Tanque de fibra vidro

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

Alguem ja viu ou construiu tanque de vibra de fido....queria um tanque estilo gota mesmo porem nao encontro e quando encontr e muito caro....
se alguem sabe algo a respeito por favor me de dicas...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

saidseven7 escreveu:Alguem ja viu ou construiu tanque de vibra de fido....queria um tanque estilo gota mesmo porem nao encontro e quando encontr e muito caro....
se alguem sabe algo a respeito por favor me de dicas...

o AJ (de canoas, o avatar dele é o Muttley) comprou pelo internet um tanque expandido para shadow 600, quando recebeu o tanque em casa viu que era de fibra, ficou indignado, mas como disse que estava bem feito deixou por isso mesmo... acha ele aqui e manda uma MP.
Imagem
tchago
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2011, 16:06
Localização: Maringá

saidseven7 escreveu:se alguem sabe algo a respeito por favor me de dicas...
esse cara mostra nesse condensado de cinco posts em um só como fez o tanque da Honda CB 360 1976 dele. show de bola.

ele reitera varias vezes que não é profissional, só é caprichoso e meticuloso.

http://www.hondabrat.com/2013/01/diy-fu ... giant.html (em inglês) - não é a primeira moto que aparece na página!!

dá pra flagrar muito detalhe de procedimento, em específico pra um tanque de gasolina. informe-se sobre qual resina usar (tem que ser uma resina resistente à corrosão de gasolina, a resina vinílica), e informe-se sobre como selar o tanque pra não ter problemas na parte de dentro.

esse cara (CCrider) fez o molde interiço, laminou, cortou, descartou o molde, laminou mais vezes e fez uma "solda" de resina e fibra. ficou um trampo animal, muito meticuloso mesmo.

eu passei o ultimo mes preparando um molde pra uma rabeta de fibra de vidro pra uma cb450 e consegui laminar a primeira parte essa semana.
XVS 650 2004
XV 250 1997
CB 450 1984
Responder