Homem que não gosta de moto

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Cema
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Out 2012, 10:49
Localização: Rio de Janeiro

Gente meu noivo detesta moto... com mta boa vontade ele anda no garupa mas reclama pacas... já mudei o banco, melhorei as pedaleiras, alonguei a sissy-bar e agora reclama do amortecedor... é mole?! rs mas no fundo já disse q poderia ser uma HD q detestaria msm assim...
Mais alguém tem esse msm problema? dei uma olhada nos tópicos antigos e não achei nada... será q sou a unica?! :(
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Já tentou deixar ele pilotar ?
Se ele não gostar de moto, só assim você vai saber. Porque para quem pilota é bem estranho andar na garupa... :)
Empreendendo
Cema
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Out 2012, 10:49
Localização: Rio de Janeiro

P.H. escreveu:Já tentou deixar ele pilotar ?
Se ele não gostar de moto, só assim você vai saber. Porque para quem pilota é bem estranho andar na garupa... :)
putz... ele bem q tentou andar na minha rua q é um condominio fechado... mas não tem equilibrio algum rs fora q... (espero q ele nao leia isso... rs) já é ruim com 4 rodas... com 2 então... não quero nem incentivar... :)
pra mim, seria até melhor pq no corredor ele simplesmente trava... parece q estou com uma outra moto q nunca pilotei e acabo perdendo o controle as vezes... :(
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Não vejo problema em não gostar afinal isso faz parte de cada um, gostar disso ou daquilo, visto que ele já é ruim de direção, e quem sabe ele saiba disso, imagine dirigir em 2 rodas.

Eu não gostaria de ter uma namorada que gosta-se de Ruan Sanfona, nunca iria com ela a um show, "mas a vida é uma caixinha de surpresas".
Imagem
Cema
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Out 2012, 10:49
Localização: Rio de Janeiro

cros escreveu:Não vejo problema em não gostar afinal isso faz parte de cada um, gostar disso ou daquilo, visto que ele já é ruim de direção, e quem sabe ele saiba disso, imagine dirigir em 2 rodas.

Eu não gostaria de ter uma namorada que gosta-se de Ruan Sanfona, nunca iria com ela a um show, "mas a vida é uma caixinha de surpresas".
concordo plenamente... só gostaria de saber se sou a unica com esse tipo de problema.. rs
já q normalmente o relato q vejo é o contrario... as mulheres q não gostam... :P
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Cema escreveu: concordo plenamente... só gostaria de saber se sou a unica com esse tipo de problema.. rs
já q normalmente o relato q vejo é o contrario... as mulheres q não gostam... :P

Eu diria que estatisticamente sem ter uma estatistica, nem nesse forum nem em outro vais achar essa resposta, pois veja bem, eu diria que aqui temos 95% de homens que estão ligados as 2 rodas e um minimo de mulheres que gostam.

As que gostam, provavelmente tem alguém ao seu lado que também goste, então sem dados precisos acho que tu és a única com esse drama.
Imagem
Cema
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Out 2012, 10:49
Localização: Rio de Janeiro

cros escreveu:
Cema escreveu: concordo plenamente... só gostaria de saber se sou a unica com esse tipo de problema.. rs
já q normalmente o relato q vejo é o contrario... as mulheres q não gostam... :P

Eu diria que estatisticamente sem ter uma estatistica, nem nesse forum nem em outro vais achar essa resposta, pois veja bem, eu diria que aqui temos 95% de homens que estão ligados as 2 rodas e um minimo de mulheres que gostam.

As que gostam, provavelmente tem alguém ao seu lado que também goste, então sem dados precisos acho que tu és a única com esse drama.
aff... é pelo visto me ferrei! :(
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Cema escreveu:aff... é pelo visto me ferrei! :(
Não leve por esse lado, claro que é ruim de qualquer forma, pois perdes a companhia, mas mesmo entre os homens que tem namoradas ou esposas, alguns acabam andando sózinhos pois elas não querem andar de moto...

Teve uma usuário "temporaria" que entrou aqui no forum pra desabafar, ela falava disso, o marido adorava sair de moto e ela odiava e não saia, ai falei, não quer ir de moto, vai junto de carro. Mas não sei no que deu, ela sumiu...

E tu ainda pode trocar...



de namorado!!! :lol:
Imagem
Cema
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Out 2012, 10:49
Localização: Rio de Janeiro

cros escreveu:
Cema escreveu:aff... é pelo visto me ferrei! :(
Não leve por esse lado, claro que é ruim de qualquer forma, pois perdes a companhia, mas mesmo entre os homens que tem namoradas ou esposas, alguns acabam andando sózinhos pois elas não querem andar de moto...

Teve uma usuário "temporaria" que entrou aqui no forum pra desabafar, ela falava disso, o marido adorava sair de moto e ela odiava e não saia, ai falei, não quer ir de moto, vai junto de carro. Mas não sei no que deu, ela sumiu...

E tu ainda pode trocar...



de namorado!!! :lol:
hauhauhauhaua rs
vamos ver no q dá... rs daki a um tempo posto como ficou :)
Fratre
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Jan 2013, 12:26

Olha, talvez ele tenha medo mesmo, por isso não gosta.

Por outro viés, talvez ele se sinta diminuído por você pilotar a moto e não ele. Talvez fira a masculinidade dele. Aí ele dá desculpa que não gosta de moto, isso e aquilo. Talvez ele seja machista nesse sentido, mesmo você achando que não é isso.

Ainda mais se no segundo caso for derivado do primeiro, isto é, você mulher não tem medo e ele homem que era para ser corajoso tem medo heheheee... Aí o cara se sente pequeno.
Responder