Traga uma amiga para a irmandade!

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Lena_Kirara
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Ago 2014, 12:02
Localização: Goiânia

Adriana Bunn escreveu:Oi Lena!


Se não quiser começar numa moto 125, faça um test drive numa mirage 250 que vc já vai sentir uma enorme diferença de peso, apesar do porte não ser tão diferente, e do manejo.
Minha parte psicológica realmente atrapalha.
Quando fui procurar moto para comprar, uma delas foi a mirage 250... fiquei parecendo uma boba tremendo em cima dela (até o dono percebeu o tanto que estava nervosa - Vegonha!),
mas qdo fui ver a virago 250 eu me sentia super tranquila em cima delas... e isso aconteceu com a shadow 600 me sentia super a vontade nela!!!
Quando fui ver essa 535 na concessionaria me senti um tanto intimidada com a mesma... fiquei cheia de duvidas pensando se deveria esperar por uma shadow ou se comprava logo a 535 e deixava de lado o fato não ter sentido a mesmo coisa com as outras duas motos.
Avatar do usuário
Lena_Kirara
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Ago 2014, 12:02
Localização: Goiânia

Adriana Bunn escreveu:Oi Lena!


Temos a Juju, que já saiu de cara numa shadow 600 e está se dando muito bem, mas a Juju né gente...como eu queria ter a tranquilidade que ela tem kkkkkkkkkk
Meu sonho ser tranquila assim!!!
Sou muito ansiosa... Nervosa...
As vezes um tanto estabanada!!!
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

Adriana Bunn escreveu:Complementando:
(maldita síndrome de ser rápida no "enter") kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se a moto tá legal e foi encontrada nessas condições que vc disse tb seria um pecado se desfazer né... ahnnn situação dificil viu, mas ainda acho que ajudaria a Lara aprender numa moto que ela se sinta mais segura, ela poderia tentar testar outras e ver se ela se sente melhor em alguma outra, pode parecer engraçado dizer (agora o namorado dela me mata de vez) mas com a moto tem que rolar aquele sentimento ahauahuahauhauhauahuahauhauah
Rsrs...

Você, relativamente, chegou no ponto que eu falo para ela. O problema não é só a moto, mas o psicológico, o medo! Ele conseguie andar na moto, mas tem que perder o medo. Não vai adiantar nada pegar outra moto e ainda ter esse medo do trânsito.
O medo é normal! Eu tenho medo de andar de moto também e acho bom, pois quem é muito confiante acabará confiante em baixo de algo. Rsrsrs...
Entendo a sua opnião sobre moto menor e sim, de fato é o mais obvio. Porém, para a Lena não é qualquer moto que serve devido a estatura física dela.
Sobre sua intensão eu entendi, falei só para brincar. Rsrsrs...
Se a Lena ganhar um pouco mais de confiança em andar na moto ela irá conseguir. A questão é querer e não temer.
Adriana Bunn
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Nov 2009, 22:30
Localização: São José

Legal... já chamei a Lena de Lara ahauahuahauha

Lena, da uma olhada no meu blog, mas pegue as postagens mais antigas e diga se tem alguma semelhança com aquilo no teu processo de aprendizagem.
É que para quem é tranquilo, "normal" digamos assim tem coisas que digo que podem soar muito idiotas, mas quem é mais travado sabe do que estou falando. O tal do "psicológico" faz coisa com a gente que faz a gente passar a maior vergonha mesmo kkkkkkkkkk e é justamente por esta linha que estou seguindo nas opiniões que estou dando.
Poderia dizer que moto é moto e pronto, mas sei que existem muito mais coisas entre o piloto e a moto que sonham nossa vã filosofia.
E Tulio, vou te botar no compromisso kkkkkkkkkkkk dá uma olhadinha la no meu blog também, com certeza você será uma pessoa chave nessa realização dela. Bora ajudar essa moça a pilotar!
Vamos aguardar o pronunciamento da Juju agora kkkkkkkkkkkkk
"Amar e mudar as coisas me interessa mais"

http://www.panicodeque.blogspot.com
Avatar do usuário
Lena_Kirara
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Ago 2014, 12:02
Localização: Goiânia

Adriana Bunn escreveu:Legal... já chamei a Lena de Lara ahauahuahauha

Lena, da uma olhada no meu blog, mas pegue as postagens mais antigas e diga se tem alguma semelhança com aquilo no teu processo de aprendizagem.
É que para quem é tranquilo, "normal" digamos assim tem coisas que digo que podem soar muito idiotas, mas quem é mais travado sabe do que estou falando. O tal do "psicológico" faz coisa com a gente que faz a gente passar a maior vergonha mesmo kkkkkkkkkk e é justamente por esta linha que estou seguindo nas opiniões que estou dando.
Poderia dizer que moto é moto e pronto, mas sei que existem muito mais coisas entre o piloto e a moto que sonham nossa vã filosofia.
E Tulio, vou te botar no compromisso kkkkkkkkkkkk dá uma olhadinha la no meu blog também, com certeza você será uma pessoa chave nessa realização dela. Bora ajudar essa moça a pilotar!
Vamos aguardar o pronunciamento da Juju agora kkkkkkkkkkkkk
Opa!!
Estou agora mesmo lendo o blog!
Qualquer coisa eu comento aqui com vcs!
Obrigada!!
:D
CostaSR
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:30
Localização: São Paulo
Contato:

Lena_Kirara escreveu:
Adriana Bunn escreveu:Oi Lena!


