Porque a mulher não deixa?

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Seja bem vinda Nath, se tiver dúvidas conte com agente! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
edu.ramos
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2011, 20:41
Localização: David Canabarro

A minha mulher, graças a DEUS, adora moto, adora participar dos passeios e encontros, está sempre disposta, antes até do que eu para pegar a estrada. A idéia, com o tempo ($$$) é de comprar uma moto também pra ela e viajarmos um em cada moto. Ela agora está se decidindo a fazer a carteira de motorista. Em breve teremos a primeira Motociclista de nosso Motogrupo. Que honra.
Nath
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2011, 18:21
Localização: Rio de Janeiro

que bacana, fala pra ela tirar carteira sim...

eu ja to com tudo certo p começar as minhas aulas teoricas /o/
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

edu.ramos escreveu:A minha mulher, graças a DEUS, adora moto, adora participar dos passeios e encontros, está sempre disposta, antes até do que eu para pegar a estrada. A idéia, com o tempo ($$$) é de comprar uma moto também pra ela e viajarmos um em cada moto. Ela agora está se decidindo a fazer a carteira de motorista. Em breve teremos a primeira Motociclista de nosso Motogrupo. Que honra.
Minha esposa tem carteira A e tem medo de pilotar... uma pena afinal, sabe como e... tomamos umas cervas e nao podemos exagerar afinal nao tem quem leve a sombra...

Por isso vou lançar uma campanha:

PILOTA SUZETE!

CLARO QUE SUZETE NAO E O NOME DA MINHA PATROA, MAS SUZETE VAI REPRESENTAR TODAS AS MULHERES MOTOCILCISTAS QUE TEM MEDO DE PILOTAR MOTO... TEM VONTADE, MAS O MEDO NAO DEIXA.

Isso começou no encontro de Guriri e nao parou mais...kkkkkkkkkkk
Bromens
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

O pior é que a minha "Suzete", nem patinete, nem garupete!!! :(
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Edson Agostini escreveu:O pior é que a minha "Suzete", nem patinete, nem garupete!!! :(
A minha esposa tambem era assim no inicio do namoro... e a familia dela tambem!!! Mas fui mostrando o outro lado da moeda... porque quando se fala em moto, tem alguns que so lembram dos acidentes, do perigo e coisa e tal...

Mostrei a eles a paixao que e estar numa motocicleta, contando as estorias boas de quando viajava por ai... com isso, aticei a curiosidade da minha esposa e ela foi junto, comigo sempre na garupa, fazendo companhia, desde a CG ate a Falcon e agora com a shadow... pergunta pra ela hoje se ela vai deixar de ir a algum encontro ou passeio de moto... vai brigar contigo... apaixonou pelo motociclismo, pelo estilo unico, comprou roupa, se equipou, hoje ate se interessa pelo forum e quer saber o que leio pra aprender o que aprendi, ela le a revista 2 rodas que assinei e reclama quando ela demora a chegar... ate que domingo veio com uma de vender o carro ja que estamos sempre saindo de shadow, pois o carro ate esquecemos do coitado...

Demostre sua paixao pelo motocilcismo e faça ela se apaixonar tambem, assim garanto que sua esposa vai ficar como a minha, garupeira apaixonada...

O proximo passo e convence-la a pilotar... PILOTA SUZETE!!!!
Bromens
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

É, meu amigo, a coisa tá feia aqui no barraco! Ela sempre esteve ciente dos meus gostos e preferências, mas quando o burro empaca... Só espero que ela não leia isto, senão volto à senzala.
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Edson Agostini escreveu:É, meu amigo, a coisa tá feia aqui no barraco! Ela sempre esteve ciente dos meus gostos e preferências, mas quando o burro empaca... Só espero que ela não leia isto, senão volto à senzala.
Não indo pro tronco tá bom... :lol: :lol: :lol:
Bromens
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

E ai homarada sofredora com suas mulheres repreensivas... rsrs brincadeira tá gente...

Sou mulher, mas gosto sim de vento na cara... e acho que o que as esposas por ai precisam é de um incentivo... o que acontece é que homem quando ganha brinqedo novo esquece dos "veio", mesmo que em suas cabeças não seja assim, é assim que a gente vê (pq suas atitudes mostram isso, e bem ou mal... moto remete a liberdade né)...

Então segue a dica: peguem suas "Suzete's" coloquem-as na garupa, segue uma estrada legal e curta a vida com ela... paizagem, vento, natureza... mostrem que não é só macho, cerveja e rock (nusssss, não tenho preconceito não, foi só jeito de falar mesmo)... Quando menos esperarem, elas já terão pego o gosto pela coisa, ai apresentem os amigos (aos poucos, e de preferência os casados primeiro - com suas esposas se possivel)... e quando perceberem elas vão estar tão introsadas que estarão até fazendo os roteiros com vcs... hehe
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Vi hoje estetópico e achei bem interessante, principalmente por "ler" as duas faces da moeda...hehehe. Mas então acho que sou um previlegiado, pois apesar de minha esposa não pilotar, ela é super parceira para passeios e principalmente, viagens.
Abraço a todos.
Elmar [/b]
tiger
Responder