Moto/Capacete cor de rosa

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Bianca
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:13

Com certeza! os Abutres são o maior exemplo disso...Já vi uma entrevista deles, são mt machistas mesmo ahuhauah...Mas legal vc dizer q quer ver a mulherada aí ^^
Te vejo na estrada ;)
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Minha namorada gosta muito de moto, ela gosta de andar na garupa e quer aprender, mas não gosto muito de levar ela na garupa (ela não segura em mim direito e isso me incomoda) prefiro que ela comprasse uma moto e andasse junto comigo. Se eu ver uma mulher na rua com uma mirage acho que peço em casamento (se eu não namorasse), pois ia achar muito massa. Problema que so vejo mulher de burgman e scoter para mim não é moto.

Minha namorada odeia rosa, capacete então nem sonhando, quando fui comprar o dela (um preto) o cara me mostrou um rosa, ai falei com ela, ela só deu uma risada e disse nem a pau.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Bianca escreveu:Com certeza! os Abutres são o maior exemplo disso...Já vi uma entrevista deles, são mt machistas mesmo ahuhauah...Mas legal vc dizer q quer ver a mulherada aí ^^
Quanto mais mulher de moto melhor, quem sabe humaniza mais nosso meio e de mais respeito, os motoboys e motoqueiros estão desgraçando a classe...

Pra não dizer que fica mais bonito...
Imagem
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Yan.Metal escreveu:Minha namorada gosta muito de moto, ela gosta de andar na garupa e quer aprender, mas não gosto muito de levar ela na garupa (ela não segura em mim direito e isso me incomoda) prefiro que ela comprasse uma moto e andasse junto comigo. Se eu ver uma mulher na rua com uma mirage acho que peço em casamento (se eu não namorasse), pois ia achar muito massa. Problema que so vejo mulher de burgman e scoter para mim não é moto.
Agora, pelo menos em Sampa, tem muuuuuita "mina" de moto mesmo, a maioria de motinhos 125 ou 150 como a minha, mas, temos aí a Akemi com a Mirage,(Japa louca), que não nos deixa mentir, prestem atenção, elas começam pegando leve e depois tomam coragem e encaram uns motões.

Fui buscar a minha moto na Dafra uns dias atrás e vi uma Boulevard 1500 simplesmente fantástica, só me dei conta que era uma Mulher depois que o vento bateu e o cabelo saiu de dentro da blusa, aí olhei o sapato e vi o saltão...o que eu estou tentando falar é que, as vezes, não reparamos nos detalhes e pré julgamos...precisamos prestar mais atenção!
Ana
Imagem
Avatar do usuário
Bianca
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:13

Teve uma moça q sofreu um acidente...Ela estava numa moto, um carro bateu nela...
Tornou-se uma tragédia por ela ter pedido no acidente um braço e uma perna =(

Depois ela disse assim: "Mas eu estava de capacete rosa, como q o cara ñ me enxergou?!"

ahauhauahu...é triste, porém ilário =P
Te vejo na estrada ;)
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

realmente a tendencia e tu aumentear as

cilindradas ...rs,rs...e um vicio... quanto mais tu

tem ..mais tu quer ... comecei com 125cc .. fui

para 150cc.. agora estou com uma 250cc... amanha se

deus quiser estarei com uma 650cc... assim vai

indo .. e um vicio saudavel..rs,sr..pra que usar

drogas se existem as motos!!!!!
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

A kansas é estilosa (já até quiz um só com meu 1,90 ficou inviavel, a mirage já parece miniatura perto de mim), problema não é a cc, só que scoter não me desce, não considero aquilo moto parece de brinquedo, mas aqui na minha cidade o máximo que já vi foi uma mulher numa Fazer edição limitada (aquela toda preta) e achei um máximo, muito legal uma mulher que curte moto. Tem uma mulher que rola foto na intenet que tem uma R1 nossa e fico impressionado uma mulher andando numa R1, dando zerinho, acho muito legal. Nisso dei sorte minha namorada adora moto também, ela que me ajudo a "QUERER" a Mirage. Só que ela ainda não tem moto.

E sobre mulher com moto não tem preconceito pois minha instrutora na auto escola era uma mulher.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Yan.Metal escreveu:Tem uma mulher que rola foto na intenet que tem uma R1 nossa e fico impressionado uma mulher andando numa R1, dando zerinho, acho muito legal.
é a Cris R1 de SC...
Imagem
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Galera,

Tbm não curto nd muito rosa, mas folhando um livro, vi esta moto e lembrei deste tópico.

Que tal hein?

Imagem

Imagem

[]'s

Jo
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem

Imagem
Imagem
Responder