Customizar XL

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Avatar do usuário
Gilmarkan
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2012, 19:59
Localização: Guarujá

JPaulo-RN escreveu:mas é isso ai pensa bem pra não fazer e depois se arrepender

boa sorte com a compra :wink:
Da customização eu não me arrependo com certeza, pq desde que me entendo por gente eu gosto de motos customizadas, so to tendo cuidado e na escolha da moto.
mas quero agilizar pra dar inicio o mais rapido possivel.

a imagem que tem aqui no topico de um Yamaha TW, ta do jeitinho que eu quero, e o melhor que eu achei e que não exige muitas mudanças(cortes). so mais trocas de certas partes.[/quote]





ola amigo desculpe me se fui arrogante com meu comentario mas eu não tinha o intresse de le ofender

sobre oque eu falei (mas é isso ai pensa bem pra não fazer e depois se arrepender)

era arrespeito de vc avaliar se vale apena comprar amoto do jeito que ela se encontra antes de customizar ela porque se vc tivesse que concerta la
para de depois customiza la sairia muito cara esse éra o meu verdadeiro intuito sobre meu comentario

pois como vc disse (tambem estou querendo montar a minha apartir de uma XLX 350. to vendo se vale a pena comprar a moto)


bem mais mudando de assunto aquela yamaha tw ficou muito showm e eu também concordo com vantagem dela e que não tem muitas mudanças istruturais


apesar da impresionante mudança visual eu peguei essas fotos e mais algumas idéia e vou fazer aminha
sem ter mecher no caster e talvez não precise mecher no trail da moto eu vou tentar fazer o minimo possivel de mudanças na estrutura da moto

por explo estou analisando se eu apenas trocar o amortecedor traseiro para um menor e aro alto para um aro baixo com o pneu mais largo se vai ficar da altura que pretendo e se não vai ficar estranho


mas o meu problema agora é angulo que que o motor se encontra relativo a relação estou com difiuldade nisso

por emquanto é só isso mas qualquer idéia eu agradeço

falow :shock:
JPaulo-RN
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Dez 2012, 16:58
Localização: Natal

Gilmarkan escreveu:
JPaulo-RN escreveu:mas é isso ai pensa bem pra não fazer e depois se arrepender

boa sorte com a compra :wink:
Da customização eu não me arrependo com certeza, pq desde que me entendo por gente eu gosto de motos customizadas, so to tendo cuidado e na escolha da moto.
mas quero agilizar pra dar inicio o mais rapido possivel.

a imagem que tem aqui no topico de um Yamaha TW, ta do jeitinho que eu quero, e o melhor que eu achei e que não exige muitas mudanças(cortes). so mais trocas de certas partes.




ola amigo desculpe me se fui arrogante com meu comentario mas eu não tinha o intresse de le ofender

sobre oque eu falei (mas é isso ai pensa bem pra não fazer e depois se arrepender)

era arrespeito de vc avaliar se vale apena comprar amoto do jeito que ela se encontra antes de customizar ela porque se vc tivesse que concerta la
para de depois customiza la sairia muito cara esse éra o meu verdadeiro intuito sobre meu comentario

pois como vc disse (tambem estou querendo montar a minha apartir de uma XLX 350. to vendo se vale a pena comprar a moto)


bem mais mudando de assunto aquela yamaha tw ficou muito showm e eu também concordo com vantagem dela e que não tem muitas mudanças istruturais


apesar da impresionante mudança visual eu peguei essas fotos e mais algumas idéia e vou fazer aminha
sem ter mecher no caster e talvez não precise mecher no trail da moto eu vou tentar fazer o minimo possivel de mudanças na estrutura da moto

por explo estou analisando se eu apenas trocar o amortecedor traseiro para um menor e aro alto para um aro baixo com o pneu mais largo se vai ficar da altura que pretendo e se não vai ficar estranho


mas o meu problema agora é angulo que que o motor se encontra relativo a relação estou com difiuldade nisso

por emquanto é só isso mas qualquer idéia eu agradeço

falow :shock:[/quote]

Amigo, sem problema, não me ofendi com o comentarionão!! e com relação ao angulo do motor, se for o que entendi, voce pode fazer um pequeno prolongamento do tubo que segura ele na parte da frente e ele voltara ao angulo normal sem deficuldade. espero que sua duvida tenha sido essa e que eu possa ter ajudado.
PS. segunda-feira, possivelmente, estarei indo ver a moto com um camarada meu que entende muito praver se vale a pena.
MarKILLes
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Dez 2012, 12:50
Localização: Londrina

opa...

eu tambem abaixei a minha moto e o angulo do motor não influencia nesse sentido até pq o pião da relalão não vai mudar praticamente nada...

ia dar problema se vc colocasse um cubo mais largo ai a corrente ia desalinhar mas só de abaixar a moto acho que não tem problema...

só verifica com um mecanico de confiança se tem problema o motor trabalhar em uma outra posição... se tiver tambem as adaptações são tranquilas de fazer... alem de mexer no tubo da frente vai ter que por um alongador no parafuso que prende a base do motor (atras)só no de cima... tranquilo de fazer...

