Levar o cachorrinho pra andar de moto

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Fabiola escreveu:
Jolise escreveu:O problema é que eu gostaria de levar meu Gato, o Neguinho, hehe...

Mas antes preciso fazer um teste dentro de casa, acho que ele vai esperniar se eu pensar em colocá-lo em uma "bolsa ganguru", rs..

Alguém já fez o teste com gato?
Jô, já fiz o teste com a minha gatinha, a Pandora.
Ele esperneia dentro da bolsinha e eu saio toda arranhada... rsrsrs :( :D

Sei que para transporte de animais em carros deve ser usado um cinto de segurança próprio para eles. Adquiri um para a minha cachorrinha. É um sistema bem simples e barato. É tipo uma cinta que numa extremidade tem uma peça que encaixa na fivela do cinto de segurança do carro e na outra tem um gancho, que você prende na coleira do animal. (Utilize a coleira peitoral para não enforcar os bichinhos... rsrs)
O transporte de animais soltos dentro do carro gera multa e ponto na carteira. :?

E com relação ao transporte dos animais em motos?
Alguém sabe se existe alguma regulamentação?

Beijo
Fabiola
Oi Fabiola...

Então não fiz o teste com o Neguinho ainda, mas imagino que ele fara o mesmo que a Pandora, irá esperniar...

Ele gosta de ter o controle da situação, de deitar do jeito dele, para o lado que ele quer..., então, imagino que será o mesmo com a bolsa canguru... não levamos ele para passear nem de carro por causa do medo que ele tem da gaiola...

Bom, caso eu ainda faça o teste com a bolsa canguro, tratarei de cortar as unhas dele antes de experimentar...

E Rafael... tem que ver se esses porcos ae não são mexicanos.... dai o perigo duplica... rs...
Fabiola
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Mar 2009, 01:18
Localização: Santos

caruso escreveu:
Segue uma nota aí para esclarecimentos.

De acordo com o artigo 235 do Código de Trânsito Brasileiro, conduzir animais nas partes externas do veículo é infração grave; o condutor perde cinco pontos na carteira e paga multa de R$ 127,69. O Código de Trânsito não faz menção específica sobre o transporte de animais em motocicletas.

A Polícia Militar informou que não existe regulamento a respeito do transporte de animais em moto. O animal só tem que ser transportado em um compartimento de forma segura sem oferecer riscos para ele e para o piloto.

Caruso, Obrigada pela informação!

Jolise, cortar é uma boa... só não faça como um amigo meu que levou o gato ao veterinário e mandou arrancar as unhas do coitado! :shock: :shock: O bicho ficou tão traumatizado que nunca mais entrou em um carro... rsrs :wink:

[]'s
Fabiola

"...aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada." (Martha Medeiros)
Tami
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:23
Localização: Jequiá

Meu Toff lindo!!! Ele ama passear de moto....e também vai na frente em cima do tanque...vou providenciar uma fotinha do outro jeito.
Imagem
Imagem
Imagem
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

ahahaha

Adorei a casinha do cachorro Tami!!
Caruso


Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Sta.Mah
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2009, 15:14
Localização: Pinhais

Eu tenho um Labrador ... A Princesa ^^ Ela ama aventura .. Acho q vou mandar fazer um bagajeiro especial p ela com sinto e leva-la junto comigo p os eventos !!!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Meu Deus ..

Quanta criatividade, mas acho que antes de comprar qualquer acessório para carregar animais, é melhor perguntar pra eles se querem passear de moto ..kkkkkkk :lol: :lol:
O meu Gato não quer :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Rinabon, assim como nós, os cachorros adoram tomar vento na cara! Põe um cachorro no carro e abra o vidro para ver a reação dele! :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:Rinabon, assim como nós, os cachorros adoram tomar vento na cara! Põe um cachorro no carro e abra o vidro para ver a reação dele! :lol:
Este é o meu problema jirschik --- :( :( EU TENHO GATO :!: :!: :!: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Imagem

Imagem

Imagem
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder