TABU Feminino

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
copetti
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2011, 01:34
Localização: Santo Ângelo

Estava a pensar, uma coisa que talvez poucos pensam e assim junto a quem ama esse mundo quero chegar a uma conclusão.
Nos eventos que vou, geralmente a mulheres, porém algo que não vejo é mulheres sérias nos eventos, quero chegar a uma conclusão.
Por que mulheres serias não gostam de motocicletas?
Eu acho isso um TABU.. :D :D
Nunca deixe ditarem as regras!
neucy donizeti
Mensagens: 327
Registrado em: 02 Jun 2011, 02:42
Localização: Sorocaba

Defina "mulheres sérias".
Tio Doni

Imagem
copetti
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2011, 01:34
Localização: Santo Ângelo

Modo de falar!! Não tem como definir, cada um ve seu tipo de mulher séria.. :shock:
Nunca deixe ditarem as regras!
Avatar do usuário
Andreoni
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Jul 2011, 14:24
Localização: Porto Alegre

Polêmico este tópico, não é verdade?!

Grande abraço a todos!
1ªHunter "Magrela".
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Uouuuuu... como assim...

Não faz muito tempo que eu adquiri minha motoca e passei a frequentar eventos voltados ao público motoclista. Não estou aqui pra dizer que sou séria ou isso e aquilo, mas acredito tudo depende do "evento" que se frequenta. ´
Nos eventos por onde passo o que encontro são mulheres descontraídas e felizes, mas que no seu dia a dia são mulheres guerreiras e comprometidas com aquilo que se dispõe a fazer 8)

Porém, há sim, eventos onde muito do que se vê são mulheres que estão lá pra tirar uma foto muna moto bacana, tomar uma cerveja com o dono da moto... mas ai, como eu disse, vai do evento que você escolhe frequentar. :roll:

Realmente bem polêmico este tópico, e caso não eu não tenha entendido bem a sua colocação de "mulher séria" me desculpe e seja mais claro por gentileza :wink:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

copetti escreveu:Estava a pensar, uma coisa que talvez poucos pensam e assim junto a quem ama esse mundo quero chegar a uma conclusão.
Nos eventos que vou, geralmente a mulheres, porém algo que não vejo é mulheres sérias nos eventos, quero chegar a uma conclusão.
Por que mulheres serias não gostam de motocicletas?
Eu acho isso um TABU.. :D :D
Será que você sabe o significado de "mulher séria"????

Acredito que não!!!!

Porque se soubesse o significado não estaria fazendo esta pergunta!!!!
Bromens
copetti
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2011, 01:34
Localização: Santo Ângelo

Bromens

Amigo, não falei no sentido, MEU!
Falei em um circulo geral, para cada um pensar por si!
Uma reflexão!
Ao menos eu acho um assunto delicado, com certeza a mulheres comprometidas com a vida nos eventos e no mundo das duas rodas, mas tenho certeza que muitas mulheres estão lá, como amiga falo a cima, para posar de boa ou algo do tipo, ou para aturar o marido bebendo com os amigos, em quanto em si elas não gostam de estar lá! ^^
Nunca deixe ditarem as regras!
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Então como disse, o problema esta nos lugares que vc frequenta. E não propriamente dito nas mulheres.

Tenho pra mim que a gente encontra aquilo que procura.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Copetti, não sei se tu és homem, mulher, andrógino, ou sei lá o quê; eu também nunca encontrei mulher séria nos encontros em que participei, todas estavam sempre sorridentes e alegres. Sozinhas ou acompanhadas, mas sempre felizes. Seriedade só num velório, pois, quando estou sobre uma moto esqueço as tristezas. Ah, quando a minha mulher me acompanha, também não é nada séria, viu? Acho que te entendi.
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Edson Agostini escreveu:Copetti, não sei se tu és homem, mulher, andrógino, ou sei lá o quê; eu também nunca encontrei mulher séria nos encontros em que participei, todas estavam sempre sorridentes e alegres. Sozinhas ou acompanhadas, mas sempre felizes. Seriedade só num velório, pois, quando estou sobre uma moto esqueço as tristezas. Ah, quando a minha mulher me acompanha, também não é nada séria, viu? Acho que te entendi.
Falou e disse cumpadi... :wink:

De repente fui eu que não entendi a pergunta... :roll:

Abraço. :!:
Bromens
Responder