Temos a Juju, que já saiu de cara numa shadow 600 e está se dando muito bem, mas a Juju né gente...como eu queria ter a tranquilidade que ela tem kkkkkkkkkk
Meu sonho ser tranquila assim!!!
Sou muito ansiosa... Nervosa...
As vezes um tanto estabanada!!!
Espero que este relato lhe sirva de inspiração, então.

Tive o prazer de conhecer esse povo do Sul, no encontro que rolou em Barra Velha - SC, em abril último. Pelo que me consta, foi o batismo da Juju na estrada, e ela só foi ao encontro porque o pessoal montou uma escolta particular pra ela. Bom, ela já chegou na pousada tomando um tombo quando freou no pedrisco.

No dia seguinte rolou um passeio pra Blumenau. Enquanto estávamos por lá o tempo fechou. A volta pra pousada foi debaixo de chuva, e boa parte já à noite. Olha, já tenho 31 anos de pilotagem nas costas, e EU tive medo das condições que enfrentamos. Pois foi de novo montado uma escolta pra Juju e ela chegou inteira na pousada!!

Se você acha que pode, você pode. Se você acha que não pode, você não pode. Simples assim.

Quanto a moto em si, a 535 é mais leve que a Shadow, e bastante dócil na pilotagem.

Se ajudei, valeu!!

Grande abraço!!
Silvio Costa

"Die with memories, not dreams"
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

Adriana Bunn escreveu:Legal... já chamei a Lena de Lara ahauahuahauha

Lena, da uma olhada no meu blog, mas pegue as postagens mais antigas e diga se tem alguma semelhança com aquilo no teu processo de aprendizagem.
É que para quem é tranquilo, "normal" digamos assim tem coisas que digo que podem soar muito idiotas, mas quem é mais travado sabe do que estou falando. O tal do "psicológico" faz coisa com a gente que faz a gente passar a maior vergonha mesmo kkkkkkkkkk e é justamente por esta linha que estou seguindo nas opiniões que estou dando.
Poderia dizer que moto é moto e pronto, mas sei que existem muito mais coisas entre o piloto e a moto que sonham nossa vã filosofia.
E Tulio, vou te botar no compromisso kkkkkkkkkkkk dá uma olhadinha la no meu blog também, com certeza você será uma pessoa chave nessa realização dela. Bora ajudar essa moça a pilotar!
Vamos aguardar o pronunciamento da Juju agora kkkkkkkkkkkkk
Pode deixar!

Eu já conhecia o seu blog, porém, nunca parei para ficar lendo. Agora eu estou no serviço e não dá para ficar lendo o blog. As respostas aqui dadas eu as leio dinâmicamente. E, nem sei se eu as interpretei 100% certo. Hahaha...
Quando tiver mais tempo eu vou re-ler. Rsrs...
Já deixei o seu blog aberto aqui e assim que tiver um tempinho eu vou lendo.

Abraços!
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

CostaSR escreveu:
Lena_Kirara escreveu:
Adriana Bunn escreveu:Oi Lena!


Temos a Juju, que já saiu de cara numa shadow 600 e está se dando muito bem, mas a Juju né gente...como eu queria ter a tranquilidade que ela tem kkkkkkkkkk
Meu sonho ser tranquila assim!!!
Sou muito ansiosa... Nervosa...
As vezes um tanto estabanada!!!
Espero que este relato lhe sirva de inspiração, então.

Tive o prazer de conhecer esse povo do Sul, no encontro que rolou em Barra Velha - SC, em abril último. Pelo que me consta, foi o batismo da Juju na estrada, e ela só foi ao encontro porque o pessoal montou uma escolta particular pra ela. Bom, ela já chegou na pousada tomando um tombo quando freou no pedrisco.

No dia seguinte rolou um passeio pra Blumenau. Enquanto estávamos por lá o tempo fechou. A volta pra pousada foi debaixo de chuva, e boa parte já à noite. Olha, já tenho 31 anos de pilotagem nas costas, e EU tive medo das condições que enfrentamos. Pois foi de novo montado uma escolta pra Juju e ela chegou inteira na pousada!!

Se você acha que pode, você pode. Se você acha que não pode, você não pode. Simples assim.

Quanto a moto em si, a 535 é mais leve que a Shadow, e bastante dócil na pilotagem.

Se ajudei, valeu!!

Grande abraço!!
Amigo, boa tarde!

Só está faltando isso! A Lena tem que aprender a andar sozinha e pegar o trânsito, a partir daí terá como eu "escoltar" ela também. Não somente eu, tenho amigos que podem fazer isso também, quando eu não tiver tempo ou estiver ocupado. O importante é aprender e apreciar o passeio. Rsrs...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Adriana Bunn escreveu:Complementando:
(maldita síndrome de ser rápida no "enter") kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem o botão editar ai pra ti?
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tulio666 escreveu: Só está faltando isso! A Lena tem que aprender a andar sozinha e pegar o trânsito, a partir daí terá como eu "escoltar" ela também. Não somente eu, tenho amigos que podem fazer isso também, quando eu não tiver tempo ou estiver ocupado. O importante é aprender e apreciar o passeio. Rsrs...

Pra piorar tem isso, hoje em dia está difícil até pra quem já tem anos de carteira, imagine pra quem está começando. As vezes eu levo medo de andar por ai mesmo de carro, mas é preciso!!
Imagem
Responder