Prezados colegas...
Acompanho o forum a algum tempinho, mas nunca postei nada pois sempre que tinha alguma duvida, achava o que precisava buscando..
Bom o fato é que tenho uma Viraguinho e estou dando uma customizada de leve nela, e a minha preocupação e de que toda customização que eu fizer tem de ser reversível, ou seja, tudo que estou tirando estou guardando o original e nada de mudanças que tenha que cortar soldar etc..
Me baseando no estilo Bobber, fiz o básico.... retirei o banco traseiro; mudei o guidão para um mais baixo, de Bros; troquei os piscas pelos da Intruder (tive que mudar o relê também, pois o original ficava piscando rápido e coloquei um de CG).
o que estou querendo fazer agora é mudar a lanterna de freio; a ideia inicial era colocar a placa na lateral, mas já me informei aqui no RJ e me disseram que posso ter problemas; para que fique legal, a placa tem que estar na extremidade do para-lama e poder ser vista de ambos os lados da moto. (se aguem tiver alguma informação contraria e mais correta por favor avise)
Bom comprei uma lanterna de jeep para instalar, e gostaria de saber de quem usa, como foi feita a adaptação mecânica, ou seja, suporte, fixação etc; lembrando que não quero cortar, furar ou soldar o para-lama original.
peguei ela assim...
http://imageshack.com/a/img661/5156/XuRZdA.jpg
http://imageshack.com/a/img673/7144/moTK2C.jpg
de cara tirei o para-brisa, as fitinhas da manete e a pestana do farol
http://imageshack.com/a/img540/3551/n4SgpW.jpg
http://imageshack.com/a/img537/4569/hShFnP.jpg
Troquei o guidão pelo da Bros, eremovi o banco trazeiro e mudei o retrovisor
http://imageshack.com/a/img673/6346/3gdisf.jpg
http://imageshack.com/a/img537/8454/aA6zkW.jpg
http://imageshack.com/a/img661/5030/m6PKwX.jpg
Troquei os piscas pelo da Intruder
http://imageshack.com/a/img537/5280/8xzqc7.jpg
http://imageshack.com/a/img537/2237/cYgPPB.jpg
Agora quero mudar a lanterna traseira...
Quem puder dar uma ideia.....
Abs
Virago 250 Bobber by Vieira
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas
existem furos originais para fixar a lanterna traseira, o negocio é tentar aproveitar esses furos. Tem que tirar a lanterna e analisar com calma o que pode ser feito
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Então Beto" a furação para a lanterna original, tem 7,5cm entre os furos, enquanto a de Jeep tem 5,5cm.BetoCB escreveu:existem furos originais para fixar a lanterna traseira, o negocio é tentar aproveitar esses furos. Tem que tirar a lanterna e analisar com calma o que pode ser feito
Além do mais, a lanterna do Jeep tem que ter uma inclinação para baixo para não apontar para cima. Como soube dessa lanterna em algum tópico por aqui, esperava que os amigos que usam poderiam dar uma luz
Em costumização não tem como tirar daqui e colocar ali sem alguma modificação e nesse caso vai ter que colocar uma haste para fixar a lanterna de jeep, até aquela que tem ali em cim da lanterna original deve servir (a do olho de gato).
Não esqueça de passar no inmetro para legalizar as mudanças...
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