Levar o cachorrinho pra andar de moto

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Mickimba escreveu:
Juju escreveu: O Calvin (meu filhote gorducho hehe)ainda é pequeno,
Calvin? O nome dele é Calvin? Gostei :P

Show de bola.. :P

Aniver daqui 17 dias então? Eu to de aniver amanhã... Festa no fórum... :lol: :lol:
EeeeeEeee viva os librianos :P :evil: :wink:

Calvin Antônio Bel (é o nome dele completo, hahaha, ele faz 7 meses dia 12.

E é Calvin, porque eu amo de paixão as tirinhas do Calvin & Haroldo, conhece?
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Mickimba escreveu:
Juju escreveu: O Calvin (meu filhote gorducho hehe)ainda é pequeno,
Calvin? O nome dele é Calvin? Gostei :P

Show de bola.. :P

Aniver daqui 17 dias então? Eu to de aniver amanhã... Festa no fórum... :lol: :lol:
Huhuhauhau pode me eleger a mais viajona do fórum, porque o calvin esta dançando embaixo do seu nick, hahahaha sorry! Na minah cabeça eu estava respondendo para outro :oops:

Aaaaiiiii adoro o Calvin, sabe que o meu Calvin tem um Haroldo (não é igual o Haroldo, mais é um tigre de pelúcia), qdo eu aprender a colocar foto, eu coloco dois dois, haha
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

E pra quem não conhece, o Calvim das tirinhas do Calvim e Haroldo, ele é o avatar do mickimba :lol:

Que não conhece, eu recomendo procurar umas tirinhas, joga no google, é muito bom! :wink:
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

hehehe... Olha o Calvin Dançando aí... rsrsrsrsrsrs...

Aí Juju, pra matar a saude:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Hahahaha muito bom!

Eu adoro, tenho algumas coletâneas :P
criscat
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Jul 2008, 17:50
Localização: São Paulo
Contato:

Tb adoro Calvin... mas gostaria de voltar ao assunto inicial do tópico :wink:
Não existe algum tipo de caixa de transporte que possa ser colocado no lugar do bauleto?
Eu não tenho carro, só a scooter e a Mirage, mas gostaria de poder levar minha tekkel pra passear em alguns parques da cidade e, eventualmente, levá-la junto em viagens. Será q tem jeito? :?:
Cristine Tellier
http://criscat.blogspot.com
Sun Certified Programmer
Sun Certified Web Component Developer
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Acho que aqui na terras brasilis não tem, mas nada que não se possa criar, basta querer e pagar.

Imagem

Esse sistema não é dificil de fazer, vai precisar de um bauleto (de preferencia igual ao que tu usa normalmente pra aproveitar a base) faz um recorte de trás até a frente na tampa, faz um recorte circular no centro da circunferencia do pescoço do bichinho, um pouco maior, e coloca um debrum na volta pra não machucar ou cortar ele.

Coloca 2 travas na frente da tampa com engate e fixação tipo maleta de técnico (se eu achar uma foto coloco depois). Aqui:

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

criscat escreveu:Tb adoro Calvin... mas gostaria de voltar ao assunto inicial do tópico :wink:
Não existe algum tipo de caixa de transporte que possa ser colocado no lugar do bauleto?
Eu não tenho carro, só a scooter e a Mirage, mas gostaria de poder levar minha tekkel pra passear em alguns parques da cidade e, eventualmente, levá-la junto em viagens. Será q tem jeito? :?:
Pois eu disse no inicio do tópico, eu levava meu Tekel num transpet encaixado no suporte do bau e ficava preso por uma corda elastica "aranha", era bem ventilado e ele podia ficar com a cabeça para fora do transpet, em percursos mais longos eu prendia o transpet no banco do garupa para distribuir melhor o peso. Levava o "schumaker" este era o nome dele, da minha casa para o trabalho todo dia assim. Eu tinha a idéia de comprar um bau e fazer uma adaptação de janelas e ventilação, ai ficaria mais facil de encaixar na moto, mas não cheguei a colocar isso em pratica.

Obs. Eu comprei o transpet na Cobasi aqui em São paulo.
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

cros escreveu: Imagem

Esse sistema não é dificil de fazer, vai precisar de um bauleto... (
Esse me pareceu o mais interessante e seguro. Precisa ainda fixar a coleira dentro do bauleto, pois se o animal se assustar, ele não terá como pular para fora do bauleto. Também fica mais protegido do vento, pois está olhando para trás e tem uma 'barrerira humana' protegendo (sem dizer que fica bem engraçado! :D ).
Só questiono com relação à segurança para o bichinho, em caso de acidente. É claro que ninguém deseja isso, mas é algo a ser considerado.
Será também que haveria alguma restrição do DENATRAN? Quando transporta-se animais, a lei regulamenta que o transporte do animal deve ser em uma caixa e que este não deve circular solto no veículo. Mas nunca vi nada sobre motocicletas. Neste caso, até a versão de 'mochila nas costas' também seria controversa. Carregar em mochila na frente eu acho perigoso. Ainda mais se for um gato, que normalmente é mais estressado e se assusta mais fácil que um cachorro.
Imagem
vinibgomes
Mensagens: 513
Registrado em: 29 Jun 2007, 00:51

Juju escreveu:Existe acessório para carregar um cachorro (pequeno)?? rs
Imagem
Imagem

ai um "Miracãogeiro"!!! :lol: :lol:

Essa é pro DUNA, boa oportunidade para inovar no segmento mirageiro!!!
Responder