Campanha "Pilota Suzete!"

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Avatar do usuário
MyllaTib
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2009, 23:22
Localização: São Paulo

Olá Suzete td bem? então eu tbm apoio a campanha Pilota Suzete até eu que começei agora já vou pegar uma motinha pra mim eu tbm me confundo nas marchas mais com o tempo agente aprende, vai Su vamos pilotar


Bjo grande a todas e vamos continuar apoiando a campanha meninas

Pilota Suzete. :lol:


MyllaTib
"A vida passa rápido,por isso procure sempre realizar os seus sonhos,e de preferência sobre duas rodas"
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Moura escreveu:... eu tambem não consegui engatar a primeira marcha na Drag do Magrão, no passeio da praia grande (fato veridico :( !!!!!!)...
Isso foi traumático, hein!? :shock: Não esquecerá nunca mais! :cry:

Eu também apoio a campanha "SE LASCÔ MAGRÃO!"

ops...

PILOTA SUZETE!
Imagem
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Su

Lembra da minha primeira viagem na Kansas??? Como não iria lembrar, né?? Eu sou a culpada por você desistir de pilotar!!!
Você chegou com mais dor nas costas do que eu, de tão nervosa que ficou, mas, você precisa superar essa experiência.

Você estava comigo em cada superação de limite "motociclistico", certo? Então o faz você pensar que você não consegue?? Ou que eu vou te deixar em paz??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PILOTA LOIRA!!!!

Sempre vai ter o "no alto da montanha eu vi uma coruja, noite de lua ouvia susurrar tchutchu tchutchu, tchutchu, tchutchu, tchutchu"... :wink: :wink:
Ana
Imagem
DouglasJones
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:39
Localização: São Caetano do Sul

Eu também apóio a campanha! Demorô mesmo, só que demorou tanto que se pesava fazer isso com a ex-Naja, já era... haha, perdeu PLAYBOYA... rs

Mas é isso aí, apóio todas as campanhas:
PILOTA SUZETE
PILOTA PITY
PILOTA DANNY
PILOTEM CAMILAS (todas as 3... hehe)
DouglasJones

Imagem
Avatar do usuário
MyllaTib
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2009, 23:22
Localização: São Paulo

É Douglas é mais a campanha pilota Camilas já estou acelerando pro Beto para eu ganhar uma motoca de niver.


mais vamos lá todos apoiar PILOTA SUZETE


bjsss a todas


MyllaTib
"A vida passa rápido,por isso procure sempre realizar os seus sonhos,e de preferência sobre duas rodas"
DouglasJones
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:39
Localização: São Caetano do Sul

Opa, aí sim hein Mylla! Podexá que eu também te ajudo a acelerar ele... hehe
DouglasJones

Imagem
suzete
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Ago 2008, 20:25
Localização: São Paulo

PESSOAL

Obrigado pelo apoio.....mas Ana nem com tchu tchu não vai viu......
Hoje o Magrão tentou me ensinar na Intruder do Meu filho....Mas não levo jeito mesmo....Subi na moto e 1 minuto depois já desisti....Isso não é pra mim não... Acho melhor continuar na garupa...


Mas apoio todas as outras amigas que queiram pilotar, prometo torcer e ajudar a todas, assim como fiz com a Ana......

Camila, voce é a proxima hein
Vai Beto dá uma moto pra Camila

E Douglas, até quis ficar com a Naja , mas não teve jeito com aquele comando avançado nem alcança nela.

Mas ela está em boas mãos......
abraços

____________
Suzete (Magrão)
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

é isso ai luluzinhas....vamos dominar o mundo hahaha....ops digo vamos dominar as estradas ...kkkkkk
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
fermio100
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:11

Com licença, sou novo no fórum, mas achei a campanha massa. Pilotar uma moto é uma experiência impar a qual as pessoas não deveriam se privar.

Tem uma frase de alguém do forum que diz "se você não pode voar, ande de moto" ou algo mais ou menos assim.

Eu apóio a campanha pilota Suzete, mas não só pra esta Suzete e sim para todas as outras que têm vontade de conquistar a liberdade de uma moto.

Nada que vem sem esforço tem muito valor, portanto, força na peruca e...

PILOTA SUZETE!!!!
Motos: Honda Biz 125 ks (Fofinha) e Dafra Kansas 250 (Dorotéia).
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

E a Suzete Pilotou ou nao...

Trazendo de volta a campanha:

PILOTA SUZETE!!!
Bromens
Responder