Porque a mulher não deixa?

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Tenho um amigo que acabou de comprar sua custom, ela nem chegou ainda, e ontem ele falou em vender a moto...

Como assim? Ela nem chegou?

Minha mulher, tá falando um monte por causa da moto... bateram no meu carro, daí ela já começou a falar que se fosse na moto.... blablablabla Wiskas blablabla....

Então pergunto... Porque a mulher não deixa?

rsrsrrsrsrsrsrs :twisted: :twisted:

Várias vezes ouço por aí, o cara reclamando do trânsito, que assim não pode, assim não dá... dai pergunto:

Por que não compra uma moto?

Sempre ouço a resposto:

Se eu comprar uma moto minha mulher me mata! :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Meu ilustre amigo Jovi... Acredito que você e alguns outros membros da Irmandade são pessoas abençoadas por Deus, pois suas senhoras não só são apaixonadas por motos como também rodam com vocês por todos os lugares..

A minha patroa por exemplo tem ciúmes da minha moto... As vezes ela chega a acreditar que eu gosto mais da moto que dela.. Vira e mexe vem com esse papo de tentar me convencer a vender a moto...

Mulheres... Vai entende-las... :roll:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Bom a minha, não roda comigo mas tambem não reclama quando saiu....

Com exceção de domingo agora, que eu tinha prometido a ela comprar as "Algemas" e passar um tempo com a sogra (que ate agora não conheci oficialmente), mas voltei tarde pra cacete, do passeio de Paranapiacaba e não deu para cumprir a promessa :oops: .

Quando cheguei em casa ligue pra ela, e rolou um "não ta tudo bem", que me assustou....rsrsrs

Mas, no mais não tenho esse tipo de problema.
Paulo Moura
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Com Custom ela não fica tão assim...

Mas quando comentei que pretendo num futuro ter uma Speed.. ela quase teve um parto hhehehehhe!!


Vai entender! 8)
Lissão

2.13.3
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

A minha mulher não tem nada contra motos... mas raramente saímos, pois temos 2 filhos pequeninos... daí não rola sair de moto...

Por isso que sou coxinha e só rodo de vez em quando :lol: :lol: :lol:
Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Isso é uma verdade Mickimba, mulheres que além de gostarem de motos ainda andam em cima das mesma é raro, sorte de quem as tem!!!!
Caruso


Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu:A minha mulher não tem nada contra motos... mas raramente saímos, pois temos 2 filhos pequeninos... daí não rola sair de moto...
Somos os unicos que não temos esse tipo de problema, eu não tenho mulher e tu não tem moto...
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

A "Dona Jirschik" pilota e começou com uma Honda NX200. Hoje só temos a Mirage e depois de vários anos sem pilotar, ela subiu na Mirage com algum receio, pois tem muita diferença entre estas duas motocicletas. Deu uma volta no condomínio e quando voltou já tirou o capacete e disse que só usa se for aberto. Deu mais uma volta e disse para eu subir na garupa para uma volta no bairro :shock: !

Na época a Mirage estava sem o Sissy Bar e falei para ela parar depois de uns 200m.! Ô assento ruim! Acho que ela fez isso de propósito, pois comprei um banco confortável e Sissy Bar pouco tempo depois :lol: !

Tenho vontade de comprar uma DragStar e gostaria que ela ficasse com a Mirage. Vamos ver o que acontece...
Imagem
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Meninos, vocês nunca vão entender...

Vocês lembram de um desenho do Pateta que quando ele entrava no carro virava o "Senhor volante" todo nervosinho e quando saia virava o "Senhor andante" 100% calminho? Pois é, vocês se transformam quando estão no carro imagina em uma moto?????

Eu que piloto e coisa e tal, fico P$%@ com o Jovi quando ele abusa da moto...speed nem pensar, com certeza ele vai se matar, e eu sou muito nova para ser viúva!!!!!

É perigoso mesmo e ninguém quer ver vocês machucados...bom, o fato é que vocês tem que mostrar que não vão ser insanos em uma moto!!!

Opinião de mulher com motociclista!!!!
Ana
Imagem
Avatar do usuário
Ilka
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Nov 2008, 16:18
Localização: Brasí­lia

Bem, quando meu marido resolveu comprar uma moto não interferi, mesmo não tendo nenhuma experiência com moto achei que a decisão era dele, ora.

Acabei me apaixonando na primeira voltinha que demos. O resultado é que no Carnaval saímos de Brasília e fomos até Porto Alegre, levamos muita chuva, passamos por frente fria, ciclone tropical, neblina e por aí vai, foi a melhor viagem da minha vida. Voltei de avião porque precisava voltar ao trabalho, hunf, mas ele vai retornar de moto, ô inveja.

Abraço
Responder