Porque a mulher não deixa?

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

" A minha patroa por exemplo tem ciúmes da minha moto... As vezes ela chega a acreditar que eu gosto mais da moto que dela.. Vira e mexe vem com esse papo de tentar me convencer a vender a moto...

Mulheres... Vai entende-las..."


...mocinho ... tu tem q usar o psicologico ...rs,rs,.. tente convence-la a andar de moto ...mostrando as vantagens ...e falando sobre os momentos agradeveis que terao viajando juntos !!! Mostre-se disposto a ensina-la ... isso faz a diferenca ...rs,rs..

e outra coisa .... depois da minha mae e avó ... a moto e a 3° coisa q mais amo na vida...kkk
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Confiram o documento em questão.

Alvará de Soltura
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

caruso escreveu:Alvará de Soltura
Boa Carusão!!!!!!!!

rsrsrsrs
Paulo Moura
Srª Z
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Set 2008, 07:46
Localização: Pirassununga

Bom...eu sou suspeita de falar, eu amo motos,tanto na garupa e como pilotando. Realmente é difícil achar mulheres que são apaixonadas por motos, eu não posso ouvir barulho que já viro na hora para ver.
No meu caso, fui eu que puxei meu marido para o mundo das 02 rodas, e hoje é o que ele mais gosta da vida, até mais do que eu...rsrsrsrs.
Elaine
Viageiros MT
www.viageiros.org
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Dona Jovi escreveu: Eu que piloto e coisa e tal, fico P$%@ com o Jovi quando ele abusa da moto...speed nem pensar, com certeza ele vai se matar, e eu sou muito nova para ser viúva!!!!!
:shock:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

polaka escreveu: tente convence-la a andar de moto
Bem, ela disse que o banco do carona da shadow parece um "modes" :shock:

Então impôs que para sair comigo, preciso fazer o banco... estou providenciando...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

Mickimba escreveu:
polaka escreveu: tente convence-la a andar de moto
Bem, ela disse que o banco do carona da shadow parece um "modes" :shock:

Então impôs que para sair comigo, preciso fazer o banco... estou providenciando...

é isso ai piá ...rs,rs,
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

com a minha tb não tenho problemas... ela curte muito andar de moto cmg e percebi q ela ficou apaixonada pela mirage, tah querendo até aprender a andar!!!rs

os problemas mesmo vem por parte dos pais dela! :x
eles nunca tiveram moto, o pai dela eu acho q nem nunca andou! A mãe já andou, gostou tb mas morre de medo! são contra ela andar de moto... ai eu penso, qual a diferença de ela não andar de moto cmg agora se vai andar qdo agente casar???? sério msm, to cansado dessas neuras!

fico loko da vida qdo o pessoal acha q p/ td tem q ser carro!!! eu não sei mais o q eh nervoso, briga, trânsito parado entre outras coisa ruins graças à motoca!!! A vida fica muito mais fácil de moto...rs
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Dudoido, isso é perfeitamente normal, minha mãe quase surtou quando eu contei que estava namorando um cara com moto, já torceu o nariz e ficou imaginando eu em uma CGzinha por aí!!!

Depois que viu a moto do Jovi, ficou mais tranquila, mas, vivia me enchendo o saco...quando casei e depois comprei a minha moto aí a coisa foi o Ó...quase teve um enfarto, mas, agora se conformou!!!

Com o tempo as pessoas se acostumam e percebem que você anda de moto "de boa" e não como um lunático...calma, mãe é mãe!!! :)
Ana
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Ana,

Mas a sua mãe sabe que o Jovi pilota igual ao um motoboy de CG????


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Responder