Honda Shadow VT 600 Bobber - Mandaloriana

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Grumec
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2011, 12:21
Localização: Goiânia

Olá pessoal, primeira vez que estou postando aqui no forum, recentemente ficou pronta minha Bobber feita a partir da Honda Shadow VT 600 ano 98 verde, senti a necessidade de compartilhar com vocês a alegria de ter conseguido realizar o sonho de ter a minha motoca personalizada, a seguir vai as fotos do resultado, espero que apreciem, para aqueles que tem um sonho igual, que sirva de incentivo para a sua realização.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Jonivan Martins de Sa
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2012, 02:29
Localização: São Borja
Contato:

Excelente customização, meus parabéns! De parar o trânsito.
Grumec
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2011, 12:21
Localização: Goiânia

Obrigado!
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Parabéns Kamerad...
...sua Sombra Verde ficou linda!
" A smooth sea never made a skilled mariner "
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Muito bonito seu trabalho, mas seu uso só serea em cidade, não daria para viajar com alforges e outras tralhas, por isso não altero a minha. Parabens. :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Grumer,

Trabalho bem feito, sem nenhuma falha, Parabéns
will
Avatar do usuário
BarãoRS
Mensagens: 182
Registrado em: 04 Out 2010, 22:47

Excelente trabalho Grumec, vc tem bom gosto. E parabéns pela coragem, esta moto original é linda e o cabra tem que ter peito para modifica-la assim de uma forma tão radical.
Grumec
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2011, 12:21
Localização: Goiânia

Comprei ela já velhinha para realizar o sonho de fazer essa bobber, se ela fosse nova acho que não teria coragem, o importante é que o resultado final superou minhas expectativas.
Grumec
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2011, 12:21
Localização: Goiânia

Ela tem garupa adaptável, que serve para levar a patroa ou caso eu precise de um bagageiro é só tirar o banco que a garupa vira uma grelha(bagageiro), depois vou colocar as fotos para vocês verem. Viagens longas com ela ficaram um pouco difíceis mas o prazer de pilotá-la supera qualquer dificuldade. :D
Milkao
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Jan 2012, 16:20
Localização: Barueri

Com cerveja o prazer de pilotar deve ser Premium... Principalmente porque o peso diminui, assim aumenta a aceleração, e uma pequena diferença na velocidade Final..

Parabéns! Cara de Coragens eres tú!!! Estou procurando uma Viraguinho 250, mas fazer isso com a Sombra toda Original... doi muito!>>.;;;; rsrsrs :P
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
Responder