Consultório da Dra. Lulu

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Anja Nia
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Nov 2009, 19:08

Agora só assunto bom. :D
(imitando o estilo da Denise)

Os sapatos: Bom, eu até gosto, mas prefiro conforto então não tem muitos sapatos que me atraem. Mas comprei uma botinha linda na Alleato neste sábado! :D

TPM: Desculpa, eu não controlo. Fico tão impaciente e azeda q nem eu mesma me aguento (as vezes, não é todo mês). É a melhor época pra cancelar serviço pelo telefone, desconto tudo nos atendentes e ninguém tem coragem de me enrolar.

Não gostar de elogio: Sei lá, tenho problemas, nunca gostei e continuo não gostando. Odeio chamar atenção e muita gente olhando pra mim é o inferno na terra.

Maternidade: Questão de talento e missão divina. #Prontofalei Nada mais explicaria o tal instinto maternal (que umas tem e outras não) e a paciência de Jó necessária. Acho que está mais relacionado ao momento, uma conjunção de fatores positivos (no mundo ideal né).
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Anja Nia,

Minha amiga motociclista, muitas pessoas irão passar por nossas vidas!!! Muitos amores também, até encontrar a pessoa certa pra juntar os paninhos e decidir ser um só! Isto aconteceu contigo para adicionar experiência para futuras relações. Tipo o que deu errado neste relacionamento para acertar em outro. Muitas vezes nos machucamos por acreditar demais na sinceridade e bondade humana, se é que ela existe, embora eu assim como o DIVINO ainda acredite.

O melhor neste momento é lembrar que este não é o fim do mundo e não adianta se fechar e abandonar os amigos, esquecer que a vida continua e que coisas melhores virão, assim como pessoas melhores aparecerão na sua vida.

Melhor isto ter acontecido agora, num simples namoro, do que depois em um casamento...

Anja Nia, seja feliz!!! E esqueça essa indivíduo, pois ele não lhe merece...

Abração. :wink:
Bromens
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem

Imagem


Frases e procedimentos para sobreviver a uma mulher com TPM nas situações do dia-a-dia: Você chega em casa com aquela fome...

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Vocês vão a uma festa e ela diz: Amor já estou pronta...

PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Ela diz: Amor como você é grosso...

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Tudo bem que eu poderia ter avisado, assumo meu erro!
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Na hora daquele super almoço de domingo...

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Você chega em casa tarde, e ela está sentada no sofá...

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje amor.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse baby doll!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.
Imagem
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Anja Nia... se a raiva já passou é um bom sinal... a falta dele deve demorar um pouco mais a passar... se seu processo for semelhante ao meu, jaja vc vai começar a se perguntar onde errou, se questionar se não teve culpa nisso, começar a encontrar sinais de que as coisas não iam bem e vc não percebeu... Faz parte do processo de desligamento (não encontrei outra denominação), não é ruim, é necessário... isso vai te levar não a um novo amor, mas ao encontro com vc mesma, e como consequencia, a novos dias, novos sentimentos, novas emoções.

Bromens, em breve me pronuncio quanto a gestação... preciso pensar um pouco antes de falar rsrs
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Anja Nia
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Nov 2009, 19:08

Baum... depois do trabalho fui almocar com uma amiga no shoppis e n resisti - cai na sapatoterapia :-)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... e=1&ref=nf
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Anja Nia escreveu:Baum... depois do trabalho fui almocar com uma amiga no shoppis e n resisti - cai na sapatoterapia :-)
Imagem

Não combinam com moto!!!

Esses sim!

Imagem

Masculina

Imagem
Imagem
Anja Nia
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Nov 2009, 19:08

cros escreveu:
Anja Nia escreveu:Baum... depois do trabalho fui almocar com uma amiga no shoppis e n resisti - cai na sapatoterapia :-)
Imagem

Não combinam com moto!!!

Esses sim!

Imagem

Masculina

Imagem
Gostei da primeira botinha. Tenho uma dessa aqui:
Imagem
Eh bem mais bonita ao vivo.
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

* sapatoterapia para os lutos
* chocoterapia para a tpm
* e terapia coletia no fórum para alegrar o dia


:D :D :D
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Na boa galerinha... sapatoterapia????

Pelamor... as vezes acho que preciso de um choque de feminilidade... ou algo do tipo, pq a mugueguada que me desculpe, mas depois que compra os sapatos... oq muda???
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Responder