Porque a mulher não deixa?

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Só pra não perder a piada:

Imagem


ps: brincadeira...

Se a mulher não gosta de andar de moto, mas quer participar basta que ela dirija ou vá de carona no carro de apoio :D
Imagem
Tania Cecan
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2011, 23:30
Localização: São Paulo

andreatmrs escreveu:
Tania Cecan escreveu:Olá pessoal,
Não entendo como alguém proibe outro alguém de curtir uma moto...talvez minha dificuldade de entender seja justamente por adorar moto...mas infelizmente ainda não tenho a minha...sonho com uma Harley, mas receio que para uma "lady" de 1,63m, sem qualquer experiência em pilotar motos, as Harleys sejam muito grandes...Alguma dica??? Aceito todas tá?
abraços,
Tânia
:P
Tânia, tenho 1,64 e já andei em Elefant, Sahara, DT, Ténéré e agora tenho uma Vulcan 750. É só tempo pra pegares confiança em ti e na moto. E as Harley são baixas, então não precisas ficar preocupada com altura. No começo, podes sentir dificuldade é com o peso, que foi o que aconteceu comigo na Vulcan. A bicha pesa 238kg, eu estou ficando velha e cagona demais, os olhos já não enxergam do mesmo jeito, o corpo já sente a viagem e a valentia e o destemor da juventude já foram embora faz tempo. Mas agora, até em pé eu fico nela, deito na curva, me rebolo toda pra desviar do buracos... É uma questão de andar e habituar-se ao peso e ao jeitão delas.

Vai fundo, segue teu sonho!

Quanto aos moçoilos que se sentem ofendidos porque a D.Encrenca fica beiçuda quando saem de moto, vocês já fizeram/fazem muito pior conosco. Quando meus pais se casaram, minha mãe trabalhava e ele a obrigou a parar de trabalhar; ela fumava e teve que parar (até aí tudo bem) mas ele começou a fumar e ela não podia dar um pio; certa vez ela passou em 1.lugar em um concurso da CRT e meu pai não deixou ela assumir o cargo; se ela pegasse uma outra criança no colo ele armava barraco pq ela só podia segurar os filhos deles no colo... E vcs estão preocupados pq não podem passear de moto?
Antes as mulheres se anulavam pelos maridos e só diziam amém aos seus amos e senhores e agora quando finalmente estamos tendo voz na sociedade vocês ficam dodói com qualquer coisinha? Mas esses homens estão muito sensíveis!

Como disse nosso mui prezado administrador Joviman, cada um tem que ceder um pouco, hoje um faz a vontade do outro para amanhã reivindicar a companhia da/o amada/o no que gosta de fazer e ela/e nem tanto. Pode ser que tenha a grata surpresa de descobrir um novo lazer para o casal!
Quem não gosta de desfrutar momentos de cumplicidade com a/o companheira/o? Querem maior cumplicidade do que estarem os dois juntos, sozinhos sobre uma moto, onde dependem de equilíbrio, sintonia de movimentos e confiança para mantê-la em pé? Nunca vi um casal beiçudo andando de moto. Alguém já viu?

Casamento não é só fazer filho e pagar contas, o casal tem que viver, ter seus momentos juntos mas cada qual deve manter a sua individualidade.

Vamos lá, nessas horas não há nada que uma conversinha mole e um cafuné bem feito não resolvam!

Abraços,

Andrea
Oi Andrea, adorei sua msg, suas dicas e comentários...eu não vou desistir do sonho não...vou me matricular nas aulas de moto, tirar minha habilitação, e malhar bastante para conseguir segurar uma Harley no braço hahaha...e concordo com vc. em número, gênero e grau, nunca vi um casal bicudo andando de moto....acho que uma paixão dessas em comum vai é aproximar o casal!!!!
beijo e obrigada!
Tânia
Tânia
Tânia Cecan
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rafaeladvogado escreveu: Se a mulher não gosta de andar de moto, mas quer participar basta que ela dirija ou vá de carona no carro de apoio :D
O Rafa é perito em carro de apoio... :twisted:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Tania Cecan
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2011, 23:30
Localização: São Paulo

De qualquer forma, carro de apoio deve ser um tédio...cadê a emoção e aventura?
Tânia Cecan
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Tania Cecan escreveu:De qualquer forma, carro de apoio deve ser um tédio...cadê a emoção e aventura?
rssrsrsrsr, se for de carro de apoio vai de conversível, pelo menos o vento na cara você não perde...

ahahahahaha, se bem que eu acho que não tem jeito, tirando os passáros, só homens e cachorros gostam de vento na cara... as mulheres odeiam! :twisted: :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Tania Cecan
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2011, 23:30
Localização: São Paulo

boa resposta! mas por favor, não generalize, nem todas as mulheres odeiam vento na cara...além de que o carro conversível, embora ofereça o vento na cara, não tem 2 rodas!!!!!! :twisted:




joviman escreveu:
Tania Cecan escreveu:De qualquer forma, carro de apoio deve ser um tédio...cadê a emoção e aventura?
rssrsrsrsr, se for de carro de apoio vai de conversível, pelo menos o vento na cara você não perde...

ahahahahaha, se bem que eu acho que não tem jeito, tirando os passáros, só homens e cachorros gostam de vento na cara... as mulheres odeiam! :twisted: :twisted: :twisted:
Tânia Cecan
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Tania Cecan escreveu:boa resposta! mas por favor, não generalize, nem todas as mulheres odeiam vento na cara...além de que o carro conversível, embora ofereça o vento na cara, não tem 2 rodas!!!!!! :twisted:
Não generalizo... mas é algo raro...

É raro achar uma mulher que goste de moto...

Gostar de moto e vento na cara já é pedir demais... as poucas mulheres que conheço que pilotam vivem em pé de guerra com o vento e os problemas de "cabelo x capacete"...

Então uma mulher que goste de moto e também de vento na cara acho que é pedir muito...

Pra mim já tá bom quando anda de moto e reclama do vento... haahahahahahahahahaahaha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Tania Cecan
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2011, 23:30
Localização: São Paulo

É verdade...são poucas as mulheres que curtem moto, mas vento na cara...não conheço nenhuma!! Em geral as pessoas se surpreendem com esse meu gosto...acham um tanto quanto esquisito uma mulher curtir coisas "masculinas", mas percebo que o "preconceito" vem mais das moças que dos moços...(ainda bem hahaha), mas o que amo mesmo é a sensação de liberdade e aventura que um passeio de moto proporciona...mas até hoje, só fui garupa, agora é que estou considerando a possibilidade de pilotar uma Harley... :wink:
Tânia Cecan
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu:
rafaeladvogado escreveu: Se a mulher não gosta de andar de moto, mas quer participar basta que ela dirija ou vá de carona no carro de apoio :D
O Rafa é perito em carro de apoio... :twisted:

É verdade... ultimamente só tenho rodado de carro... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Nath
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2011, 18:21
Localização: Rio de Janeiro

Ahh, meu namorado começou a ter idéia de comprar uma moto, no começo fiquei com um pouco de medo sim, mas aí ele começou a me explicar mais sobre motos estáveis e que pretende comprar uma q corra menos riscos de sfrer acidentes, e me empolguei de andar com ele...
Aí, ele só ficava vendo coisas sobre moto (até hj) na internet e por aqui, e eu comecei a ficar meio assim, mas agora eu já to até juntando uma grana pra tirar a minha carteira e começando a pensar sobre que moto comprar e pedindo ajuda p ele rsrs.
Aí vim me cadastrar e vi que tinha um clube da luluzinha... maneiro XD
Responder