Consultório da Dra. Lulu

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
carmillapandora
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:14
Localização: Campo Grande
Contato:

20 Ago 2012, 13:58

Juju escreveu:Com certeza, dê tempo ao tempo! E força na peruca menina!!
huahahuhuahuahua opaaaa... :lol: :wink: :twisted:
cros
Moderador
Mensagens: 10394
Registrado em: 15 Nov 2007, 23:55
Localização: Porto Alegre
Contato:

20 Ago 2012, 14:00

carmillapandora escreveu:
Juju escreveu:Com certeza, dê tempo ao tempo! E força na peruca menina!!
huahahuhuahuahua opaaaa... :lol: :wink: :twisted:
Sabe que nem notei que era peruca!!! :shock: :lol:
Imagem
Hoje Falcon 2007
carmillapandora
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:14
Localização: Campo Grande
Contato:

20 Ago 2012, 14:37

cros escreveu:
carmillapandora escreveu:
Juju escreveu:Com certeza, dê tempo ao tempo! E força na peruca menina!!
huahahuhuahuahua opaaaa... :lol: :wink: :twisted:
Sabe que nem notei que era peruca!!! :shock: :lol:
:shock: :lol: :lol: :P
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2318
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz
Contato:

20 Ago 2012, 15:02

carmillapandora escreveu:
Juju escreveu:Com certeza, dê tempo ao tempo! E força na peruca menina!!
huahahuhuahuahua opaaaa... :lol: :wink: :twisted:
É isso aí!!! Às vezes, precisamos cair pra aprender a se levantar... e quando levantar tenham em mente seus inimigos, que será muito mais difícil te derrubar novamente!!!

Tira logo a carteira A, compra uma moto e embora ser feliz!!!

Abração. :wink:
Bromens
carmillapandora
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:14
Localização: Campo Grande
Contato:

20 Ago 2012, 15:08

Bromens escreveu:
carmillapandora escreveu:
Juju escreveu:Com certeza, dê tempo ao tempo! E força na peruca menina!!
huahahuhuahuahua opaaaa... :lol: :wink: :twisted:
É isso aí!!! Às vezes, precisamos cair pra aprender a se levantar... e quando levantar tenham em mente seus inimigos, que será muito mais difícil te derrubar novamente!!!

Tira logo a carteira A, compra uma moto e embora ser feliz!!!

Abração. :wink:
Valew pela força pessoa.. minha prova de moto eh quarta agora =D Dae ja agilizo minha motoquinha =D

\o/
Denise Cação
Mensagens: 869
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03
Contato:

11 Set 2012, 18:56

Éhhh mulherada (e homarada)...

As coisas do coração são dificeis mesmo... Se fosse fácil, teria sentimentos pra vender na mercearia mais próxima!

Mas pense nas coisas boas... depois de um tombo, vem um periodo de "reclusão", dias onde pensamos tanto tentando ancaixar as coisas... tentando entender onde "erramos".
Quando, mesmo sem uma linha de separação, passamos da fase de culpa e entramos no periodo de compreensão... e ai vem a locura toda novamente.

De repente, um olhar... um cheiro... um sei lá o que que faz a mente viajar. Uma vontade de querer presa ao medo de perder d novo. E todo aquele jogo de conquista começa novamente... com direito até ao frio na barriga.

Aiai.. não, não apaixonada. Mas sempre achei que melhor que se apegar a "dor" da perda, é levantar a cabeça pra não deixar passar a oportunidade de um novo começo.

Bora ser feliz... :wink:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Juju
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis
Contato:

15 Set 2012, 10:01

Falou e disse Dê!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Anja Nia
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Nov 2009, 18:08
Contato:

15 Set 2012, 17:50

falou msm! :D
(mas ainda estou na fase da reclusão rsrs)
Denise Cação
Mensagens: 869
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03
Contato:

15 Set 2012, 21:59

Jaja passa... o importante é ter isso na consciencia (que é algo que passa e vai passar... se travar dizendo que nunca vai sair dessa, ai ferrou)!

Dica de felicidade (não é o titulo do poema, é só uma dica rsrs):

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

By Fernando Pessoa
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Juju
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis
Contato:

18 Set 2012, 12:15

Em dados momentos da vida, seguir em frente é praticamente um pedido desumano que fazemos a nós mesmos, simplesmente não queremos abrir mão de tudo o que tínhamos (mesmo que esse tudo, já tinha se tornado tão pouco), não temos força, não temos coragem, está dolorido demais para dar um pequeno passo. Mas precisamos, precisamos respirar fundo e seguir, precisamos deixar que novas energias e amor cheguem até nós, só assim a vida segue seu fluxo.

Então além de contar com o tempo do luto, que sempre é necessário, não podemos esquecer que a vida está seguindo a cada respiração nossa.

Força meninas que novos e melhores amores estão por vir!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder