Mini Bobber 80cc 2 tempos

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
mauriciotmachado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2014, 14:47
Localização: Pelotas

E aí galera!
Sei que meu projeto não é bem uma moto, mas ja deixou de ser uma bicicleta!
Vim divulgar as fotos da minha bike com motor, que não tem mais nada de bike! hehehe
Queria saber o que acham dessa personalização!
Seguem umas imagens!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que curtam!
E desculpem se postei no lugar errado!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Parabéns... isso mostra que não existe "não dá pra fazer" :lol: :o
Imagem
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Legal pra ir ao trabalho!
Que motor é esse?
Moto Grupo: Pantera Negra
mauriciotmachado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2014, 14:47
Localização: Pelotas

Esse motor vem com um kit para motorização de bicicletas! Vem da china e tem muitas rodando por aí (talvez mais pro interior). Tem varias empresas e sites que comercializam kits, bicicletas motorizadas prontas, e peças de reposição!

Parece que na verdade são 80cc nominais e 66cc reais

Já passei dos 70km/h e consegui um consumo médio de 60km/l, quando usava o motor em uma outra bicicleta:

Imagem

Ainda não fiz a troca da relação, pra essas rodas 24", então tenho mais arrancada, mas perco em velocidade final, que ficou algo perto de 55 a 60 km/h

Como tu falou, eu comprei pra ir pro trabalho, já que pedalar me deixava suado demais, e precisava acordar uma hora antes por causa do ônibus, mesmo assim, não desisti do ciclismo! :D

Pra montar uma zero km, com todas as peças novas (de qualidade) e acessórios diversos, a conta fica em menos de 1200R$, só o kit do motor custa menos de 500R$, e no meu caso, que tinha a maioria das peças que precisava, gastei menos de 800R$ e a manutenção é praticamente zero.

Uma pena é a legislação de ciclomotores, que fica a cargo de cada prefeitura licenciar e emplacar, e como não teve uma campanha, mesmo com um numero considerável desse tipo de veículos, aqui em Pelotas/RS, blitz sempre pode ser uma surpresa negativa, mesmo estando habilitado e usando capacete, depende muito do guarda que vai te abordar!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

legal cara... o importante é o espírito... abraço :D
Imagem
Responder