Desaventuras em série!!!!

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

cros escreveu:
joviman escreveu:E na semana passada a Ana caiu de novo... :roll:

é... :shock:
Coisa boba né?
Afinal é caindo que se aprende ....
Como dizem: "SÓ TEM DOIS TIPOS DE MOTOCICLISTAS, OS QUE JÁ CAIRAM E OS QUE AINDA VÃO CAIR"
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

beryalves escreveu:
Bromens escreveu:
beryalves escreveu:
Bromens escreveu:Cara se Da. Bromens ler este post voce tá ferrado. :twisted:
Nada demais... vai dizer que você nunca quis aparecer... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que garotinha vai olhar um cara de cabeça branca. :oops: no maximo só olhará para a moto. :evil:
Como diz o velho sabio chines: Quem gosta de homem é bicha, mulher gosta é de dinheiro.
Então se tiver cabelos brancos, 80 mil rodados, se for manco de uma perna ou cego de um olho mas tiver muitas Dilmas no bolso não há problemas pois as gatinhas adoram.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
andreatmrs
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Set 2008, 13:42
Localização: Bagé

Bromens escreveu:Acontece... principalmente quando não tem marcador de gasolina... mas que foi hilário, isso foi... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom aí vai uma minha:

Morava em Vitória num condomíno... certo sábado, saí pra buscar minha esposa, na época era namorada... montei na Falcon prata, 2001 (eh saudade, bons momentos com a flecha de prata), saí... passei pelo porteiro e tinha uma galera no trailer... e vi todo mundo olhando pra mim... achei estranho, pois a falcon já era uma moto popular, tinha muitas na região... então senti uma rajada de vento que levantou uma poeira e veio na cara aquela areia, então resolvi abaxar a viseira e...

Que viseira, eu estava sem capacete... :lol: :lol: :lol: :lol: por isso que todo mundo estava olhando pra mim... detalhe eu desci sem o capacete, deixei no apartamento...

Vai entender o por quê de esquecer o capacete... até hoje não entendo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho outras desaventuras, mas vou contando mais adiante... :wink:
:lol: :lol: E eu que fiz isso na estrada? Senti que tinha algo errado depois de andar uns 5 km. Por sorte não passei por nenhuma viatura da Pol.Rod.Estadual e o posto fica só no km 8. :wink:
Ex-(Turuna;Elefant;Sahara;DT;TÉNÉRÉ)
Atualmente Vulcan 750 que ganhou uma amiguinha: Sahara Roxa!
RXJUNIOR
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Fev 2012, 23:01
Localização: São Bento do Sul

Então é para contarmos fatos jocósos...

Vamos lá...

Comprei minha primeira moto...

Uma Cruise II da Hyousung... a moto já não ajudava muito mas tudo bem...

eu e minha esposa planejamos em ir viajar para visitar alguns amigos... coisa de 70Km de distância...

Sabado, 08:00hrs - Pegando a estrada começa a garoar, "Tudo Bem, logo para", parou mesmo... a garoa se transformou num baita "pé d´agua" eu tinha uma jaqueta de couro, ela não... eu tinha um capacete que era aberto no queixo... os pingos pareciam pedras vindo contra minha boca e queixo...

No meio do trajeto paramos na casa de um amigo que nos emprestou uma jaqueta de couro para minha esposa...

12:00hrs... devolta a estrada, a chuva tinha parado, e nós molhados feitos dois pintos, pegamos a estrada esperando nos secar... Ledo engano... São Pedro tem algo contra nós... 15min rodando e agua denovo...
A moto não anda... eu todo molhado... os pingos de chuva parecendo pedras... MEU DEUS O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO!!!!!

Enfim chegamos ao destino... 6 hrs de viagem para fazer 70Km... Até nosso pensamento estava encharcado...
RXJUNIOR
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Fev 2012, 23:01
Localização: São Bento do Sul

O RETORNO...

Domingo 14:00 - Um sol lindo... hoje vamos curtir a paisagem... nem me encomodava a moto não andar...

Pegamos a estrada, tudo lindo... até parecia propaganda de Margarina, tudo PERFEITO!!!

No meio da Serra de Joinville paramos para curtir a paisagem...

O que o Sr.Jacu que aqui vos fala fez? deixou cair a chave no meio do mato... num barranco... lá em baixo.. no meio do mato...
Cheio de turistas e eu feito um TATU vasculhando o mato em busca da chave...

ACHEI!!!! vamos pegar a estrada... 15 minutos rodando e... adivinhem....

CHUVAAAA muito Chuva...

São Pedro devia estar de brincadeira...

Enfim... chegamos vivos... e ensopados
Responder