Roupas, calçados e acessórios femininos

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
raposa
Mensagens: 181
Registrado em: 09 Set 2008, 20:35
Localização: Curitiba
Contato:

Oi Bia!
Muito bacana a sua bota!
A minha opinião e experiência como moto diz: "só pilote motos com sapatos deferentes depois de vc estar beeeeem acostumada com a moto". Você ainda está aprendendo, acho que o ideal é usar um sapato/tênis o mais confortável possível. Porque isso será uma preocupação a menos pra vc na hora de pilotar. Se preocupe com a moto primeiro e depois com o sapato. Já pensou se vc tá lá se batendo pra trocar as marchas, sem saber em qual vc tá, qual vai colocar, se freia, se segura a embreagem e ainda por cima preocupada com o salto da bota? rsrs E enquanto isso vai usando a bota no seu dia a dia pra amaciar e se acostumar com ela tb. Aí depois será mais fácil usar a bota com mais tranqüilidade.

É assim que eu faço pra me sentir segura (uma preocupação de cada vez), mas cada uma tem seu jeito! Se vc acha que vai conseguir logo no começo juntar a bota linda com a moto maravilhosa vai fundo!
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
BiaRJ
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2008, 12:27
Localização: Rio de Janeiro

Obrigada Raposa... :wink:

Vou ficar mais tranquila!!!
O pior é que ainda nem tive tempo para curtir minha moto!!! :)
Esse mês estou trabalhando muito e estou ansiosa para andar logo!!! rs

BJSSSSSSSSSSSSS
Avatar do usuário
Wan
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jul 2008, 09:02
Localização: Palmas

Não tenho experiência com motos de plataforma, mas para moto de pedal este salto aí não é prejudicial, mas aquela de salto fino é desaconselhável. Mas é como a raposa disse, se preocupe em se acostumar e dominar a máquina primeiro, isto mesmo para motociclistas experientes que trocam de moto, pois cada uma é diferente da outra, tem peso diferente, tem a marcha mais macia ou mais dura, etc.
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Oi meninas,

Fui à General Ozório com o Jovi e fiquei de olho nas botas para motociclistas que haviam por lá, dizem que é feminina, o que vocês acha?


Essa é tipo um coturno militar...

Imagem


Essa é igual a todas as outras, pq é feminina??? Será o tamanho?

Imagem


Uma vez vi uma menina com uma bota show...tinha bico fino, mas não exageradamente fino, mas em fim, ela não tinha salto e tinha um reforço no pé esquerdo...quase parei ela para perguntar onde comprou... era mais ou menos assim...sem essas costuras e com o reforço, mas, dá para ter uma idéia do que eu estou falando.

Imagem


Bom diante de tudo isso, pergunto, o que vocês iam preferir? As botas de cima ou a que eu descrevi?

Adivinhei o que eu escolhi... :lol: :lol:
Ana
Imagem
raposa
Mensagens: 181
Registrado em: 09 Set 2008, 20:35
Localização: Curitiba
Contato:

se eu conseguisse encontrar uma parecida com a sua descrição, acho que preferiria essa. As outras tem cara de coturno, meio comuns hehehe. Mas o reforço no pé é importante.. não é com qualquer bota que dá pra trocar as marchas não... vale a pena vc pesquisar mais um pouco, acho que vc encontra alguma coisa bacana por aí!

achei 4 opções interessantes, pena que é meio longinho, rs
http://www.capacetecia.com.br/produtos. ... 20Feminina
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Aninha
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Ago 2008, 14:24
Localização: Rio de Janeiro

Meninas e meninos, rsrs :lol:
Achei essas botas no Mercado Livre, parecem ser muito confortáveis e são de couro. nesta página tem modelo feminino, super-chic.
Na página da vendedora tem umas botininhas show, até com flamejantes na biqueira...
Vale dar uma conferida!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -porti-_JM
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Oi meninas, faz um tempo que não venho aqui, né??? :oops: :oops:

Gostei dessa botas, mas, sabe qual o problema aqui em São Paulo?
Quando é o horário do trânsito pesado os motoboys parecem uns loucos no corredor e quase te atropelam, mas, se perceberem que você é mulher dão um desconto...rsrsrs...então eu queria algo que mostrasse que sou mulher, pois, meu cabelo é curto e não fica amostra, aí me torno um "cara de moto", já que ando de jaqueta e não dá para ver minha roupa por baixo...nem ligo que me chamem de braço, com tanto, que não me atropelem... :wink: :lol: :oops:
Ana
Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Dona Jovi escreveu:Oi meninas, faz um tempo que não venho aqui, né??? :oops: :oops:

Gostei dessa botas, mas, sabe qual o problema aqui em São Paulo?
Quando é o horário do trânsito pesado os motoboys parecem uns loucos no corredor e quase te atropelam, mas, se perceberem que você é mulher dão um desconto...rsrsrs...então eu queria algo que mostrasse que sou mulher, pois, meu cabelo é curto e não fica amostra, aí me torno um "cara de moto", já que ando de jaqueta e não dá para ver minha roupa por baixo...nem ligo que me chamem de braço, com tanto, que não me atropelem... :wink: :lol: :oops:

ahahahahahaha

Não tem mais jeito, acabou, boa sorte....

Vais ter que usar capacete e roupas rosas pra dizer que é meninaaaaa, rsrsrs
Caruso


Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Dona Jovi escreveu: meu cabelo é curto e não fica amostra, aí me torno um "cara de moto", já que ando de jaqueta e não dá para ver minha roupa por baixo
Agora tá explicado porque o Cros não vê mulheres andando de moto... :twisted:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mickimba escreveu: Agora tá explicado porque o Cros não vê mulheres andando de moto... :twisted:
Nada a ver, se fosse travesti até me enganava, mas mulher e homem de moto com capacete etc... se nota a diferença...
Imagem
Responder