TABU Feminino

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Frazao_AM
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Mar 2011, 15:07
Localização: Manaus

E ainda assim encontrará muitas mulheres "não sérias" nessas baladas.


Realmente este tópico é desnecessário.
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

zanchetta escreveu:Desculpe, mas eu continuo achando complicado. O tópico começou com uma declaração infeliz. Não desrespeitando quem emitiu, mas a opinião de quem emitiu que é lamentável. A minha preocupação é que todas as piadas que forem feitas a partir daí, vão remeter a uma opinião machista, que não agrega em nada.

Tem muitas mulheres sérias nesse meio, eu diria que a maioria esmagadora. E, se eu fosse mulher, eu teria vontade de quebrar os dentes de quem declara uma barbarie dessa. Ser sério, não significa estar sério. Conheço uma penca de babacas que estão sérios que simplesmente não se pode levar a sério (olha para o centro do poder que entenderão o que eu digo).

Enfim, desculpe, pode parecer radicalismo, mas, na boa... tremenda falta de bom senso. E acho que isso deveria ser bloqueado. Mas, esta é apenas minha opinião.

Mais uma vez, eu lamento, mas eu vou defender minha opinião.
Acho que exatamente por isso o tópico deve ficar, para que os mais sensatos possam se dar a opinião e mostrar as mulheres que não existem apenas homens machistas nos eventos passeios e nas estradas e fica claro que a maioria tem intenção de apoiar a participação delas em todos esses eventos, não acha? :roll: :idea: :?:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Eu tenho um certo receio. Mas, vamos em frente.
Zanchetta
Imagem
copetti
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2011, 01:34
Localização: Santo Ângelo

Tipo, vcs não entenderam, sei que tem muitas mulheres realmente legais que vão aos encontros, dentre elas a mulher do meu irmão que me apresento esse mundo, mas essas mulheres já são mais vividas, tenho 19 anos, sakas?
Ai que tá, achar alguém como essas mulher, com minha idade que goste desse mundo, não existe simplismente! Estava por fora, mas tamo ai agra..
Nunca deixe ditarem as regras!
Frazao_AM
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Mar 2011, 15:07
Localização: Manaus

copetti escreveu:Tipo, vcs não entenderam, sei que tem muitas mulheres realmente legais que vão aos encontros, dentre elas a mulher do meu irmão que me apresento esse mundo, mas essas mulheres já são mais vividas, tenho 19 anos, sakas?
Ai que tá, achar alguém como essas mulher, com minha idade que goste desse mundo, não existe simplismente! Estava por fora, mas tamo ai agra..

ahhhhhhhhhhhhhhh...vc tem 19 anos. Ah...tá.
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

copetti escreveu:Tipo, vcs não entenderam... tenho 19 anos, sakas?
Putz 19 anos... eheheheheh... dêem um desconto pro moleke, eheheheh...

Eu tenho 49 anos, eheheheh... e se não me falha a memória, quando se tem 19 anos a coisa funciona mais ou menos assim:

mulher séria = mãe e (quem sabe)a irmã

mulher não séria = todas as demais, eheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Isso explica a grande profundidade desse tópico...
Zanchetta
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Mas pelo menos ficou mais claro o que ele quiz dizer e deu para entender onde ele quer chegar... rsrsrsrs

Onde estão as mulheres mais novas nos eventos... mas acho que você não esta procurando direito... conheço muita mulher nova que tem moto e tem muitas no fórum, agora solteira é outros quinhentos... rsrsrsrs :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Como eu disse antes, isso explica muita coisa...

Mas, a vida é assim mesmo!
Zanchetta
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Ser sério ou não ser sério?

Eu não sou um homem sério.. Minha mulher não é uma mulher séria... Pessoas sérias são um porre... São chatas.. São Escravas do Sistema...

"Dizem que sou louco, por pensar assim.. Se eu sou muito louco por eu ser feliz.. Mas louco é quem me diz que não é feliz... EU SOU FELIZ"...

Tudo é um ponto de vista.. Eu fico ofendido se me chamarem de sério... :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder