Projeto YBR125 com foto.

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Avatar do usuário
Lucas Scheidt
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2013, 22:48
Localização: São Leopoldo
Contato:

Ola pessoal, acompanho o blog a muito tempo, só agora resolvi postar, quero a opiniao de vcs, fiz um projeto no photoshop em cima da ybr 125, igual a minha, nao é exatamente o que eu queria, mas ja vai saciar minha sede. a montagem nao é das melhores, mas da bem pra ter a ideia, gostaria muito da opiniao de vcs. abraços!

Imagem

espero estar postando a fot do jeito certo, fui no topico de como ensina a postar foto e nao sei se fiz certo..
A paixão pelas duas rodas.
Edu80
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Mar 2012, 18:50
Localização: Patos de Minas

Já que você pediu opinião, se você vai deixar só no fotoshop, beleza, com o tempo vc melhora a qualidade do trabalho, agora, se quer transformar em custom, minha opinião é que você troque por uma Intruder e coloque os acessórios, na YBR não achei legal não.
Avatar do usuário
Lucas Scheidt
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2013, 22:48
Localização: São Leopoldo
Contato:

Bah, valeu pela opiniao Edu80, na verdade estou pensando mesmo em colocar em pratica, o photoshop foi só pra ver como ficaria.. dessa forma que "projetei" nao precisaria fazer nenhuma mudança estrutural na moto, pois se um dia quiser vender nao terei problemas, só colocar as peças originais, e a questao de revenda que me faz nao trocar minha ybr por uma intruder, e tambem para conseguir peças para a intruder é um sacrificio, pelo menos aqi no sul. Tu es o dono da strada vermelha? ficou bacana, que tanque é aquele?
A paixão pelas duas rodas.
JPaulo-RN
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Dez 2012, 16:58
Localização: Natal

bem, amigo!!
Já que vc pediu opiniões...
particularmente, da forma que esta não me agradou muito!!
eu faria mais algumas modificações, que seriam reversiveis também.
1- guidão de viraguinho.
2- faixa branca nas rodas, tinta PVA com lavagens e esfregões larga toda.
3- alongamento da balança, colocando uma maior ou alongando uma usada.
4- mudar o farol, procuraria em sucatas um antigo ou colocaria um estilo bullet.
5- velocimetro redondo e unico(sucata)
6- paralamas dianteiro menor, faça de fibra usando o seu como molde.
7- trocar tanque, o da YBR nunca deixará o projeto 100% pois ;e muito esportivo.

essa é minha humilde opinião e gosto.

abraços.

OBS.: todas as mudanças seriam feitas guardando as peças originais para retorna-las na hora da venda.
"Garotos bons vão para o céu, motociclistas vão para qualquer lugar!"
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Já eu não consegui ver nem uma Bobber nem uma CHopper nem Café Race
Imagem
Avatar do usuário
augusto-salgado
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Ago 2012, 07:58
Localização: São Paulo

Bom.... :lol:
não é a melhor opção para ser customizada e vai gastar uma grana sem que o resultado seja legal.
Ainda acredito que ficar no estilo dela é melhor ou seja uma street bike.
A unica certeza é a MORTE!
Avatar do usuário
Lucas Scheidt
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2013, 22:48
Localização: São Leopoldo
Contato:

Jpaulo, penso sim em mudar o painel, o farol e as bandas brancas, todas as opinioes sao validas, mas fico pensando, o que sera que falaram pro primeiro cara que colocou umas bengalas enormes na sua moto? A idei e tornar. Moto mais confortavel para viagens de ate uns 200 ou 300km, creio Que ficaria melhor, ah colocaria tambem uns comandos avançados. Boa segunda gurizada!
Avatar do usuário
Lucas Scheidt
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2013, 22:48
Localização: São Leopoldo
Contato:

Jpaulo, penso sim em mudar o painel, o farol e as bandas brancas, todas as opinioes sao validas, mas fico pensando, o que sera que falaram pro primeiro cara que colocou umas bengalas enormes na sua moto? A idei e tornar. Moto mais confortavel para viagens de ate uns 200 ou 300km, creio Que ficaria melhor, ah colocaria tambem uns comandos avançados. Boa segunda gurizada!
Avatar do usuário
Frenatus
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Jan 2013, 07:39
Localização: São Paulo
Contato:

Olá amigo, realmente é difícil enxergar outra moto que não seja uma YBR com guidão Seca Suvaco, será um projeto ousado.
Edu80
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Mar 2012, 18:50
Localização: Patos de Minas

Lucas Scheidt escreveu:Bah, valeu pela opiniao Edu80, na verdade estou pensando mesmo em colocar em pratica, o photoshop foi só pra ver como ficaria.. dessa forma que "projetei" nao precisaria fazer nenhuma mudança estrutural na moto, pois se um dia quiser vender nao terei problemas, só colocar as peças originais, e a questao de revenda que me faz nao trocar minha ybr por uma intruder, e tambem para conseguir peças para a intruder é um sacrificio, pelo menos aqi no sul. Tu es o dono da strada vermelha? ficou bacana, que tanque é aquele?
Pois é, Lucas, o tanque é da RX 180. Mas quanto à sua moto, se sua intenção é torná-la mais confortável para viajar você deve por em prática mesmo, mudar o banco e guidão ajuda bem, mas acho a idéia do escapamento meio exagerada.
Responder