Projeto yamaha DT bobber

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

brother comprei uma dt 180 motor todo zuado prem quadro beleza... queria fazer uma bobber dela porem meu filho nasceu e quero por garupa em uma bobber /chopper . voce que ja esta enfiado neste projeto me da uma luz ae como vai ser a sua ...pra mim ter uma noçao de como fazer a minha
Vitor Cancian
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Fev 2013, 13:52
Localização: São Paulo

pretende fazer rabo duro ou igual eu? só aumentando o quadro elastico
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

http://img221.imageshack.us/img221/1511 ... lizaod.jpg
estou pensando em fazer assim ... pois quero ela com garupa ... apesar que ela pede pra ser feita com banco solo pois fica linda d+++ . porem ja tenho uma cg bolinha com banco solo ae e sacanagem com a patroa ne
JPaulo-RN
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Dez 2012, 16:58
Localização: Natal

saidseven7 escreveu:http://img221.imageshack.us/img221/1511 ... lizaod.jpg
estou pensando em fazer assim ... pois quero ela com garupa ... apesar que ela pede pra ser feita com banco solo pois fica linda d+++ . porem ja tenho uma cg bolinha com banco solo ae e sacanagem com a patroa ne
Tenho impressão que vai dar certo. acho que vai ficar muito bom o quadro montado dessa forma. vai ficar bem chopper!
"Garotos bons vão para o céu, motociclistas vão para qualquer lugar!"
Vitor Cancian
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Fev 2013, 13:52
Localização: São Paulo

tbm tenho que fazer pra duas pessoas
intao eu msm vou fazer o banco ,ae vou fazer ele maior ,mas nao subindo na roda traseira
acho que tbm da pra voce faze sem precisar fica como garupa
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

como assim ???? desculpas nao entendi
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

JPaulo-RN escreveu:
saidseven7 escreveu:http://img221.imageshack.us/img221/1511 ... lizaod.jpg
estou pensando em fazer assim ... pois quero ela com garupa ... apesar que ela pede pra ser feita com banco solo pois fica linda d+++ . porem ja tenho uma cg bolinha com banco solo ae e sacanagem com a patroa ne
Tenho impressão que vai dar certo. acho que vai ficar muito bom o quadro montado dessa forma. vai ficar bem chopper!

cara vi a sua xlx350 ficou otima parabens
Vitor Cancian
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Fev 2013, 13:52
Localização: São Paulo

tipo ,tem uns bancos que pega no paralama traseiro, e eu nao queria assim
intao eu vou aumentar a parte de baixo do quadro elastico ,isso vai faze a roda ir mais pra traz ,ae cabe um banco maior
Juvencio
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Abr 2012, 10:43
Localização: Caruaru

Eae Vitor Cancian, beleza cara?
Me tira uma dúvida, estou querendo fazer uma moto mais o menos no estilo bobber, com uma XR Tornado, acha que dá para deixar ela com esse ângulo?
Como tu fez para deixá-la assim? Sou totalmente iniciante quanto à customização e modificações de motos. Gostaria de uma ajuda. :D

Obg.
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

Juvencio escreveu:Eae Vitor Cancian, beleza cara?
Me tira uma dúvida, estou querendo fazer uma moto mais o menos no estilo bobber, com uma XR Tornado, acha que dá para deixar ela com esse ângulo?
Como tu fez para deixá-la assim? Sou totalmente iniciante quanto à customização e modificações de motos. Gostaria de uma ajuda. :D

Obg.
Cara se nao me engano a tornado deve ser mais ou menos estilo a falcon se for
tem o site bobberbahia.com onde o cara fez uma bobber muito louca com quadro da falcon
Responder