Cuidado com o lenço!

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Olá Adauto e RXJUNIOR, perdoem-me mas só vi a resposta de vocês agora...

RXJUNIOR, a dica da bolsa foi mtu boa, eu tbm uso bolsa lateral, e as vezes quando vou da faculdade para o meu trabalho, como é perto, acabava não colocando a bolsa no alforge e vindo com ela no corpo.
Agora, não mais! eheh

E Adauto,primeiramente, SAUDADES!, mas então... nunca imaginei isso da faixa branca, se bem que eu não teria esse problema, lavo a moto tão de vez em quando, que faixa branca é algo que só me daria trabalho pra manter limpa... hehe

Mas ótimas dicas de segurança pessoal... coisas bobas, que não imaginamos, mas quando alguem conta uma "causo" ficamos mais espertos!

Beijos a tds!
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

E eu, mais atrasada ainda, só vi o tópico agora...

E to com o zóio arregalado (confesso que sou meio destenta a possiveis causas de acidentes)... Sempre uso lenço ou cachecol pois por qualquer ventinho minhas amigdalas inflamam...

Melhor eu tomar mais cuidado pra naum passar o mesmo sufoco ou (Deus que nos livre) coisa pior...

Abraçus
Valew por compartilhar a experiencia conosco.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Ao invés de cachecol, pode-se usar uma bandit, que é aquela meia-máscara que protege nariz, boca e pescoço, fabricada em velcro.

Não é bonito e nem sexy como um cachecol: mas é seguro! :wink:
Imagem
Responder