Shadow Bobber by Luiz Manrique

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Babin
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Mar 2010, 01:20

TA KI PA RIU... muito bom cara. Eu quero fazer algo assim na minha mirage, como você fez o paralama traseiro? E o suporte do paralama traseiro... nossa, perfeito. Agora xo da uma dica, uma dica que já dei várias vezes para quem faz motos bobbers... vocês tiram o banco do passageiro e deixam a pedaleira hahaha, pra que se nem vai usar hehe.
Avatar do usuário
Calebe Silvério
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:27
Localização: Campinas
Contato:

put* q pariu!!!!!!!
Mano, sem querer babar no ovo; pesquiso mto sobre bobber feita de shadow e essa é uma das melhores q ja vi, dá pau até em mtas gringas...
Parabéns
Fala uma coisa p gente: como ficou a legalização? embassado p fazer ou não? burocracia? custos?...


"Kustom your bike, Kustom your life"
Babin
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Mar 2010, 01:20

Boa, também gostaria de saber... estou cheio de dûvida em qual moto comprar, pretendo deixa-la no estilo bobber também, por isso estou na dûvida entre a intruder 800, dizem que é guerreira, mas não é tão boa para customizar além de ser a mais antiga, na shadow 600 que é boa para customizar mas tb é antiga, no entanto mais nova que a intruder e a drag star 650 que é a melhor para customizar, relativamente recente no entanto a mais cara.

Uma das coisas que gostaria de fazer nas motos é colocar a plca na lateral, tem um tópico que fala sobre isso, mas lá ninguém chega em um consenso haha, afinal pode ou não? Se não, eu posso colocar na lateral mas alongar a posição da placa e deixa-la na mesma linha do pneu traseira,ou seja, deixar a placa visivel de ambos os lados da pista?

Eu gosto do estilo "faça voce mesmo" de fazer as coisas, eu até pensei em pegar uma plca de transito velha e fazer um paralama traseiro haha. Grato.
joniwillian
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Dez 2011, 19:56
Localização: Limeira

Luiz, primeiramente parabéns pela Obra de Arte, pois é isso que ela é.

Tenho uma shadow 600 e quero transforma-la em bobber. Tenho o projeto na cabeça e estou querendo fazer eu mesmo.

Minha dúvida: só o fato de cortar o chassi pra colocar um banco solo, necessita que refaça a documentação da moto? Saberia me responder isso?

Att
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

Luiz Manrique escreveu:Estes dias nao consegui pegar firme na customizaçao mas consegui colocar o banco solo e ja adiantei o paralama traseiro,agora tenho que cortar o paralama e fazer as fixaçoes.tambem aproveitei e coloquei um guidao pra ver como vai ficar,o que vai ficar na moto é um pouco mais alto e sera cromado.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
cara quem faz desses palamas com abas ? Oo q fod* velho sai por quanto ?

Abrass
Tulio Rhoads
Jones
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jan 2015, 16:00
Localização: Natal

Coisa mais linda, hein? PQP!
Forte Abraço!
/+/ JONES /+/
Leme
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2015, 14:51
Localização: Santo André
Contato:

Pessoal, tenho uma dúvida.

alias, meu login antigo era o darkstar rssss
eu possuo uma VT600 2001, já esta com guidon ap hanger, escape original, porém aberto e pintura preta com faixas douradas. Quero transformar ela em uma "bobber" porém, sem cortar o quadro, é possivel? tem alguma ideia?
Responder