Roupas, calçados e acessórios femininos

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Dona Jovi escreveu:Essa história de vocês ficarem sempre no mesmo quarto em nossas viagens vai dar o que falar, em? :lol: :lol: :lol: :lol:
Heiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!...rsrsrsrsrs

Ai não né!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P
Paulo Moura
raposa
Mensagens: 181
Registrado em: 09 Set 2008, 20:35
Localização: Curitiba
Contato:

hauhauahuahau
ficam no mesmo quarto é???
afff....
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Bom, primeiro Cross, para de ser rabugento rapaz pelo amor de Deus. E olha só ele queria tanto participar deste tópico que esperou só algum marmanjo entrar pra ele postar, rsrsrsrsrs.
Meninas entrei pra brincar com vocês, a Ana me conhece pessoalmente e sabe que sou assim, mas, respeito se quiserem ter isto só pra vocês.
Agora Moura eu te avisei, te avisei pra você parar de ligar pra mim e pedir pra ficar no mesmo quarto que eu, ahahahahahaha.

Agora seguinte quanto ao salto alto eu gosto porque acho que deixa a mulher muito sexy, pra mim mulher de salto alto e bico fino, PQP levanta até defunto ahahaha.

Beijão pra todas.
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

caruso escreveu: Agora Moura eu te avisei, te avisei pra você parar de ligar pra mim e pedir pra ficar no mesmo quarto que eu, ahahahahahaha.
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Ana, na proxima não precisa se preocupar com a minha hospedagem porque eu vou levar uma barraca :P !!!!!!!!

caruso escreveu: Agora seguinte quanto ao salto alto eu gosto porque acho que deixa a mulher muito sexy, pra mim mulher de salto alto e bico fino, PQP levanta até defunto ahahaha.
Agora sim, você escreveu algo que preste!!!!! sou da mesma opinião....

Antes que eu me complique mais, encerro aqui minha participação nesse topico :twisted: :P :lol:

Vou achar outro topico pra desvirtuar!!!!!!!!!
Paulo Moura
Avatar do usuário
Wan
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jul 2008, 09:02
Localização: Palmas

Ô Raposa, você não acha que vai ficar feio um passador de biz na mirrage!?
Eu ando de salto na cidade, mas a posição de pilotagem da minha moto favorece mais do que a custom e uso mochila transversal também, pois, a moto é minha condução do dia-a-dia e tenho sempre que carregar alguma coisa.
Também sua moto é bem pesadona. Vamos ver se quando eu trocar a minha por uma 660cc vou conseguir continuar andando de salto....rss.
raposa
Mensagens: 181
Registrado em: 09 Set 2008, 20:35
Localização: Curitiba
Contato:

Wan escreveu:Ô Raposa, você não acha que vai ficar feio um passador de biz na mirrage!?
hehehe a idéia não é pegar o da biz e colocar na miragem, claro que ficaria feio. Quero mandar fazer um especial e mandar cromar. Mas agora to sem grana.. não vai rolar, rsrs

Por enquanto só ando na Mirage de tênis, por ser mais acolchoado. A embreagem é muito dura, se eu usar outro sapato acabo como meu pé...
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Revelações!!!!!!!!!

Nada com um tópico bem feminino, haha!

E meninos o que seria do clube sem a intervenção de vocês, hahaha é um barato ver o interesse de vocês :wink:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Juju escreveu:Revelações!!!!!!!!!

Nada com um tópico bem femino, haha!

E meninos o que seria do clube sem a intervenção de vocês, hahaha é um barato ver o interesse de vocês :wink:
Pois é Juju quem disse que apenas mulheres são que nem a dona Fifi, os marmanjões aqui também, rsrsrsrs.

Mas sabe, antes eu não entrava mesmo, mas depois que vi a Ana falando pro Moura que participava mais homens do que mulheres aí já viu, deram a deixa e eu entro direto, ahahahaha

O engraçado é que vocês discutem diversos temas e a gente só fala de moto, ahahahah!

bjo
Caruso


Imagem
raposa
Mensagens: 181
Registrado em: 09 Set 2008, 20:35
Localização: Curitiba
Contato:

caruso escreveu: O engraçado é que vocês discutem diversos temas e a gente só fala de moto, ahahahah!
bem observado!!!
(nem tem tópicos aqui de vídeo games, futebol, artes marciais, "o que vc está ouvindo agora", qual seu desktop, e outros blá blás)
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Avatar do usuário
Ilka
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Nov 2008, 16:18
Localização: Brasí­lia

Caruso,

Você não sabia que as mulheres fazem muitas coisas ao mesmo tempo e ainda por cima da salto alto?!?! :D :D


Abçs,
Ilka
Responder