Porque a mulher não deixa?

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Quem der a dica desse livro pra Lígia me dar de presente..

Fará um cara(eu) muito feliz!!!! rsrsrsrs!! 8)
Lissão

2.13.3
AleV8RS
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mai 2009, 15:15
Localização: Porto Alegre

Novo no Fórum, invadindo todos os tópicos!
A questão (esposa + moto) realmente é muito delicada. No meu caso, funcionou legal (muitos passeios juntos, viagens, encontros, fotos, etc) até o dia em que foi adicionado mais um elemento na equação. Quando a situação passou a envolver esposa + moto + filho, meio que desandou. Surgiram atritos, eu comecei a subir a serra sozinho (e cada vez mais rápido) e tomei uma queda respeitável. Até que acabei aproveitando a compra de uma casa como desculpa pra vender a moto (na época, uma Kawa 900R) e preservar a família.
Esse ano, com o filhote maiorzinho, resolvi comprar outra moto, mudando de estilo. Ou seja, outra proposta. No início, houve choro e ranger de dentes. Depois, rolou um apoio e até umas propostas de passeios.
Aí entra a minha tese sobre o tema: o problema não é a moto. São as pessoas. Se as pessoas não se respeitam e não entendem as vontades e necessidades uma da outra, qualquer coisa tende a gerar uma crise.
Sobre o livro citado pela Jolise. Vi numa livraria aqui de Porto Alegre. É extremamente caro, mas muito bacana mesmo. Qualquer dia, um desses vai parar na minha estante.
Fefinha
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2008, 08:48
Localização: São Vicente

Adauto escreveu:Putz, peguei o bonde andando. Não tinha visto esse tópico ainda.

É uma pena a XXX ter saido. Achei uma das discussões mais interessantes do forum. Acredito que os depoimentos ou desabafos da XXX realmente sinceros. Ela acredita nos seus argumentos.

A discussão se enflamou porque a XXX indiretamente atacou uma coisa que o pessoal do forum adora, andar de moto. Não o objeto moto, mas o prazer de andar de moto e das boas companias que a gente encontra. (Caramba, porque moto sai sempre em negrito?!)

Acho que é com discussões como esta que a gente CONSTRUI democracia, tolerância, empatia, ética. Coisinhas importantes na vida.

[]s,
Gente abre o guarda chuva de aço pq vai cair canivete aberto, eu vou opinar pela 1ª vez no forum... rsssss

Estou de acordo com o Adauto, já imaginou se todos gostássemos de roxo????

Mas estou triste com os argumentos amargos da XXX, pois a mesma só pensa em desastres, solidão, coisas negras, que consequentemente são atraídas para sua vida, isso é triste. Os passeios da nossa Irmandade, são saudáveis, são mtas vezes para o bem do próximo.

Com relação a apagar o fórum, não concordo, fica como exemplo para as futuras esposas ou companheira, pq é isso que somos de nossos maridos ou namorados, companheiras, na garupa ou em casa, sempre seremos companheiras.

Acredito que devemos respeitar os gostos de nossos companheiros, e vice-versa, pois é um dos principais ingredientes para o sucesso de uma união.

Eu sou um exemplo real da comunidade, pq nem sempre acompanho meu marido nos passeios, e me sinto mto culpada, pq vejo o desapontamento nos olhos dele, e como todo mortal tb trabalho, às vezes 12 até mesmo 14 horas em um dia, e ainda chego em minha casa e vou costurar (ainda brinco dizendo que é para patrocinar as viagens do Intruderson), mas nem por isso vou tirar a felicidade do meu marido impondo ou impedindo dele ir passear, fico chateada sim, pois amo a companhia dele, mas quem não quer ir sou eu, não é mto pior tê-lo ao meu lado frustado... Não somos "donas" de ninguém, nem eles são "donos" de nós.

