Mulher gosta de viajar na carona?

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Concordo que viajar solo é bacana e mais confortável do que com garupa, mas foi como a Ilka disse a cumplicidade em uma viagem como essa que ela fez é incrível quando se está na garupa ou quando se tem garupa.

É incrível a diferença que uma viagem com garupa trás, parece que os dois (piloto e garupa) tornam-se apenas um em meio a paisagem e pra quem tem filhos e pode se dar ao luxo de fazer viagens sem eles em sua moto, garanto que isso é um santo remédio para o estresse do casal!!

Agora o banco é essencial!!!
Caruso


Imagem
Fabiola
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Mar 2009, 01:18
Localização: Santos

Eu piloto tem 6 anos, apesar de ter tirado a carta cedo, só resolvi exercitar depois de velha... :lol: :lol: :lol: :lol:

E foi a melhor coisa que eu fiz! :D :D :D

Meu sentimento com relação à garupa é meio contraditório. AMO tirar fotos (de tudo e de todos) e pilotar e tirar fotos ao mesmo tempo é algo que não está entre as minhas habilidades... kkkkk
Nesse caso, a garupa é uma solução. 8)

Uma coisa que me deixa nervosa é me colocar na garupa da minha própria moto! :twisted: :twisted:
Ninguém pilota ela tão bem quanto eu! :lol: :lol:
Nesse caso, a garupa é um problema. :?

Na estrada eu só abro mão de pilotar se não tiver outro jeito, se a moto não for minha, se a minha moto der algum problema ou se eu estiver doente! rs
Nesse caso, a garupa é a opção. :)

Melhor ir na garupa, do que não ir... rsrs
Fabiola

"...aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada." (Martha Medeiros)
Srª Z
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Set 2008, 07:46
Localização: Pirassununga

pra falar a verdade eu gosto de pilotar e de ir na garupa também. Mas acostumei tanto na garupa que ainda não batizei minha moto na estrada.
É que sempre saimos cedo para os passeios, e eu detestooooooo acordar cedo, já chega a semana inteira que acordo as 5:00 h da madruga, então vou de garupa porque vou dormindo,kkkkkkkkk.
Elaine
Viageiros MT
www.viageiros.org
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Russo escreveu:Ae Kameraden:

A minha mulher viaja comigo, na garupa da motoka.
Da última vêz fizemos mais de 2.000 kms.

Mas ela se queixa muito do desconforto, do frio, das dores nas costas, etc... resumindo: ela não gosta de viajar de moto, mas gosta de viajar comigo, eheheheh...
_____________________________________________________

Caro Russo

Minha mulher age exatamente como a sua inclusive ela tem medo .. mas não dispensa uma viagem na garupa comigo por nada, isso já vale a pena pois o que importa é a cumplicidade mesmo se queixando do desconforto, frio, e das dores nas costas e lombar .. ela encara na boa :!: :)

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
robertamusic
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2009, 22:37

Gostaria de postar que eu gosto sim e mto de ser carona:) aprendi a nao usar muito salto pq da detonei um pouquinho "o meu salto" auhauhuhauauah, meu marido ama qdo digo isso pq na verdade detonei o escapamento mesmo hehehe...mas gosto mto sim, vou tirando fotos e tal e qdo vejo ja chegamos ao destino.
Gd abço, Dema. :twisted:
Avatar do usuário
ADRIANA
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:46

Meu marido comprou uma moto na intenção de vendê-la... kkkkkkkkk pois é... :lol:
A moto é linda!!! Adoro a adrenalina!! Mas às vezes os homens não sabem trazer a companheira para curtir a idéia. No princípio minha impressão foi que se esse era um 8) sonho dele, eu iria apoiá-lo... realmente eu fui uma das poucas pessoas que aprovou... os pais dele abOMINARAM A IDÉIA!! Mas ele é uma pessoa tão dedicada ao trabalho, tantas responsabilidades, achei que ele tinha que investir em seus sonhos, e não tive medo pq é uma pessoa muito equilibrada, qnd não bebe kkkk brincadeirinha. ele é um fofo! MAS REALMENTE MOTO E CACHAÇA NÃO COMBINA! :!:
Mas meu capacete até hj não comprou... poucas vezes me chamou pra dar uma voltinha por causa do capacete!!! Comprou um agora... mas é outro dele... mais bonito... e me deixou usar o antigo... ma não é meu, nao é pra mim... parece bobagem, mas iria adorar um capacete meuuuu. Demonstraria que ele me queria junto
comecei a não gostar tanto da moto, não pelo capacete kkk claro, mas pelo sentido conotativo de individualismo que rondava toda a história da linda moto... mas agora....
Meu marido está planejando uma viagem ao Rio de Janeiro,já começamos o treinamento com alguns passeios...detalhe tem 5 meses de carteira e a moto é uma 600. E nós moramos em Aracaju-SE.
SINCERAMENTE!
Ser garupa nesta moto é desconfortável, mas quero viver uma aventura destas com ele. Será que tem alguma maneira de amenizar este sofrimento?
Ele tem uma estatura menor que a minnha e ainda ( que insulto! Me pediu para emagrecer!!! até a viagem... fevereiro de 2010. Tenho 1.64 e peso 63 kg.
Já tentei deitar nas costas dele, mas meu capacete bate no dele(toc toc) Fico o tempo todo COM A SENSAÇÃO de estou incomodando. nÃO SEi seSEGURO NELE, NO TANQUE...MINHAS PERNAS DOEM MESMO!!!
MAS QUERO MUITO PQ ADORO AVENTURAS!!!
Será que vcs podem ajudar com algumas dicas?[/img]
Avatar do usuário
ADRIANA
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:46

:shock: Gente!!!! É VERDADE??!!! GARUPA PODE DORMIR NA VIAGEM??? COMO HEIN??? :shock: :shock:
Avatar do usuário
Will
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mai 2009, 08:08
Localização: São Paulo

ADRIANA escreveu::shock: Gente!!!! É VERDADE??!!! GARUPA PODE DORMIR NA VIAGEM??? COMO HEIN??? :shock: :shock:
hããã? :o :shock: :? :!: como assim dormir??? e as curvas?????

vai dizer que tem cinto de segurança no Sissy bar?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Will
XV 535 Virago
Tami
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:23
Localização: Jequiá

Eu explico...nas quartas e quintas vou trabalhar com uma amiga, são 40 km de BR 116 até o Distrito onde trabalhamos.
Várias vezes peguei ela dormindo no caminho. Mas o susto mesmo foi a primeira vez, quase não acreditei...ela veio dormindo a estrada toda e só assutou na chegada porque passei por um buraco. Hoje em dia já coloco um retrovisor meio que focado no rosto dela, quando percebo que está cuchilando dou uma cutucada!!!

Will é muita coragem ser garupa de "moto 600"( imagino que seja aquelas estilo de corrida)! Certa vez passou uma reportagem na Globo e em vários lugares sobre uma motoca dessas com adaptações para o carona, e um detalhe que me chamou atenção foram dois assessórios no tanque que servem para o carona se segurar!
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
Avatar do usuário
Will
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mai 2009, 08:08
Localização: São Paulo

Tami escreveu:Hoje em dia já coloco um retrovisor meio que focado no rosto dela, quando percebo que está cuchilando dou uma cutucada!!!
Então gente :shock: ! Mas é muito perigoso, não? Sabe, se em dado momento vc precisa fazer uma manobra defensiva, ou mesmo uma curva mais fechada? :roll: O risco de 'beijar o chão' é muito grande nõ?
Will
XV 535 Virago
Responder