TABU Feminino

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Tópico inutil e de gosto duvidoso.
Zanchetta
Imagem
Tatipsy
Mensagens: 303
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:04
Localização: São Paulo

No inicio me senti ofendida, mas depois da resposta do edson, concordo plenamente, frequento 'esse mundo' a quatro anos, e nunca estou séria, sempre sorridente kkkkk!!!

Respeito todos, mulheres e homens, e tenho todas as minhas responsabilidades em dia, acho que só não sou "séria", porque vivo dando risada :lol: :lol: :lol: acho que foi infeliz na sua colocação... :roll:

Do mesmo jeito que são encontradas as 'mulheres' que estão la para andar na garupa de um motão e beber de graça, você encontra os panacas que procuram essas mulheres...

Então, vai do que se procura...
Tati
Descoladas G.A.
Frazao_AM
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Mar 2011, 15:07
Localização: Manaus

Tatipsy escreveu:No inicio me senti ofendida, mas depois da resposta do edson, concordo plenamente, frequento 'esse mundo' a quatro anos, e nunca estou séria, sempre sorridente kkkkk!!!

Respeito todos, mulheres e homens, e tenho todas as minhas responsabilidades em dia, acho que só não sou "séria", porque vivo dando risada :lol: :lol: :lol: acho que foi infeliz na sua colocação... :roll:

Do mesmo jeito que são encontradas as 'mulheres' que estão la para andar na garupa de um motão e beber de graça, você enconta os panacas que procuram essas mulheres...

Então, vai do que se procura...
Parabéns pela resposta. :wink:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

copetti escreveu:Estava a pensar, uma coisa que talvez poucos pensam e assim junto a quem ama esse mundo quero chegar a uma conclusão.
Nos eventos que vou, geralmente a mulheres, porém algo que não vejo é mulheres sérias nos eventos, quero chegar a uma conclusão.
Por que mulheres serias não gostam de motocicletas?
Eu acho isso um TABU.. :D :D
PRA MIM FICOU BEM CLARO:



MULHER SÉRIA:
Imagem


MULHER NÃO-SÉRIA:
Imagem
Imagem
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Brincadeiras a parte, eu ainda acho que este tópico deveria ser eliminado.

Achei que este tópico já seria encerrado com a excelente argumentação da Tati.
Zanchetta
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Devido a várias opiniões controversas sobre o assunto em questão, este tópico foi trancado até que os Administradores decidam se este continuará em aberto ou se será retirado para evitar novas polêmicas.

Bromens - Colaborador
Bromens
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bromens escreveu:Devido a várias opiniões controversas sobre o assunto em questão, este tópico foi trancado até que os Administradores decidam se este continuará em aberto ou se será retirado para evitar novas polêmicas.

Bromens - Colaborador
Pessoal,

Vou deixar o tópico em aberto até por que não curto intervir mesmo em discussões polêmicas, embora eu também ache que o tópico não foi feliz nas colocações, mas...

Desde que não ocorram ofensas entre os usuários, manteremos aberto.

Respeito acima de tudo e discussões saudáveis! :idea: :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu:PRA MIM FICOU BEM CLARO:
O Rafaeladv quando aparece, (quando) sempre nos prove de grandes conceitos...
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Desculpe, mas eu continuo achando complicado. O tópico começou com uma declaração infeliz. Não desrespeitando quem emitiu, mas a opinião de quem emitiu que é lamentável. A minha preocupação é que todas as piadas que forem feitas a partir daí, vão remeter a uma opinião machista, que não agrega em nada.

Tem muitas mulheres sérias nesse meio, eu diria que a maioria esmagadora. E, se eu fosse mulher, eu teria vontade de quebrar os dentes de quem declara uma barbarie dessa. Ser sério, não significa estar sério. Conheço uma penca de babacas que estão sérios que simplesmente não se pode levar a sério (olha para o centro do poder que entenderão o que eu digo).

Enfim, desculpe, pode parecer radicalismo, mas, na boa... tremenda falta de bom senso. E acho que isso deveria ser bloqueado. Mas, esta é apenas minha opinião.

Mais uma vez, eu lamento, mas eu vou defender minha opinião.
Zanchetta
Imagem
Tio Rato
Mensagens: 270
Registrado em: 13 Jul 2011, 13:57
Localização: Guarulhos
Contato:

copetti escreveu:Nos eventos que vou, geralmente a mulheres, porém algo que não vejo é mulheres sérias nos eventos,...
Provavelmente, porque vc não deve estar frequentando eventos 'sérios'... Imagino, que vc esteja frequentando eventos, onde possa se descontrair... se alegrar... dessa forma, acredito que vc também não encontrou homens 'sérios'... :roll:

As mulheres não 'sérias' que vc deve ter observado, provavelmente, gostam das mesmas coisas que vc... motos, estrada, vento no rosto, curtir amizades...
copetti escreveu:Por que mulheres serias não gostam de motocicletas?
Quer encontrar mulheres 'sérias'??? Experimente, deixar sua estradeira em casa, sua jaqueta que couro no guarda roupas... ponha um blaser simpático... e vá curtir uma balada mais social... :shock:

abraço!!!
Tio Rato - TAMT
Imagem
Responder