Detrans apontam aumento de mulheres motociclistas no país

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

As mulheres estão deixando a garupa das motocicletas para assumir os guidões sobre duas rodas, segundo dados sobre habilitações de nove Departamentos Estaduais de Trânsito (Detrans). O crescimento varia de 20% a 33,1%, e apenas em Mato Grosso houve queda de 22,4%. De acordo com a Associação Brasileira de Educadores do Trânsito (Abetran), é cada vez mais comum encontrar uma motociclista pelas ruas do país, seja por diversão ou por trabalho.
Segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), existem cinco tipos de categorias de habilitação que permitem aos motoristas dirigir motocicletas e também outros veículos. A mais comum no país é a de categoria AB, que habilita os motoristas para a condução de carros de passeio e motocicletas

Continua
Grande Descida + Ação Social
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Pois é, sexta vi uma motogirl, aprendeu direitinho a forma como eles andam...rsrsrs...

Ah! A propósito, não sei pq na minha carta esta escrito "EXERCE ATIVIDADE REMUNERADA" :? :?
Ana
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Dona Jovi escreveu: Ah! A propósito, não sei pq na minha carta esta escrito "EXERCE ATIVIDADE REMUNERADA" :? :?
è porque pode pagar pelos danos causados a terceiros...
Imagem
SHE-DEVIL
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Set 2010, 11:57

Meninas, to vendo pelo pouco que passei pelo fórum que tem mais carta fresca como eu, mas que também tem muita menina que já anda de moto faz tempo, motão, achei bem legal.

Rola algumas dicas aí para as iniciantes?

Tks!
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
Responder