Projeto YBR125 com foto.

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Edu80
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Mar 2012, 18:50
Localização: Patos de Minas

Lucas Scheidt escreveu:Bah, valeu pela opiniao Edu80, na verdade estou pensando mesmo em colocar em pratica, o photoshop foi só pra ver como ficaria.. dessa forma que "projetei" nao precisaria fazer nenhuma mudança estrutural na moto, pois se um dia quiser vender nao terei problemas, só colocar as peças originais, e a questao de revenda que me faz nao trocar minha ybr por uma intruder, e tambem para conseguir peças para a intruder é um sacrificio, pelo menos aqi no sul. Tu es o dono da strada vermelha? ficou bacana, que tanque é aquele?
Pois é, Lucas, o tanque é da RX 180. Mas quanto à sua moto, se sua intenção é torná-la mais confortável para viajar você deve por em prática mesmo, mudar o banco e guidão ajuda bem, mas acho a idéia do escapamento meio exagerada.
Avatar do usuário
Lucas Scheidt
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2013, 22:48
Localização: São Leopoldo
Contato:

Eu pensei em um escapamento "reto" pois om o scapamento inclinado nao caberia os alforges essenciais para viagens tbm... mas valeu vou fazer ma montagem com um scapamento mais simples..
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Viagem de 200 ou 300 quilometros em uma ybr??
Tenho uma e ao pegar uma simples via de transito rapido aqui em sampa já me sinto inseguro pois a moto é pequena e instavel, imagine em uma estrada.
Pego trechos de estrada e de vias rápidas para ir trabalhar e ao ser ultrapassado por caminhão ou onibus percebo que a moto treme um poco, definitivamente essa não é moto para viagem e sim para trajetos urbanos.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Avatar do usuário
Lucas Scheidt
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2013, 22:48
Localização: São Leopoldo
Contato:

Meu caro BetoCB creio que vc deva levar sua ybr a um mecanico entao, eu pego a BR 116 todos os dias para trabalhar, e minha ybr nao fica tremendo ou sei la o que, obvio que nao tem um pneu gigante atraz, logo vai ser mais instavel, mas nada que nao se possa dirigir com segurança, ja fiz viagens de mais de 300 km em uma ybr e estou vivo para contar, e tbm creio que este cara aqui nao concorda contigo, ele deu uma volta ao mundo em uma ybr, vale a pena dar uma olhada no site http://www.re-moto.com/the_motorcycles.php?lang=por e serio, se tua moto treme na via expressa mande ela pra revisao.
A paixão pelas duas rodas.
Avatar do usuário
Lucas Scheidt
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2013, 22:48
Localização: São Leopoldo
Contato:

Mais alguma opiniao pessoal? vejo as visualizaçoes almentando, mas ninguem posta nada...

Abraço.
A paixão pelas duas rodas.
Responder