Levar o cachorrinho pra andar de moto

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Fabiola
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Mar 2009, 01:18
Localização: Santos

Juju, vi que o tópico é antigo, mas como tenho esse mesmo dilema, procurei pela internet algumas alternativas para carregar o bicho junto.
Dá uma olhada no que eu encontrei.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=85945599

Espero que ainda seja útil!!! :D :D :D
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

a minha alternativa pra levar o cachorrinho é melhor... é só ver o vídeo abaixo... hehehhe

rafaeladvogado escreveu:DÁ PRA LEVAR O CACHORRINHO ANDANDO AO LADO DA MOTINHO, COMO NO FILME ABAIXO:(tem som)


<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/7Tj_Tr7w8d4&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/7Tj_Tr7w8d4&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>


http://www.youtube.com/watch?v=7Tj_Tr7w8d4

GOSTARAM ????

hehehhe
:lol:
Imagem
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Só podia ser no Clube da Luluzinha para aparecer um tópico desses...rs...

Ri muito quando li, pq eu já tinha pensado na idéia!

O problema é que eu gostaria de levar meu Gato, o Neguinho, hehe...

Mas antes preciso fazer um teste dentro de casa, acho que ele vai esperniar se eu pensar em colocá-lo em uma "bolsa ganguru", rs..

Alguém já fez o teste com gato?

Bjs

Jo*
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Jolise escreveu: Alguém já fez o teste com gato?
Sim Jolise... Esse cara fez... Olha aí... :lol:

Imagem
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Oi Mickimba...

Putz, acho que o Neguinho não se equilibraria no meu capacete...

Mas tirei o chapéu para esse gato ae da foto!! =)
Nasceu com sangue custom o gato!! heheh

E sobre minhas aulas de carro, sim, logo as melancias se ajeitam, é que hj foi a primeira vez que sentei no banco de motorista de um carro, hehe

Quanto a musica do IRA!, vc esqueceu de colar o "brincadeirinha" =P, foi só para descontrair!!

E viu, tem um povo sem serviço nesse forum hein (me incluo, faz parte do tal "vício")?!
O Rafael nem deve ser advogado, deve ser publicitário, pq teve tempo até de bolar o livro dos desvirtuadores!!! ;)

[]'s

Jo
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Jolise escreveu: Mas tirei o chapéu para esse gato ae da foto!! =)
Tu não tinha namorado? :shock:

:lol: :lol:

Brincadeira...
Jolise escreveu:O Rafael nem deve ser advogado, deve ser publicitário, pq teve tempo até de bolar o livro dos desvirtuadores!!! ;)
hahahaha... Boa... :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Fabiola
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Mar 2009, 01:18
Localização: Santos

Jolise escreveu:O problema é que eu gostaria de levar meu Gato, o Neguinho, hehe...

Mas antes preciso fazer um teste dentro de casa, acho que ele vai esperniar se eu pensar em colocá-lo em uma "bolsa ganguru", rs..

Alguém já fez o teste com gato?
Jô, já fiz o teste com a minha gatinha, a Pandora.
Ele esperneia dentro da bolsinha e eu saio toda arranhada... rsrsrs :( :D

Sei que para transporte de animais em carros deve ser usado um cinto de segurança próprio para eles. Adquiri um para a minha cachorrinha. É um sistema bem simples e barato. É tipo uma cinta que numa extremidade tem uma peça que encaixa na fivela do cinto de segurança do carro e na outra tem um gancho, que você prende na coleira do animal. (Utilize a coleira peitoral para não enforcar os bichinhos... rsrs)
O transporte de animais soltos dentro do carro gera multa e ponto na carteira. :?

E com relação ao transporte dos animais em motos?
Alguém sabe se existe alguma regulamentação?

Beijo
Fabiola
Fabiola

"...aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada." (Martha Medeiros)
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Donde estás coração??

Segue uma nota aí para esclarecimentos.

De acordo com o artigo 235 do Código de Trânsito Brasileiro, conduzir animais nas partes externas do veículo é infração grave; o condutor perde cinco pontos na carteira e paga multa de R$ 127,69. O Código de Trânsito não faz menção específica sobre o transporte de animais em motocicletas.

A Polícia Militar informou que não existe regulamento a respeito do transporte de animais em moto. O animal só tem que ser transportado em um compartimento de forma segura sem oferecer riscos para ele e para o piloto.
Caruso


Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

caruso escreveu:... O animal só tem que ser transportado em um compartimento de forma segura sem oferecer riscos para ele e para o piloto...
É ISSO Aí !!!

abaixo segue fotos de transporte seguro de animais hehehhehe


Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Responder