Lenço amarrado na perna das mulheres

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Eu sempre ando com um lenço no bolso, para emergências do tipo enxugar o suor da testa. Agora, se precisar usá-lo, farei escondido, pois com esses códigos todos... e, devido à minha vasta ignorância sobre o assunto, vai que tem alguém olhando e queira emprestar a chave de rosca... :roll:
O Jack Leclair, da novela Ti Ti Ti, usa lenço no pescoço e é um "pegador".
ON THE ROAD AGAIN
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

SHE-DEVIL escreveu:
Russo escreveu:
joviman escreveu:Mas Russo, isso não depende da tribo não?

Abraços,
eu é que não uso lencinho amarrado na perna, eheheh...

e se um motoqueiro com um lencinho amarrado enveredar pro meu lado, eu saio fora, eheheheh...

não tenho interesse em ficar prá saber porque ele está usando o lenço eheheheh...
Puxa, que preconceito!
E se o coitado estiver sozinho , parado na estrada, a noite, precisando de uma chave de rosca?
Ele que trate de arranjar uma outra "alma-gêmea-caridosa", pois as minhas ferramentas são exclusivas para uso nas minhas motos, eheheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Edson Agostini escreveu: O Jack Leclair, da novela Ti Ti Ti, usa lenço no pescoço e é um "pegador".
SantaIngenuidade Batman, eheheheh... "o personagem" pode ser pegador, mas na real o "ator" é quem está mandando um recado prá galera, eheheheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Russo escreveu:
Edson Agostini escreveu: O Jack Leclair, da novela Ti Ti Ti, usa lenço no pescoço e é um "pegador".
SantaIngenuidade Batman, eheheheh... "o personagem" pode ser pegador, mas na real o "ator" é quem está mandando um recado prá galera, eheheheheheh...
Não me diga!!! Que revelação!!! Como sou ingênuo mesmo :twisted: Obrigado, senhor!
ON THE ROAD AGAIN
Roberto Moraes
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2009, 19:16
Localização: Rio de Janeiro

1o. levantei este tópico em virtude de uma pergunta da minha esposa, porém, notei, que os mesmo desvirtuou para ironia,bem após algumas pesquisas com alguns amigos mas experientes, viajados e inteligentes, o que não é caso dos que postaram alguns comentários por aqui, inclusive homofóbicos e despretenciosos, tirando alguns como Russo e outros poucos, que por conseguinte destaca-se como de um intelecto diferenciado,informarei, o lenço amarrado na perna veio da década de 80 dos motociclistas americanos, onde as sua Ladies utilizavam um lenço com desenhos em cashimire amarrados na perna direita na altura do joelho, para identificá-las como Riders acompanhadas.
Caso os caros amigos que levantaram alguma lebre, sobre tal tópico, que queiras, tirar quaisquer dúvidas, sobre a minha pessoa, estou disponível para dirrimir quais forem pessoalmente, a quem queira aqui no RJ ou onde desejares, podemos marcar pessoalmente.
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

É... o mundo tá mudado mesmo... quanta bobagem.
:? :? :?
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom, devem ter milhares de explicações, foi como disse as tribos vão surgindo e criando regras que sobrepõe outras e daí pra tudo ficar confuso é um pulo, mas a discussão faz parte...

Querendo ou não, chegaram a uma conclusão! :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
SHE-DEVIL
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Set 2010, 11:57

shagost escreveu:É... o mundo tá mudado mesmo... quanta bobagem.
:? :? :?
Grande verdade amigo.
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

joviman escreveu:Bom, devem ter milhares de explicações, foi como disse as tribos vão surgindo e criando regras que sobrepõe outras e daí pra tudo ficar confuso é um pulo, mas a discussão faz parte...

Querendo ou não, chegaram a uma conclusão! :idea: :idea:
a questão é saber qual é a aceita na sua região
se lá na europa é coisa de quem precisa de chave de rosca, o problema é deles, se aqui é pra dizer que o car ajá sofreu um acidente, é maneiro...
Palhetad
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Ago 2010, 12:17
Localização: Curitiba

- durante o dia,deve ser usado pendurado no bolso de trás da calça ou amarrado ao cinto.
Meu conterrâneo, lenço no bolso de tras da calça ou no cinto significa que o sujeito curte hard rock, fã de guns n roses da vida hahahahahaha
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Responder