sobre o modelo da moto tratando de customização tudo é valido... boa sorte

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do usuário
Gilmarkan
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2012, 19:59
Localização: Guarujá

MarKILLes escreveu:opa...

eu tambem abaixei a minha moto e o angulo do motor não influencia nesse sentido até pq o pião da relalão não vai mudar praticamente nada...

ia dar problema se vc colocasse um cubo mais largo ai a corrente ia desalinhar mas só de abaixar a moto acho que não tem problema...

só verifica com um mecanico de confiança se tem problema o motor trabalhar em uma outra posição... se tiver tambem as adaptações são tranquilas de fazer... alem de mexer no tubo da frente vai ter que por um alongador no parafuso que prende a base do motor (atras)só no de cima... tranquilo de fazer...

sobre o modelo da moto tratando de customização tudo é valido... boa sorte

Imagem

Uploaded with ImageShack.us





ola amigo!
po tua moto ficou muito massa gostei mesmo :D

sobre o angulo do motor eu estava com dificuldade porque ia ficar meio fora do angulo da coroa i eu tinha calculado isso em proporçao da altura original da moto com altura posterior do rebaixamento. pois ela ja é alta e pretendo fazer um rebaixamento muito brusco e isso pelo menos teoricamente tiraria o motor do angulo comun e daria mais alguns obstaculos entre a realção

mas eu ja solucionei isso

eu irei fazer o que o amigo jpaulo mencionou de colocar um alongador
por que eu também tinha pensado nisso que vc comentou sobre o motor trabalhar em inclinação se não vai dar problema

na via das duvidas eu pondo o alongador vai fazer o motor continuar na sua posição original e não vai altera as posições em geral fazendo assim como se não ouve-se nehuma alteração deixando tudo diferente visualmente e normal mecânicamente bem mais isso só é teoria e calculos

mas o meu problema não é nem esse no momento bem a moto que eu ia fazer tudo isso era uma xl 250R

mas ontem eu estava mechendo na moto e a numeraçao do chassi dela estava raspada parecia que foi mechido com um massarico, ai para me evitar problemas maiores do que pretendo enfrentar com a legalização
resolvi devolver a moto e pegar o meu dinheiro de volta

agora ja estou aprocura de outra moto semelhante que tenha pelo menos os documentos e motor legal para que eu possa finalmente começar customizar

mas eu ainda não desisti quando eu achar a moto
certa eu vou compra e começar

valeu ai pela ajuda de todos :wink:
JPaulo-RN
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Dez 2012, 16:58
Localização: Natal

Caro Gilmarkan, não precisa nem falar que sua atitude de devolver a moto foi a mais sensata possivel. Mas continue na batalha p encontrar outra e toque o projeto pra frente.

Hoje comprei a minha xiselona 350, deixei direto na oficina pra resolver uma bronquinha no motor, nada de muito serio, mas comprei sabendo e paguei beeeeem barato por ela. mas por motivo de viagem so começarei meu trabalho nela proxima semana.
Avatar do usuário
Gilmarkan
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2012, 19:59
Localização: Guarujá

JPaulo-RN escreveu:Caro Gilmarkan, não precisa nem falar que sua atitude de devolver a moto foi a mais sensata possivel. Mas continue na batalha p encontrar outra e toque o projeto pra frente.

Hoje comprei a minha xiselona 350, deixei direto na oficina pra resolver uma bronquinha no motor, nada de muito serio, mas comprei sabendo e paguei beeeeem barato por ela. mas por motivo de viagem so começarei meu trabalho nela proxima semana.


ola amigo obrigado pelo apoio

e como esta amoto?

eu ja estou vendo outra moto, mas provavelmente só firmarei alguma proposta no começo de janeiro

:wink:


me diz ai o que pretende fazer na sua motoka?

falow e boa viagem 8)
JPaulo-RN
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Dez 2012, 16:58
Localização: Natal

Gilmarkan escreveu:
JPaulo-RN escreveu:Caro Gilmarkan, não precisa nem falar que sua atitude de devolver a moto foi a mais sensata possivel. Mas continue na batalha p encontrar outra e toque o projeto pra frente.

Hoje comprei a minha xiselona 350, deixei direto na oficina pra resolver uma bronquinha no motor, nada de muito serio, mas comprei sabendo e paguei beeeeem barato por ela. mas por motivo de viagem so começarei meu trabalho nela proxima semana.


ola amigo obrigado pelo apoio

e como esta amoto?

eu ja estou vendo outra moto, mas provavelmente só firmarei alguma proposta no começo de janeiro

:wink:


me diz ai o que pretende fazer na sua motoka?

falow e boa viagem 8)
Cara, to pesquisando muito e ja vi varias motos que servem como inspiração. mas uma coisa e certa, não quero mexer na estrutura dela e vou botar um banco do garupa que seja reversivel, pois so usarei ele quando for viajar com a patroa. no mais, ainda to com a moto na oficina e atrasara um pouco o inicio.
Responder