Moto/Capacete cor de rosa

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Aninha
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Ago 2008, 14:24
Localização: Rio de Janeiro

Bom eu até gosto de uns detalhes discretos nas cores rosa, lilás e vermelho,costumo dizer que fica "bem gay", o problema é deixar tudo nestas cores pensando que as mulheres vão gostar. Eu tb gosto muito de preto, tto que a Naná é preta, mas vou adesivá-la para deixar mais personal, e estou pensando em púrpura ou prata pra deixar um contraste.
O chato mesmo é a gente usar capacete todo rosa. ainda bem que te opção de jaquetas all black pq rosinha não ia dar não. não basta ser caro, ainda tem q ter rosa...rsrsrs
raposa
Mensagens: 181
Registrado em: 09 Set 2008, 20:35
Localização: Curitiba
Contato:

tem uma moça aqui em curitiba, que ainda bem que não conheço, que mandou pintar a biz dela de rosa, e colocou adesivos de hibiscos rosa. E tem uma outra, que tb não conheço, que tem uma CG rosa!!! aí ela anda de capacete rosa, calça e jaqueta rosa... antes fosse uma Penélope Charmosa.. mas essa é uma Penélope outra coisa, rsrs

Nada contra detalhes rosa, lilás e vermelhos, aliás eu gosto dessas cores, mas são DETALHES. Tudo bem combinado e bem equilibrado fica bonito e charmoso.

Bom... gosto não se descute, se lamenta... rs
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
raposa
Mensagens: 181
Registrado em: 09 Set 2008, 20:35
Localização: Curitiba
Contato:

mocinhas fashon!
corajosas e bonitas!
uniforme combinando, bem legal!

mas eu iria preferir outra cor, rsrs
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Aninha
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Ago 2008, 14:24
Localização: Rio de Janeiro

Meninas e meninos, olhem essa moto:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1228474640
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Realmente tem rosa para todos os gostos de rosa, hahaha

Se fosse asim com as outras cores :roll:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Juju escreveu:Realmente tem rosa para todos os gostos de rosa, hahaha

Se fosse asim com as outras cores :roll:
Concordo plenamente!!!rsrsrrs
Ana
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Pra não zuar muito o topico, movi as fotos e video pra sessão Video & Fotos...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu:Pra não zuar muito o topico, movi as fotos e video pra sessão Video & Fotos...
percebi... mas acho que esta questão de tópico FOTOS E VIDEOS deve ser menos rigorosa, pois, por exemplo.. o vídeo que eu postei de uma dragstar rosa... não faz nenhum sentido fora deste tópico...

assim como as fotos de motos rosas também... mesmo sendo fotos, não necessariamente devem estar no tópico de fotos...

Por exemplo... se fosse um tópico sobre farol da mirage e alguém postasse fotos e vídeos sobre o farol... eles só fazem sentido dentro deste tópico... fora, será apenas uma foto ou um vídeo solto no ar...

só opinião....

abraço :D :D :D
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu: Por exemplo... se fosse um tópico sobre farol da mirage e alguém postasse fotos e vídeos sobre o farol... eles só fazem sentido dentro deste tópico... fora, será apenas uma foto ou um vídeo solto no ar...

só opinião....

abraço :D :D :D
só não quero que se desvirtue muito essa sessão toda, um exemplo é o tópico Feliz Natal, que o Caruso achou pesado e acabou criando outro tópico (depois movi o conteudo dele pro outro).

Mas espero que Dona Jovi tome conte dessa sessão toda, ela é moderadora e pode mover, apagar etc...

Esse é o único forum que conheço (quase o unico que frequento) de motos que as mulheres aparecem um pouco...
Imagem
Responder