Shineray custom bobber

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Avatar do usuário
Alemdocorpo
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:06
Localização: Recife
Contato:

Amigos, andei sumido depois de ter terminado meu projeto da intruder 125, até que acabei pegando uma shineray xy 250 custom por apenas 3mil e decidi começar tudo outra vez. Gostaria de dicas e sugestões sobre o que fazer. Até agora tirei todos aqueles apetrechos, troquei o farol por um pequenininho de lente amarela, tirei o banco traseiro e rebaixei o meu banco,tb troquei o guidon por um mais baixo e coloquei as setas na parte cromada que segura o paralamas.
Agora penso em um bagageiro estilo de bicicleta, direcionar as duas saidas para um só cano de escape e fazer uma pintura clássica preta cadillac com alguns detalhes em preto fosco.
E aí, alguem afim de compartilhar umas ideias?


Ps: nao sei mas postar fotos.
SEJAM EM PAZ
Avatar do usuário
Alemdocorpo
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:06
Localização: Recife
Contato:

Estou usando um pneu 160/80/15 na dianteira. Sei que é um monstro, mas gostaria de colocar o mesmo na dianteira. Vc acham que é possível? Vou tirar o paralamas dianteiro.
SEJAM EM PAZ
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Alemdocorpo escreveu:
Ps: nao sei mas postar fotos.
viewtopic.php?f=49&t=216
Imagem
Gilberto Farias
Mensagens: 409
Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
Localização: Pomerode
Contato:

Alemdocorpo escreveu:Vou tirar o para-lamas dianteiro.
Buenas Alemdocorpo.

A Lokona esta sem o para-lama dianteiro, acho bacana a moto sem ele, mas apenas para andar na cidade.
faça algo que possibilite colocar e tirar o para-lamas quando quiser.

Digo por experiencia própria, fica muito ruim fazer viagens sem o para-lamas dianteiro, ate a terra do asfalto voa na sua cara, e nem precisa estar chovendo para se molhar, basta a pista estar molhada que a água voa na sua cara!
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
Responder