Qdo o passeio é um bate-volta, dificilmente, ou melhor, eu não costumo ir, mas qdo é um FDS ou até mesmo um feriado prolongado, aí sim vou junto e encaro como lua-de-mel... rssss

Bom acredito que a XXX continua lendo os post's, pense bem, se vc realmente ama seu marido ou companheiro, não sei como vc o enxerga, faça um esforço, acompanhe-o, tire um fds, ou um dia qq e faça um passeio com ele, e veja o qto é maravilhoso compartilhar esse momento. Eu sei dos seus receios e medos, eu tb os tenho, tanto que eu nunca havia andado na garupa e nem pilotado uma moto, mas só para ficar junto de quem eu amo, faço qq esforço, pq eu realmente amo meu marido, de carro, bicicleta ou até mesmo a pé qro e tento estar sempre ao lado dele.

E apesar de não ser tão presente, e ter medo ainda da Kutruka, acabo sempre indo feliz e voltando radiante, apesar das dores na bunda e nas pernas.

Acho q escrevi demais para a 1ª vez.

Vou indo... Xau
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

O tópico não será apagado.

Abraços,
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Não sei direito o que aconteceu mas...

Que coisa não :shock: :shock:

:twisted: :twisted:
Paulo Moura
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Incrível como este tópico rende assunto, cada vez um relato diferente, quando pensamos que ele esta encerrado lá vem alguém e comenta de novo as lembranças da TriploX :oops: :oops: kkkk Olha eu de novo tocando no assunto kkk :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

E por falar na senhora Triplo X, alguem descobriu que é o van diesel (ou melhor o senhor triplo x)???

:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

O Jovi já fez comentarios sobre as citações abaixo mais tambem quero deixar as minhas :wink:
cros escreveu:Pessoal a proposta do Clube da Luluzinha é agregar e criar um espaço para as mulheres no meio motociclistico, e pra isso agente precisa ser mais sensivel com elas....

Tem gente que fica magoado quando movemos um topico para dentro de outro já existente...

Deixem as coisas acontecerem....
cros escreveu:Fora a discussão, acho que algumas replicas foram um tanto quanto agressivas, para uma pessoa que vive noutro mundo e de repente procura uma resposta...

Olha só, nosso moderador "casca dura" mandou mega hiper bem. Super compreensivo, não sei direito o que aconteceu, mas me parece que foi o unico que realmente entendeu o sufoco da nossa amiga XXX.
Na discusão eu com certeza iria tomar lugar da maioria (bom pelo menos é o que acho que iria fazer, tendo em vista o que li aqui) e achar que a culpa do que ela estava passando era unica e exclusivamente dela. Mas o Cros foi o unico que foi imparcial.

Mandou bem Cros, Trofeu joinha pra você
Imagem
Paulo Moura
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Moura escreveu:O Jovi já fez comentarios sobre as citações abaixo mais tambem quero deixar as minhas :wink:
cros escreveu:Pessoal a proposta do Clube da Luluzinha é agregar e criar um espaço para as mulheres no meio motociclistico, e pra isso agente precisa ser mais sensivel com elas....

Tem gente que fica magoado quando movemos um topico para dentro de outro já existente...

Deixem as coisas acontecerem....
cros escreveu:Fora a discussão, acho que algumas replicas foram um tanto quanto agressivas, para uma pessoa que vive noutro mundo e de repente procura uma resposta...

Olha só, nosso moderador "casca dura" mandou mega hiper bem. Super compreensivo, não sei direito o que aconteceu, mas me parece que foi o unico que realmente entendeu o sufoco da nossa amiga XXX.
Na discusão eu com certeza iria tomar lugar da maioria (bom pelo menos é o que acho que iria fazer, tendo em vista o que li aqui) e achar que a culpa do que ela estava passando era unica e exclusivamente dela. Mas o Cros foi o unico que foi imparcial.

Mandou bem Cros, Trofeu joinha pra você
Imagem
_____________________________________________________

Amigão :!:

Eu também fui imparcial, acho que o Cros mandou bem, mas não podemos esquecer que todas as postagens foram valiosas para um fórum democrático.. :wink:
Particularmente, eu simpatizei com ela kkkk :lol:
Mas até agora ninguém sabe sobre o Van Diesel (Sr. Triplo x) kkkk :lol: :roll:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
vinibgomes
Mensagens: 513
Registrado em: 29 Jun 2007, 00:51

"POR QUE A MULHER NÃO DEIXA?"


RESPOSTA: Porque você não apresentou os argumentos necessários!

Imagem
Responder