Intruder 250 custom

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Erpa
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2015, 14:09
Localização: Franca

Saudações a todos!

Um amigo meu mecânico junto com seu funcionário estão customizando uma Intruder 250cc estilo Bobber, não sei se a galera aqui curte o estilo mas eu particularmente acho legal, ate tirei uma foto em cima, vejam como esta ficando!..opiniões, críticas e elogios são bem vindos!

Imagem
Jones
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jan 2015, 16:00
Localização: Natal

Erpa escreveu:Saudações a todos!

Um amigo meu mecânico junto com seu funcionário estão customizando uma Intruder 250cc estilo Bobber, não sei se a galera aqui curte o estilo mas eu particularmente acho legal, ate tirei uma foto em cima, vejam como esta ficando!..opiniões, críticas e elogios são bem vindos!
A Intruder 250 é muito legal e excelente para qualquer tipo de customização. O projeto do teu amigo parece muito legal também. Atualiza sempre que possível esse tópico, estou ansioso para ver o resultado final. Valeu!
Forte Abraço!
/+/ JONES /+/
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezado Erpa,

sou suspeito para falar, afinal tenho uma Intruder 250 e uso para viajar e também para andar na cidade...

Acredito que esta frente alongada tiraria muito da estabilidade em velocidades mais altas, já que normalmente a frente dela parece ser muito leve...

Na minha modifiquei algumas poucas coisas...pois ela anda satisfatoriamente...

Boa sorte no "bibelô"...

Abraços e esperando para ver o resultado...e podermos admirar mais uma 250...

Ovelha
Erpa
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2015, 14:09
Localização: Franca

Valeu colegas!...assim que for evoluindo eu posto mais fotos, e quanto em altas velocidades acho que não vai ter muito problema porque a moto vai ser mais para uso urbano mesmo.
Responder