Dicas & sites de construtores

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
augusto-salgado
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Ago 2012, 07:58
Localização: São Paulo

Este aqui é em Sampa na região Oeste.

http://theflamekustomz.blogspot.com.br/
A unica certeza é a MORTE!
alelongboarder
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Jul 2012, 16:10
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Amigos do forum fico feliz em poder dizer isso, mas para espanto de todos só será necessário um pouco de conhecimento, boas ideias e algumas ferramentas para construir uma moto com a sua cara.

Não estou dizendo que os customizadores são dispensáveis, mas perceba que a sua moto é a sua cara e que suas idéias serão expressadas na mesma.

Confiem no seus tacos e mãos a obra tudo depende de bom gosto e para os que precisarem de ajuda procurem no forum e acharão tudo que precisam.

PS. Para começar coloque no papel o que tem em mente e imagine cada dificuldade que irá encontrar, ai procure as respostas, mas faça você mesmo o prazer será absoluto.

Abraço e bons projetos!!!!
Vitor Cancian
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Fev 2013, 13:52
Localização: São Paulo

Alguém sabe onde arrumo um quadro pra montar uma bobber ??
(com documento)
Dillinger
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Ago 2012, 00:31
Localização: Passo Fundo

Ola primeiro gostaria de parabenizar todos do forum pela disposição de estar ajudando e postando fotos das modificações,Apos muita procura e trabalho duro comprei minha primeira moto é uma CB 450 TR,gostaria de algumas dicas sobre como baixar a moto tenho duvida de qual e a medida certa para alongar a balança queria deixa ela mais ou menos nesta altura da foto abraços a todos e obrigado. Imagem
Una palabra no dice nada. Y al mismo tiempo lo esconde todo...
alelongboarder
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Jul 2012, 16:10
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Dillinger escreveu:Ola primeiro gostaria de parabenizar todos do forum pela disposição de estar ajudando e postando fotos das modificações,Apos muita procura e trabalho duro comprei minha primeira moto é uma CB 450 TR,gostaria de algumas dicas sobre como baixar a moto tenho duvida de qual e a medida certa para alongar a balança queria deixa ela mais ou menos nesta altura da foto abraços a todos e obrigado. Imagem
Bom dia, Dillinger.

Não sou customizador nem construtor, mas ao meu ver tem alterações bem simples que podem deixar a tua moto parecida com a da foto.

1- Solte os parafusos da mesa superior e inferior, deixe as bengalas subirem até que a frente fique na altura desejada e aperte novamente os parafusos.
2- Pode trocar as molas traseiras por mais curtas e já terá o resultado legal.
3- Se não me engano o modelo da foto que usa como referência é uma 750 com distância entre eixos maior que a 450 então para alongar a balança terá que recorrer a um customizador, pois a balança tem que ficar alinhada e isso em casa é difícil.
3- Banco ou Selim você encontra no MercadoLivre com bons preços e pode encapar ao seu gostou ou deixar só na lata já que não irá deixar sua moto HARD TAIL.
4- Corte a parte do garupa para instalação do banco solo (Precisará de profissional para montar o suporte das molas ou improvise).
4- Corte o cano antes do silencioso já vai ficar com o ronco show.

NOTA: As alterações descritas acima são simples e não tem alto custo.

Boa sorte e espero ter te ajudado.

Forte abraço.

Alexandre
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Procure com o Duna Customização :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Dillinger
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Ago 2012, 00:31
Localização: Passo Fundo

Valeu pelas dicas me exclareceu um monte,sou torneiro mecânico e tenho uma boa base em mecânica,minha principal duvida e em quantos cm alongar a balança,pois ja vi umas alongadas q não mudam muito a moto acredito q a moto da foto seja uma 400/450 se reparar no motor e nas carenagens fica claro,obrigado abraços.
Una palabra no dice nada. Y al mismo tiempo lo esconde todo...
ricardo1788
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2013, 19:42
Localização: Brodowski

Em Ribeirao Preto/SP (interior) não conheço um cara que gosta e manja tanto em customização de motos. Muito bacana e amigo o dono. segue link do facebook da oficina http://www.facebook.com/brukutu.motochopper?fref=ts
Responder