Roupas, calçados e acessórios femininos

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Não sei se usaria rabinhos, mas, A-M-E-I a Joaninha:

Tem vermelho:

Imagem


Ou amarelo:
Imagem

Mas, para quem gosta de um pouco mais, digamos, perua tem a cobra:

Imagem

Fala sério é "Très Chic"! :lol: :lol:...estou com mania de lencinhos de seda no pescoço, então imagina um capacete cheio das frescuras e um lencinho esvoaçante no pescoço...quando descer da moto pode coloca-lo no cabelo para disfarçar o "mafua" que fica por causa do capacete... :lol: :lol: ...1001 utilidades!!!
Ana
Imagem
Loka
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Mar 2011, 23:10
Localização: São Paulo

genti.... eu sempre quis um de joaninha... outro dia experimentei um, ele era de zebrinha por dentro... o luxo, ceis nao estao entendendo...rsrsrs

o problema é que nao pode pegar estrada com estes modelos ne!!

po, mas estes das chiquinha eu achei sensacional!!!

eu tenho cabelo curtinho, mas ate to pensando em deixar crescar viu!!rrs

she-devil... perai que ja posto ja!!!
Mirage 250 2011
Loka
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Mar 2011, 23:10
Localização: São Paulo

http://www.rtmotos.com.br/ecommerce_sit ... 5888_1.jpg
´
a minha é um pouco diferente, atrás o traçado da estrela é mais fino, mais para cima e vermelho...

na frente, o detalhe vermelho é um pouco mais largo...

mas é este modelo... chama venus... eu to curtindo :)Imagem
Mirage 250 2011
Loka
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Mar 2011, 23:10
Localização: São Paulo

ahh... as mangas tb. sao invertidas... na minha o vermelho é em cima e o preto é embaixo... e no peito é vermelho tb para acompanhar as mangas...
Mirage 250 2011
Loka
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Mar 2011, 23:10
Localização: São Paulo

entao dan, eu até cheguei a experimentar um... mas ficou pouco confortavel por baixo da jaqueta...

eu experimentei uma jaqueta da tutto... ela tem uma megapower protecao de coluna, mas é interna da jaqueta... bem mais confortavel... esta faixas desta que é externa tira um pouco a mobilidade, ao menos para mim...
Mirage 250 2011
Loka
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Mar 2011, 23:10
Localização: São Paulo

ohhhh, a frente da minha é assim:

Imagem[/url]
Mirage 250 2011
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Loka escreveu:genti.... eu sempre quis um de joaninha... outro dia experimentei um, ele era de zebrinha por dentro... o luxo, ceis nao estao entendendo...rsrsrs

o problema é que nao pode pegar estrada com estes modelos ne!!!!!

É lindo, né? Podia ter um com aquele tecido de dentro por fora...rsrsrs...MEGA perua, mas, eu ia amar!!

Ah! Quanto a usar na estrada, pode sim, este capacete é legalizado e você pode utilizar em qualquer situação inclusive na estrada!!!
Ana
Imagem
SHE-DEVIL
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Set 2010, 11:57

Dona Jovi escreveu:Não sei se usaria rabinhos, mas, A-M-E-I a Joaninha:

Tem vermelho:

Imagem


Ou amarelo:
Imagem

Mas, para quem gosta de um pouco mais, digamos, perua tem a cobra:

Imagem

Fala sério é "Très Chic"! :lol: :lol:...estou com mania de lencinhos de seda no pescoço, então imagina um capacete cheio das frescuras e um lencinho esvoaçante no pescoço...quando descer da moto pode coloca-lo no cabelo para disfarçar o "mafua" que fica por causa do capacete... :lol: :lol: ...1001 utilidades!!!
Putz, pra mim este modelo nem rola, eu já to andando de burgman, se uso um treco deste vão me chamar de formiga atômica! Mas o de cobra achei um luuuuuooooxxxo.
:D

Loca, gostei da jaqueta, ela deve ter forração né? O frio chegou pelo menos em SP.

Bejo pra todos!
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Capacete aberto é furada... muito perigoso inclusive em baixas velocidades... caiu, perde a cara no asfalto... e vocês meninas, não querem perder sua beleza no asfalto não é mesmo?

Por favor, capacete fechado SEMPRE!

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Loka escreveu:genti.... eu sempre quis um de joaninha... outro dia experimentei um, ele era de zebrinha por dentro... o luxo, ceis nao estao entendendo...rsrsrs

o problema é que nao pode pegar estrada com estes modelos ne!!

po, mas estes das chiquinha eu achei sensacional!!!

eu tenho cabelo curtinho, mas ate to pensando em deixar crescar viu!!rrs

she-devil... perai que ja posto ja!!!
Oi Loka,

O capacete de Joaninha é um capacete de modelo frente aberta e aderente a resolução 203 do Contran.

Link do produto: http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3372.html

Ele possui selo do INMETRO e esta dentro do exigido pela lei.

A integra da resolução e debates a respeito tem aqui: viewtopic.php?t=62

Você pode usar normalmente em rodovias.

Sobre a opinião do Dan isso vai de cada um... muitos dos motociclistas mais experientes aqui do fórum por kilometros rodados usam o Kraft aberto ou similares.

Muita gente recomenda não usar os articulados também, eu por exemplo sempre usei articulados... todos meus capacetes foram articulados, apesar de também ter um aberto que só usava quando estava em praias... etc...

Curiosamente sofri um acidente na praia com ele... :twisted: :evil:

Esse modelo também costuma interessar as meninas:

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder