:55
Localização: Londrina

Segue o andamento do projeto..

Corte no quadro.. Aquele momento em que você coloca a mão na cabeça e fala: f*deu!!! Agora não tem mais volta!

Imagem

Imagem

Depois de algumas semanas, você percebe que foi a melhor coisa que fez...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Hoje será realizado toda a mig, instalação do paralama traseiro, que ficará semelhante a esse aqui ó..
Imagem

O Guidão e a posição do painel será igual a esse aqui:
Imagem

Eu estou pensando em baixar mais um pouco a mesa, o que acham??

Ahh estou vendendo as peças antigas que ela tinha.. Se alguém se interessar.

Tanque Shadow + Guidão Custom R$600,00
Amortecedor traseiro Vulcan R$500,00

Se a galera puder comentar ai e dar as opniões, ficaria agradecido!! Afinal, somos uma família louca por motos!!!

Valeu galera!!
"Vamos viver… E que aconteça o que tiver que acontecer."
gregori
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2014, 19:26
Localização: Porto Alegre

Acompanhando o projeto, parabens!
diegomarteens
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Set 2015, 14:55
Localização: Londrina

Após aproximadamente 120 dias de quando eu decidi iniciar o projeto de montar uma bobber, eis que finalizo a primeira etapa da minha criança.
Algumas coisas que previa para instalação, foram alteradas e outras ainda serão, no decorrer dos dias agora...

A sensação de liberdade quando você anda é incrível. Por onde passa, todo mundo olha, as crianças, adultos, animais, rsrs todos!!

Em 2 dias que estava com a moto, fui convidado a participar de um moto club na região: Servos da Trindade, através do Peninha, que me apresentou para a turma do Abutres. Todos gente fina!! Incrível a arte do motociclismo!! Não tem como não amar essa vida!!

Enfim, a única coisa que posso dizer aos que amam essa arte de Custo Motorcycle é: NÃO DESISTA!!!

Então segue 2 fotos de como ela está hoje.

Imagem

Imagem

O que acham galera??
"Vamos viver… E que aconteça o que tiver que acontecer."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Já documentou ela?
Imagem
diegomarteens
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Set 2015, 14:55
Localização: Londrina

Então, eu preferi levar até um despachante (DLA Brasil), que por sinal tem um ótimo atendimento.

Paguei R$320,00 pela transferência da motoca.
Pensando que no Detran - PR, se eu fosse sozinho, teria que pagar a bagatela de R$227,14 e enfrentar a possibilidade de ficarem embassando para autorizar, achei bom o valor. Além disso, eles mesmo deram como "certificado" as modificações para o documento.
Agora é esperar chegar e ser feliz!!!
"Vamos viver… E que aconteça o que tiver que acontecer."
pablo tavora
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2016, 01:11
Localização: Manaus

O projeto ja foi finalizado ?? tem mais algumas fotos??
sabe dizer o custo aproximado das modificações, montagem do quadro, cubos,rodas, tanque, guidom;

estou querendo seguir um projeto parecido, mas com uma moto de menor cilindrada, só pra começar.

parabens pela iniciativa.
diegomarteens
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Set 2015, 14:55
Localização: Londrina

Segue uma foto dela mais recente.. Já com uns paralamas novos feitos pelo meu amigo Ricardo Panzer, da Panzer Alterações de SC.

Imagem
"Vamos viver… E que aconteça o que tiver que acontecer."
Responder