Moto Clubes x Mulheres

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
marinice
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2011, 22:19
Localização: São Paulo

valeu pelo apoio!!! bj
Paludo escreveu:
marinice escreveu:Então Bianca, estou com o mesmo problema, tentei entrar para o tal de WALKIRIAS, mas nem respondem minhas mensagens, que dirá participar de uma reunião....rsss Fui no litoral e o presidente disse que eu teria que servir as mesas e ver se o grupo me aceitava.... rsss. Coloquei a Rê Bordosa no meu colete e criei meu moto clube de uma só!
Não esquente a cabeça com isso, venha se encontrar com a gente e com certeza vc será bem recebida, pois somos uma irmandade e não ligamos pra brasões e nem para a cc da moto, o que nos importa são as pessoas...

de uma olhada no tópico de Encontros, Passeios e Viagens.

viewforum.php?f=7

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol:
C.27
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2011, 10:15
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

marinice escreveu:Então Bianca, estou com o mesmo problema, tentei entrar para o tal de WALKIRIAS, mas nem respondem minhas mensagens, que dirá participar de uma reunião....rsss Fui no litoral e o presidente disse que eu teria que servir as mesas e ver se o grupo me aceitava.... rsss. Coloquei a Rê Bordosa no meu colete e criei meu moto clube de uma só!

Entendo sua chateação por não ter suas mensagens respondidas, mas qual a sua real necessidade de usar um colete para andar de motocicleta?
Se quer um moto clube o ideal é que se adapte as regras do mesmo, não criar um para fazer as próprias regras...
C.27
Biker Girls MC
BFFB
bikergirlsmc.carbonmade.com
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

:shock:

Essa surpreendeu! Mas o pensamento é esse mesmo..
Lissão

2.13.3
C.27
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2011, 10:15
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

ulissesmarques escreveu::shock:

Essa surpreendeu! Mas o pensamento é esse mesmo..
Surpresa?? por conta do pensamento? ou por vir de uma mulher?
Aceito como um elogio seu!!!Abçs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk :P
C.27
Biker Girls MC
BFFB
bikergirlsmc.carbonmade.com
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Acho que as pessoas tem que entender que alguns MCs tem regras rígidas em relação aos seus prósperos...

Em alguns MCs, prósperos tem que ralar muito pra conseguir meio escudo ou o escudo completo. Em alguns, os caras pisam nos prósperos mesmo...
Não que eu concorde com isso, mas cada MC tem suas regras...

Por isso o ideal é achar um MC que você se adapte as regras deles, caso realmente queira entrar para um...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Muitos motociclistas querem entrar em alguns motoclubes porque acham o brasão bonito ou porque tem um conhecido... não procuram se informar sobre a filosofia do grupo, o modo de pensar dos integrantes, nem procuram saber sobre o que o estatuto do MC diz... alguns motoclubes são rígidos porque no passado sofreram com integrantes que entraram por entrar, mas que não agregaram nenhum valor ao grupo... todo MC quer que o "interessado" agregue valores, como amizade, compromisso, responsabilidade, entre tantos outras qualidades.

Cabe a nós escolher um MC ou MG que tenha a mesma filosofia que a nossa pra não se arrepander depois... buscar aprender sobre o grupo e seu modo de agir e pensar...

Entar no MC só por entrar e dizer que pertence a um MC não dá...

Abração.
Bromens
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

C.27 escreveu: Surpresa?? por conta do pensamento? ou por vir de uma mulher?
Aceito como um elogio seu!!!Abçs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Sim foi um elogio rsrs!

Esse sabadão a rua ferveu ai no RJ na rua Ceará.. tava bom demais! 8)
Lissão

2.13.3
C.27
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2011, 10:15
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Tava lá tbm... fazia tempo que não via a R.Ceará tão animada! foi show! :D
C.27
Biker Girls MC
BFFB
bikergirlsmc.carbonmade.com
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Minha singela opinião:

Sempre sonhei em ter uma moto grande e fazer parte de um moto clube, porém, não tinha convivio com este meio... Por enquanto o que consegui foi uma Mirage 150 (que nem esquento o lugar na garagem e logo logo vai ser substituída - por ser 1º moto tive receio de pegar uma maior...) e muitos amigos e colegas de vários moto clubes... essas amizades me fizeram perceber que não posso acordar um dia e me "filiar" ao primeiro MC que encontrar, que esta não deve ser só uma questão de aceitação, mas também de afinidades.
Com esse pessoal que tenho rodado por aqui me sinto muito bem (sendo mulher e com uma moto de baixa cilindrada que não aguenta muita coisa e eles de MCs, irmandades, MGs e etc)... me sinto tão bem que passo a me perguntar "Será que peciso mesmo fazer parte de um MC pra realizar meu sonho, to tão feliz assim".
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Frazao_AM
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Mar 2011, 15:07
Localização: Manaus

Vou meter o bedelho por aqui.

A questão de mulheres em reunião de amigos motocilcistas é uma só:

MOTOCLUBE = Não se permite mulheres.
MOTOGRUPO = São aceitas normalmente.

Que me desculpem aos irmãos de MCs que permitem mulheres, mas isso não condiz com a história dos MCs pelo mundo, nem com os atuais. Se querem aceitar mulheres, tudo bem, mas façam com a sigla de Moto Grupo. MCs são tradicionais, e uma das leis é: Mulheres com colete, não!
Em Manaus são muitos os MCs e MGs. E todos convivem normalmente. Ninguém aqui está para apontar o dedo na cara de nenhum irmão. Isso é ridículo. O bom convívio faz-se superior a qualquer tipo de discriminação ou preconceito.
Imagem
Responder